minha delícia de prima

Um conto erótico de Mestre dos Desejos.
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 04/01/2013 13:10:31
Assuntos: Heterossexual, Prima

Essa história é aconteceu comigo a uns 2 anos atrás, aqui em Ponta Porã, MS.

Eu sou um cara que não teve a sorte de ter várias primas, como muitos têm, mas tive a felicidade de experimentar a delícia que é a minha única prima, Cláudia. Sou casado há 4 anos, porém minha vida sexual é uma bosta, então tento buscar oportunidades para amenizar esse problema.

Cláudia é baixinha, com seus 1,66 + ou -, pele branca, cabelos lisos, com um corpinho de dar enveja a muitas mulheres. Eu tenho 23 anos agora, na época 21, moreno corpo normal, 1,67 de altura, ela tem 24 anos hj, 22 quando aconteceu, é mãe de duas meninas, uma de 5 e outra de 8, mas por incrível que pareça tem um corpo delícioso, seios pequenos, mas uma bunda....enorme, acho que é de família, já que minha tia também tem grande.

Quando aconteceu, Cláudia havia se separado de seu marido a uns 4 meses, morava sózinha, pois as filhas tinham ido morar com a vó.

Eu nunca fui próximo a ela e seus irmãos, mas um dia, fui lá visitá-los, pensando que minha tia ainda morava lá, quando cheguei, encontrei minha prima morando só, separada, e carente. Pra quê! Ia visitá-lá duas ou três vezes na semana, já que moramos próximo. Ela estava trabalhando em uma padaria, o que dificultava a ela manter ou procurar algum relacionamento.

No começo, não sabia como começar, já que nunca tinha me envolvido com alguém da família, mas começamos a conversar, falar sobre como ela estava, o trabalho e tal, até ficarmos mais à vontade!

Comecei a dar carona para ela, já que tenho moto e ela ia pro trabalho de ônibus, sempre chegava uns 40 minutos antes e ficava na sala aguardando, ele tomava banho, mas precisava passar próximo da sala para ir ao quarto, então passava sómente de toalha. Ver aquelas coxas e aquela bunda enorme me deixava doido. Então comecei a fazer comentários como: Nossa, que desperdício heim! Ou: Como alguém pode larguar uma coisa linda dessas! Ela me dizia para com isso, sou sua prima! E eu retrucava: Nada a ver, vc é uma mulher e eu um homem, sermos primos não quer dizer nada!

Acho que ela começou a refletir e a gostar da idéia, afinal, estava carente. Passava pela sala de toalha com uma cara de safada, nem procurava disfarçar.

Estava tudo dando certo, mas ainda não tinha coragem de atacar, pois pensava que ela podia estar achando aquilo apenas uma brincadeira. Então começamos a trocar mensagens pelo cel. Eu dizia que ela estava muito gostosa naquele dia e tal, dizia que me deixava doido quando passava de toalha, mas ela nunca dava a entender que queria. Até que um dia mandei: Que pecado vc dormir só numa cama tão grande heim prima, desperdíco! Adoraria estar ai!

Então ela respondeu: Ah é, então vem dormir comigo primo, estou tão carente! Era o que estava faltando, não pude ir no mesmo dia pois já estava noite, combinei de ir no outro dia de manhã. No outro dia, de manhã, tinhámos combinado 8:30, quando era 08:00, ela já me mandou um sms: Então, não vai vir? Eu já estava indo, cheguei, ela tinha acabado de tomar banho, então eu a abracei e pedi-lhe um beijo. Nossa que delícia, sentamos no sofá, comecei a passar a mão nela, acariciando até chegar em sua bucetinha, Estava toda molhada. Eu estava sentado, ela subiu encima de mim e começou e se esfregar ainda de roupa, eu acaricia aquela delícia e pensava: Que maravilha! Aquela bunda toda na minha mão era tudo de bom! Então ela falou: Então era isso que vc queria quando vinha aqui me visitar né primo! Eu disse, sim, acha que vou desperdiçar a chance prima, sempre quis te comer! Ela falou: Você quer? quer? então me diz, fala pra mim! Eu disse, quero, quero meter em voce todinha! Daí fomos pro quarto, ela brincou de tímida, não queria tirar a roupa, então a joguei na cama e tirei sua calça junto a calcinha, a blusa ela não quis tirar, disse que tinha vergonha dos seios pequenos, eu nem liguei.

A bucetinha estava toda depilada, molhada e quente, comecei a beijar seu pescoço e descer, mas ela não deixou chegar na buceta, não sei se não gsotava ou o que, mas não quis. Enquanto isso, acaricia meu pau por cima da calça, mandou eu ficar em pé, abaixou minhas calças e disse nossa, que pau e grande, acho que não vou aguentar! Acho que ela viu poucos paus na vida, pois é meu é grosso, mas é de tamanho normal.

Ela já fora deitar na cama quando fui pra cima dela, ela com as pernas fechadas, fui abrindo devagar, encaixei-me entre suas pernas, pus meu pau na entrada de sua buceta, então ela me pediu pra ir devagar pois fazia temo que não dava, mas sua vagina estava tão molhada, que escorregou pra dentro rapidinho. Comecei a meter naquela xana deliciosa, apertada e muito quente, ela delirava, como etávamos só os dois, ela gemia como uma cadela, pedia mais e mais. Pedia pra eu socar tudo em sua bucetinha, e dizia: Ai que pau gostoso, que pau grande, vai arrombar toda minha buceta! Eu a colocava de quatro e socava gostoso em sua buceta, em certos momentos ela pedia pra parar pois estava doendo, mas em seguida, eu ia pra cima dela e começávamos tudo de novo.

Metemos gostoso, quando terminamos ela estava exausta, tomamos banho, separados, e fomos pra sala, fiquei acariciando-a, nos beijamos, parecíamos namorados.

Depois disso ainda fui em sua casa outras vezes, mas nunca mais tranzamos. Ela arrumou outro emprego, hj está namorando e eu fiquei só na saudade, afinal, nunca tinha comido uma bucetinha tão apertada como a dela, apesar de ter tido 2 filhas, foram cezarianas. Então o estrago não foi grande! hehehe.

É isso ai pessoal, essa é minha história e de minha prima cláudia, espero que tenham curtido! abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mestre dos Desejos. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã(estou com um probleminha no word que está me atrazando...).Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho uma irmão adotiva safadona servi ? Kkkkk so que ela é branca baixinha e para minha alegria tbm tem um belo par de coxas kkk

0 0
Foto de perfil genérica

hum... gostei bastante, eu tenho tbm uma prima bem safada q mora pertinho da minha ksa! so q ela eh magrinha, morena e tem apenas 18 aninhos!!!

0 0