ele chegou e mudou a minha vida (part 7)

Um conto erótico de Joker
Categoria: Homossexual
Contém 1599 palavras
Data: 04/01/2013 05:35:16

La estava eu com Eduardo em meio as minhas pernas, ambos com os olhares assustados em direção á porta, onde minha mãe aguardava uma explicação com uma fechada.

Eduardo: ahn..éhh... eu..cai... é eu cai, tropecei... ahn foi a... éh....

Márcia: eu sei bem o que estava acontecendo aqui, vou fingir que não aconteceu nada, e espero que esse tipo de coisa não aconteça de novo!

Minha mãe como todas as mães de um filho gay, la no fundo sabia a minha opção sexual, mesmo sem eu ter me assumido, ela já me pegara outra vez com um amiguinho meu de infância, e não dera muita importância, senti claramente o olhar de decepção que ela descarregou em mim, por tudo o que ela tinha visto dentro daquele quarto, não passou de mais uma confirmação.

Ela saiu da porta e Eduardo levantou ainda com os olhos arregalados me falou:

Eduardo: nossa será se ela viu muita coisa?

Danilo: não, alias nem deu tempo de fazermos alguma coisa muito obsena.

Eduardo: nossa e o incrível é que ela não brigou! Será se ela vai contar pro teu pai?

Danilo: acho que não porque apesar do que como ela disse ela vai fingir que não viu nada

Eduardo: nossa eu quase morri do coração!

Danilo: mais uma coisa ta clara, agora ela sabe que ta rolando uma coisa entre a gente, e ela também sabe que esse aviso dela não vai interromper nada! Mais não vamos abusar da sorte, é melhor nós maneirarmos!

Eduardo: com certeza, é bom redobrarmos a atenção quando formos fazer alguma coisa!

Danilo: bom eu to descendo você vem junto?

Eduardo: não vou arrumar algumas coisas nas minhas malas, mais você tem certeza que vai querer descer agora? E se sua mãe...

Danilo: minha mãe não é um bicho de sete cabeças, no fundo ela sabe o filho que tem e eu acho que apesar de ela não gostar ela procura me respeitar mesmo sem discutir comigo sobre a situação!

Eduardo: bom você que sabe amor!

Danilo: hã? “amor”?

Eduardo: desculpa foi força de expressão, fiz errado em te chamar assim?

Danilo: não! Eu adorei! “amor” rsrsrs! É que tipo eu nunca ouvi isso de ninguém.

Eduardo: bom ouviu de mim agora, e vai ouvir enquanto eu estiver ao seu lado. Ele disse se aproximando de mim e me pressionando contra o seu corpo

Danilo: mais olha que abusadinho! Quer que a gente seja flagrado de novo? Minha mãe é boa pessoa, mais não é santa! To descendo!

Eduardo: tabom vai la

Desci as escadas e minha mãe estava sentada no sofá com um pacote de pipocas e assistindo um filme, aquela cena quase me fez rir, porque ela tinha acabado de presenciar o único filho homem dela se pregando com o seu mais novo primo e simplesmente se sentou ao sofá para assistir um filme enquanto comia calmamente... Hilário.

Márcia: o Fabio esta vindo passar o final de semana aqui!

Danilo: nossa jura? Ai qui bom!!! Eu disse com uma felicidade que só o Fabinho podia despertar em mim, Fabio era meu primo, um garotinho de 5 anos de idade inteligente, meigo e muito fofo, loirinhos dos olhos azuis e uma pele branca, o que ele tinha de beleza ele tinha de maluquinho, ele chegou a me tirar do sério varias vezes e outras até me deixou sem saber o que fazer da vida, mas apesar de tudo eu amava a companhia daquele pivete que era o xodó da família.

Márcia: sim daqui a pouco ele esta ai, e eu estou indo pra casa da sua tia quando ele chegar!

Danilo: okay

Fui até a cozinha e comecei a fazer um brigadeiro de panela, se passaram alguns minutos e o interfone tocou, eu já sabia quem era e fui correndo até a porta, quando abri cumprimentei minha tia e peguei o Fabio no colo, fiquei brincando com ele na sala e minha mãe ia saindo pela porta quando eu lembrei do brigadeiro que ficou no fogo e sai correndo até a cozinha, mais já era tarde o meu brigadeiro já tinha queimado, até que ouvi do portão um grito da minha mãe

Márcia: Danilo eu vou trancar o portão por fora porque o Fabio não consegue trancar e vou jogar pra ele pelo frizo do portão pra ele te entregar fica esperto! Você conhece esse garoto!

Eu todo desajeitado e preocupado com o meu brigadeiro acabei nem ouvindo muito bem o que ela falou e só disse um alto “okay” enquanto eu tentava desgrudar o brigadeiro da panela, terminei de arrumar a bagunça que eu fiz na cozinha e fui a procura de Fabio quando encontrei a cena mais linda da minha vida

Fabio estava soltando gargalhadas enquanto Eduardo fazia cosquinhas nele e brincava com o mesmo fazendo o rir como um bobo, aquela cena me fez abrir um sorriso gigante e logo eu interrompi a brincadeira.

Danilo: Fabinho amore cadê a chave?

Fabio: hã?

Danilo: a chave meu querido!

Fabio: eu dei pra Laila!

Laila era a minha cachorra, uma puddle brincalhona e que tinha uma grande amizade com o Fabinho todas as vezes que ele nos visitava.

Rapidamente eu parei de rir, porque eu sabia que coisa boa ele não tinha feito.

Danilo: Fabinho meu querido, pare de brincadeiras! Da a chave pro primo da!

Fabio: não esta comigo, esta na Laila. Apesar de Fabio ter 5 anos ele falava corretamente todas as palavras que pronunciava

Danilo: meu amor, como assim “esta” na Laila?

Ele abriu um sorriso maléfico pegou no meu short e me puxou até o jardim onde a Laila estava correndo em círculos feito uma louca enquanto gania alto, logo eu vi que o capeta do meu primo tinha feito uma maldade com a coitada, segurei Laila com a ajuda de Eduardo e perguntei sério pra Fabio:

Danilo: Fabio você colocou a chave na boca dela?

Fabio: não primo eu coloquei aqui ó! Ele disse levantando o rabinho minúsculo de Laila e apontando pro anus da cachorra.

Eu e Eduardo nos olhamos assustados, o garoto tinha conseguido de alguma maneira colocar, enfiar sei la de que forma ele fez, mais a chave estava dentro do cu de Laila, os ganidos dela eram de cortar o coração de qualquer um, eu fiquei pasmo e não sabia o que fazer

Danilo: meu deus! Fabio como você fez isso?

Fabio: ora fazendo... hihihihi

Danilo: e agora? Eu devia fazer você enfiar a mão nela e procurar a chave!

Danilo: Eduardo, pegue a chave do carro vamos levar a Laila no veterinário!

Eduardo: eh amor, e como nós vamos destrancar o portão?

Minha raiva subiu ao topo, meu rosto começou a ferver enquanto Fabio dava altas risadas eu estava me segurando pra não arrancar o pescoço dele, eu parei por um bom tempo pra pensar no que fazer até que só me veio uma solução.

Danilo: Eduardo, por favor vá até o banheiro e pregue algumas luvas plásticas da minha irmã, pegue um pouco de álcool e um pouco de água morna, ah e um pouco de KY. Ele me olhou assustado.

Eduardo: ok, ele saiu correndo até o banheiro atrás do que eu pedi, enquanto eu segurava a cachorra que gania ao olhar maléfico de Fabio que não parava de rir.

Danilo: você deve sofrer de algum problema mental garoto!

Finalmente Eduardo chegou com o material que eu pedi e perguntou:

Eduardo: o que você vai fazer?

Danilo: só há um jeito, e esta mais que obvio que eu vou ter que procurar a chave no cuzinho dela né...

Ele ficou me olhando com uma cara de espanto e disse:

Eduardo: no que eu posso ajudar?

Danilo: apenas a segure e não deixe ela se mexer demais!

Coloquei as luvas e esfreguei álcool nelas pra que eu pudesse mergulhar na água quente e esterilizá-la, peguei o sache de KY que ele havia trazido e passei um pouco no anus da cadela que só sabia ganir, e lentamente fui introduzindo o dedo a procura da bendita da chave enquanto sentia ânsia de vomito ao sentir o cuzinho da minha cachorra, até que encontrei algo pontudo e conclui que era a chave e a puxei arrancando um ganido altíssimo de Laila, la estava a chave toda melada de merda, eu me senti “o cirurgião” kkkk, enquanto Eduardo não parava de rir tirei as luvas olhei para o lado e vi Fabio pulando de alegria por eu ter recuperado a chave, tirei as luvas e corri atrás dele pela casa

Danilo: sua peste! Venha cá! Eu vou enfiar essa chave no seu cu e vou tirar com um alicate pra você ver se você gosta!

Continua...

============================

Bom gente ai esta mais um capitulo, o próximo terá como tema o outro lado da história onde o narrador será o Eduardo, o que ira revelar algumas coisas que explicam essa aparição na casa dos tios dele de uma hora pra outra. Quero dedicar esse conto aos meus amigos Anderson Felipe, e Ian Carvalho, graças a CDC eu conheci vocês, eu sei que falhei e errei, mas estou disposto a repor o tempo em que eu menti pra vocês dois por razões fúteis, peço o perdão de vocês e agradeço pela amizade maravilhosa e verdadeira que vocês me oferecem! E ao pessoal da CDC um forte abraço e um beijo! E ahh Novin 16 o seu conto é magnífico, perfeito, te garanto que nenhum conto me cativou de tal forma quanto o seu! Are baba contos, eu estarei lendo os seus contos em breve estou sem tempo... bjs – Jonathan Alves

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joker S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gostei do que fizeram com a pobre da Laila. Coitada pegou pesado!!! Mas o conto esta 10

0 0
Foto de perfil genérica

cara, esse seu primo não bate bem da cabeça não viu, não depois da uma lida no meu!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã(estou com um probleminha no word que está me atrazando...).Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha seu comecei a ler seu conto hoje, e ja li todos.

é muito bom, e esse seu priminho é muito travesso.

ta muito bom continua logo.

ate o proxim.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse menino precisa ser tratado o quanto antes, imagina se ele vê o filme Denis o pestinha hahaha. Só falta Fábio conta para Márcia que o Eduardo chamou Danilo de amor '-'. Muito bom

0 0