O ORGASMO INESPERADO

Um conto erótico de O BEM AMADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1788 palavras
Data: 04/01/2013 01:12:51

Tudo começou muito sutilmente, … primeiro foram as mãos de Ronaldo passeando desavergonhadamente pelo corpo de Hortênsia, percorrendo toda a extensão da sua pele macia e suave como um pêssego maduro. E Hortênsia, deitada ao seu lado na cama, cerrava os olhos, aproveitando as carícias daquelas mãos grandes, fortes e rijas que ao tocarem a sua pele causavam uma sensação próxima de um pequeno choque elétrico profundamente estimulante e excitante.

Imediatamente, seus mamilos ficaram entumescidos e rijos, quase assemelhando-se à uma frutinha madura pronta para ser chupada e lambida. Eles pareciam implorar por isso! Ronaldo fez-se de rogado e continuou seu passeio fazendo uma de suas mãos circularem em torno deles, porém sem tocá-los diretamente. Hortênsia ficou ensandecida de tesão! Queria muito aqueles dedos fortes dando pequenos beliscos em seus mamilos, como também queria sua boca aproveitando-se inteiramente deles, …

De maneira suave e sutil Ronaldo desceu até o monte de Vênus sentindo a maciez do pequeno chumaço de pelos que encobria a região, escondendo segredos e devaneios inconfessáveis. Brincou com aqueles pelinhos eriçados procurando fazer com que esses segredos fossem rapidamente revelados.

Mas Hortênsia fez-se de difícil, … cerrou as coxas impedindo a penetração na gruta dos desejos insanos. Ronaldo sorriu, … achou demasiadamente excitante o fato de Hortênsia mostrar resistência às suas investidas carinhosas, e pensou como era bom um embate sensual como aquele! Mas Ronaldo também sabia que aquela era uma resistência passiva e que, mais cedo ou mais tarde cederia aos ataques estrategicamente planejados.

E antes que Hortênsia desse por si, a boca dele sorvia um dos mamilos, chupando aquela frutinha madura e deliciosa e lambendo seu entorno com a destreza de um amante hábil que sabe exatamente o que quer. Alternou entre as duas pequenas delícias, ora sorvendo um, ora chupando o outro fazendo sua parceira gemer baixinho de tanto tesão que lhe percorria o corpo e a alma. Hortênsia se contorcia suavemente enquanto Ronaldo persistia em saborear aquelas delícias oferecidas como entrada para um banquete muito mais delicioso.

Sem deixar de dedicar-se aos mamilos dela, Ronaldo continuava, com uma das mãos, explorando a entrada da gruta dos sonhos persistindo na possibilidade de avançar mais para dentro daquHortênsia floresta de prazeres incontáveis. Hortênsia ainda se fazia de valente mantendo as coxas juntas e impedindo qualquer avanço mais ousado.

“Ah! Deixa eu brincar com essa delícia de bocetinha, vai! Deixa eu te mostrar o que é bom, … deixa vai, … deixa, … por favor”. A voz do homem quase parecia uma súplica, implorando pela permissão para que seus dedos hábeis pudessem explorar aquela vagina pecaminosamente provocante. Hortênsia deu uma risadinha bem safada e respondeu com a voz embargada pelo carinho aplicado em seus mamilos: “Olha lá, hein, … vou deixar só um pouquinho, … mas toma cuidado, viu! Hortênsia é virgem e você só pode brincar, … você entendeu seu tarado!”. Ronaldo olhou para Hortênsia, sorriu e acenou com a cabeça de modo afirmativo.

Aos poucos Hortênsia relaxou a guarda propiciando que os dedos de Ronaldo avançassem em direção à gruta que escondia uma vagina umedecida com os grandes lábios levemente inchados. Com a destreza e com o cuidado que se espera de um amante, Ronaldo brincou com os lábios inchados e cuidadosamente abriu-os permitindo que um de seus dedos penetrasse um pouco mais encontrando um clítoris duro e pulsante que parecia um pequeno pênis sinalizando que Hortênsia estava completamente tomada de tesão.

Sem perder o ritmo das mamadas naquelas seios fantásticos, Ronaldo pegou o clítoris entre os dedos e brincou com ele, extraindo gemidos ainda mais profundos de sua parceira e fazendo com que o corpo dela fremisse de forma lânguida e sensual. Ronaldo continuava com sua provocação, até o momento em que imaginou algo realmente excitante. Olhou para Hortênsia e mais uma vez fez-lhe um pedido: “Minha delícia, já que eu não posso meter nessa bocetinha divina, deixa eu chupá-la bem gostoso?” - Hortênsia olhou extasiada para Ronaldo e respondeu-lhe que ninguém havia pedido isso antes, e que ela sempre teve vontade de sentir-se chupada até o orgasmo. O macho sentiu-se dono da situação e imediatamente desceu o rosto até aquela vagina pulsante e iniciou uma chupada executada com a maestria que o momento solicitava.

Inicialmente, Ronaldo passeou com sua língua pelos grandes lábios, evitando estrategicamente tocar no clítoris, lambendo delicadamente a região a provocando espasmos no corpo da parceira. Hortênsia gemia e dizia frases de agradecimento, dizendo que jamais sentira algo igual e que nunca iria se esquecer do primeiro homem que a chupou. Ronaldo ficou ainda mais confiante em seu desempenho e não titubeou em avançar com sua língua na direção do clítoris que clamava por sua boca e por sua língua safada.

Hortênsia estava totalmente fora de si e nem percebeu quando sua mão pegou o pênis duro como pedra do seu parceiro, acariciando-o de modo firme e sentindo toda a sua extensão e vigor. Ronaldo quase engoliu o clítoris da parceira, uma vez que a atitude dela fez com que ele se contorcesse de tesão. Ela imediatamente passou a aplicar-lhe uma vigorosa punheta, chegando mesmo a cobrir a glande com o prepúcio e sentindo pequenas gotas de líquido seminal escorrerem pelo óstio externo. Havia, literalmente, cheiro de sexo no ar!

Não tardou para que Hortênsia tivesse um orgasmo intenso e prolongado pelas chupadas e lambidas de seu parceiro que não se cansava de sorver aquela vagina como se ela fosse um néctar único e inesquecível. Hortênsia, por sua vez, continuava aplicando a punheta em Ronaldo, sentindo aquele pinto vibrar em sua mão, e, ao mesmo tempo, gemendo e contorcendo-se de maneira incontrolada pela onda de prazer que invadia seu corpo. Gozou tão intensamente que sentiu o líquido seminal escorrer-lhe entre as pernas evidenciando uma experiência única.

Ela então, fez menção de retribuir o gesto do parceiro com uma deliciosa chupada naquele instrumento enorme e duro como rocha, mas foi impedida por Ronaldo que, olhando para ela, sorriu e disse-lhe: “Prefiro que você continue o que está fazendo, … mas também gostaria que você fizesse uma outra coisa para mim? Você topa?” - Hortênsia, em princípio, achou estranho o pedido do parceiro, mas depois de ter gozado com tanta intensidade, ponderou que fazer o que ele pedisse era o mínimo que lhe cabia e acenou afirmativamente com a cabeça.

Ronaldo colocou-se de lado, ainda em posição invertida relativamente à sua parceira e levantou uma das pernas apoiando-a sobre a outra. Olhou para ela e disse com a voz embargada de desejo: “Continue me punhetando, bem gostoso, … mas quando eu estiver próximo de gozar quero que você interrompa e aperte bem o meu cacete segurando o gozo antes que ele venha, … você pode fazer isso para mim?”. Escondendo de Ronaldo que a ideia era simplesmente excitante, Hortênsia concordou e iniciou a operação, inclusive utilizando sua outra mão para massagear as bolas inchadas dele, vez por outra, apertando-as suavemente.

Ronaldo gemia e dizia o quanto aquilo era bom, algo que fazia Hortênsia sentir-se confiante na sua destreza em controlar o seu parceiro que mais parecia um escravo dominado em suas mãos. Ela achou tudo aquilo simplesmente delicioso e muito criativo, pois já que não podiam trepar, podiam, ao menos, proporcionar o máximo de prazer para ambos. E cada vez que Ronaldo tencionava atingir o ápice, ela interrompia os movimentos e apertava fortemente aquele cacete enorme retendo a possibilidade de uma ejaculação. Ao mesmo tempo, Ronaldo continuava lambendo aquela vagina e chupando aquele clítoris que ainda teimava em ficar inchado e pulsante provocando o macho em deliciar-se com ele e suas imensas possibilidades.

Hortênsia gozou mais algumas vezes, e cada uma delas era mais gratificante que a anterior, e ainda assim continuava a executar uma masturbação controlada, tomando o cuidado de que seus orgasmos não propiciassem que seu parceiro tivesse uma ejaculação inesperada. Afinal, para ela era uma experiência totalmente nova ter o controle sobre o seu parceiro. Algo novo e muito excitante!

Já não havia mais noção de tempo entre eles. Mesmo com todo aquele “exercício”, ambos não se sentiam cansados ou mesmo derrotados. Hortênsia achava aquilo fenomenal e queria continuar exercendo o controle sobre o orgasmo do parceiro enquanto este a fazia ter orgasmos intensos e repletos de prazer. Ela achava que aquilo poderia prosseguir por horas ou até mesmo dias, e ela continuaria executando sua “tarefa” com o mesmo desprendimento inicial. Tudo estava deliciosamente perfeito!

Subitamente, Ronaldo olhou para ela. Seus olhos estavam brilhantes e exibiam o olhar denunciador de que o fim estava próximo. Ele, então, disse-lhe com uma voz tênue, mas decidida: “Acho que vou gozar meu tesão, … mas para ser perfeito eu preciso que você faça mais uma coisa para mim, … será que você pode?”.

Hortênsia não titubeou em responder de imediato: “O que você quiser tesudo! O que você pensar, eu faço de bom gosto, … pra você tudo!”

Ronaldo olhou bem nos olhos de sua parceira e disse: “Então continua o que está fazendo, mas assim que eu gritar, quero que você enfie um dedo no meu cu! Mas não tenha medo, … pode enfiar com vontade, … como se você fosse o macho me estuprando enquanto eu gozo, … você faz isso pra mim?” Os olhos de Hortênsia foram tomados de um brilho intenso e ela acenou afirmativamente com a cabeça enquanto dizia para ele: “Ai, minha delícia! Vou adorar fazer isso! E se te der mais prazer, pra mim vai ser divino!”

Ronaldo sorriu agradecido e enquanto sinalizava que a punheta podia continuar, aproveitava o momento para brincar com a vagina da parceira. Hortênsia intensificou os movimentos e no momento em que os gemidos de seu companheiro tornaram-se mais e mais intensos e sonoros ela se preparou para atender o pedido dele.

Quando, finalmente, Ronaldo gritou que ia gozar, Hortênsia lambeu seu dedo médio e enfiou no cu dele. Imediatamente o orgasmo sobreveio, intenso com um jorro incontido e volumoso, alternado por jatos que saltavam em direção ao ar o mais alto que ela já vira em toda a sua vida. Ronaldo se contorcia, e seu ânus ora se contraía e ora relaxava, apertando o dedo de sua parceira com uma força que podia ser sentida por ela prolongando-se de sua mão para o resto do corpo. Por alguns instantes, Ronaldo urrou como um animal no cio, até que prostrou-se por sobre a barriga deixando claro que ele estava vencido pelo prazer.

Enquanto o rosto dele jazia inerte sobre o ventre de sua parceira, Hortênsia, por sua vez, acariciava as nádegas dele com uma das mãos enquanto a outra massageava a sua bolas que estavam murchas depois de tanto esperma liberado. Ronaldo agradeceu a ela pela experiência única e inesquecível, e antes de cair em sono profundo, ainda foi capaz de ouvi-la dizendo-lhe: “Eu é que agradeço, … papai, … nunca um homem me fez tão mulher como você! Obrigado!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bem Amado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delícia. mt bem esrito. nota 10. dê uma passada na minha página, neste site.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha, eu não curto muito o tema incesto, mas não está nada mal. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã(estou com um probleminha no word que está me atrazando...).Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0