Minha primeira vez foi com um consolo

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 538 palavras
Data: 30/01/2013 20:46:18

Depois de todas minhas experiências me despertou a curiosidade da sensação de levar uma pica no cu. Sabia que seria muito difícil pedir para qualquer um dos homens que tive relação me comerem, muitos não aceitam isso, então procurei primeiro ter prazer sozinho.

Primeiro fui a uma loja de roupas. Comprei uma calcinha bem pequeninha e um sutiã, ambos vermelhos. Facilmente as roupas femininas iam caber em mim, pois sou magro. Uma saia pequeninha branca e uma blusinha preta.

Depois, fui a um sex shop no centro da cidade. Entrei sem falar nada, escolhi um consolo (pênis de borracha), peguei e paguei. Ele tinha 17cm, era cabeçudo e grossinho. Fui para casa.

Cheguei e preparei todo meu quarto. Liguei meu computador a TV do quarto com um vídeo porno rodando. Vesti as roupas que tinha comprado. É uma delícia andar com uma calcinha atolada no rabo, entendo agora o motivo que faz as mulheres saírem assim na rua.

Deixei o consolo em cima da minha cama. Comecei a chupa-lo. Enfiava na minha boca e tirava em seguida. Babei bastante ele, esfreguei na minha cara.

"Esfrega essa pica gostosa na minha cara vai. Deixa eu cheirar ela todinha" - eu dizia.

"Quer me comer? Vai ter que me deixar peladinho"

Tirei a parte de baixo da minha roupa. Fiquei só de sutiã. Passei bastante saliva no meu cú e enfiei o primeiro dedo. Que delícia que era. Fui aumentando até ficar com os 4 dedos lá dentro. Estava na hora de enfiar aquela pica gostosa.

Passei bastante gel nela, coloquei mais gel no meu cuzinho e comecei a enfiar.

Quando entrou o começo da cabecinha senti uma dor muito forte, que me fez tirar na hora aquilo do meu cu. Ficou doendo por mais um tempo. Descansei um pouco e fiquei me masturbando.

Para dar o cu, tinha que ficar bem relaxado, já tinha lido aquilo na internet. Fui até a cozinha, tomei uns goles de algumas bebidas direto no bico da garrafa, e fiquei mais tranquilo. Voltei ao quarto e olhei aquela pica ali de novo me esperando.

Deitei de ladinho, levantei um pouco a perna e comecei a meter. Relaxado e com muita calma consegui enfiar a cabeça toda, depois o resto entrou com naturalidade. Deixei ela ali um pouco para acostumar no meu cuzinho, depois, comecei a fazer um vai e vem com ela bem gostoso. Sentir aquela pica queimar o teu cuzinho é uma sensação deliciosa.

Fiquei "me comendo", por um tempinho e depois tirei. Quando ela saiu de dentro do meu cu, senti tudo arder, mas ela tão delicioso. Acho que a melhor parte de todas foi a retirada da pica de dentro de mim....que delícia.

Peguei o consolo, limpei com lenços úmidecidos e enfiei de novo na minha boca. Fiquei babando naquele cacete enquanto batia uma punheta gostosa.

Gozei, jorrou bastante porra na minha barriga.

Peguei toda a porra com uma colheria e comi tudo....tem um gostinho amargo muito bom.

Depois de engolir fiquei me tocando por mais algum tempo, então fui tomar banho.

Fiquei com uma sensação de ardência na garganta, acho que foi em função da minha porra que eu comi.

Contarei outras histórias mais além. Obrigado por lerem esta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive digo_diguinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sempre quis ter um consolo, mas morreria de vergonha de ir em um sex shop e comprara um, ja fui no sex shop comprara outras coisitas kk's, mas um consolo eu ficaria com vergonha!

0 0
Foto de perfil genérica

Normal... já se usou velas, bananas, cabos de escova... Vale a imaginação e o tesão...(http://contosdahora.zip.net)

0 0