minha primeira vez

Um conto erótico de Gatinha voraz
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 03/01/2013 20:57:09

Oi, não vou colocar nomes aqui me desculpa.. Vou chamá-lo de ele... Quando eu tinha quinze anos eu amava um garoto um pouco mais velho que eu. Ele não,me amava de volta.

Um certo dia eu iria encontrar algumas amigas minhas e fiquei esperando alguém para me dar uma carona. Derrepente um carro para e o cara manda eu entrar. Mais era só uma carona que mal tinha? Entrei primeiro fiquei extasiada com tamanha beleza o cara tinha lindos olhos azuis, cabelos loiros o físico não era dos mais belos, mais o cara era lindo... Nos conversamos um pouco e então derepente o cara para o carro e eu ficou com medo...

Então ele começou com o papo que eu era linda e tal... Me deu um beijo e fiquei sem ter o que fazer não tinha experiência com esses tipos de coisa e etc. então era começa pegando nos meus seios, desabotoado minha blusa... Eu falava que não queria e tal. Mais ele não parava... Dizia que era dele. Começou a chupar meus seios então comecei a sentir algo diferente... Estava sentindo prazer... Então passou a mão e levantou minha saia falou que eu era linda demais que tinha belas pernas... Colocou um dedo na minha vagina... Eu tinha medo pois ainda era virgem. Aí ele tirou o dedo.... Ficou só na parte de cima colocando a língua nos meus seios... Então ele disse eu vou te levar, a lugar vem comigo e eu fui... Chegamos era uma casa então ele disse que era do amigo dele e foi logo me jogando na cama tirando tudo e tirando a própria roupa eu senti medo nunca tinha ido tão longe ,mais não podia voltar atrás, afinal sua erecao estava visível. Então eu me levantei e ele me empurrou de volta e disse que eu não iria fugir. Tirou sua ferramenta e disse:- chupa. Eu disse que nunca havia feito aquilo e tal. E ele puxou meu cabelo e enfiou na minha boca. Eu senti muito prazer com isso... E ele percebeu e falou no meu ouvidos: chupa bem gostoso.. Então fiquei chupando e ele gemendo começou a puxar meu cabelo. Ficou de pé e mandou eu me ajoelhar. Enfiou a piroca na minha boca deu vontade de vomitar.. Então ele ficou bombando dentro da minha boca. E ele gozou na minha barriga. Aí ele foi no banheiro e quando voltou começou a me beijar a me morder parecia um louco. Então enfiou um dedo na minha buceta e perguntou se eu queria mais... Então colocou seu cacete e enfiou sem dó nem piedade. Soltei um grito que ele abafou com a mão. Então ele ficou em cima de mim uns dez minutos e gozou. E eu só senti dor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha voraz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É o primeiro conto da autora que leio. Esta boa amostra me conduz e me excita a outros textos. Parabéns (cmbaudelaire3@gmail.com). dez! Gland.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã(estou com um probleminha no word que está me atrazando...).Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia e gata amei LucasGomes041@hotmail.com

0 0