Amor entre grades - parte 9

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 29/01/2013 23:28:38

Ola pessoal! Agradeço muito os comentários! Gostei muito!!

Dany Underwood - obrigado pelas ideias! vou usa-las!! ahuhahua

Comente!!!!Fico sem intender ainda o que aconteceu, então ao ver o rosto de Demian e a ficha cai.

- Não é nada... É que estava contando a eles o que aconteceu ontem. – falo ainda com lágrimas nos olhos.

Demian me pega pelo braço com muita força e me puxa.

- O que você esta fazendo seu filho da puta – Luke fala com raiva vindo pra cima de Demian.

Eu já morrendo de medo, mas querendo evitar brigas entro no meio dos 2.

- Não é nada!!! Não se preocupe !!!- falo a Luke que para um pouco.

Demian ainda me empurra mas volto a ficar na frente dois.

- Parem por favor!!! – eu grito.

- Vamos Gustavos! Depois me entendo com esse filho da puta! – Demian fala irado, seu olhos estão vermelhos de raiva.

Demian me puxa pelo braço apertando com muita força e me leva ate a nossa cela.

- O que você pensa que estava fazendo? – Demian me encosta na parede com a mão no meu pescoço e a outra mão em punho levantado.

- Já falei, eu estava contando o que aconteceu ontem, comecei a chorar e o Luke me abraçou! Só isso!!! – falo de olhos fechados esperando ele me bater.

Ele afrouxa mais a mão que esta no meu pescoço, me deixando respirar.

- Olha aqui seu filho da puta, VOÇÊ É MEU! Eu sou seu macho! Você é só meu! Tá me ouvindo?- ele da um leve tapa no meu rosto.

- Eu sei... – falo tento respirar melhor por conta da sua mão em minha garganta.

- Se souber que você me traio mato você e o filho da puta que se atrever a tocar no que é meu! – ele fala com raiva, dando outro tapa de leve no meu rosto.

Então ele tira a mão do meu pescoço e pega na gola de minha camisa som as duas mãos e a rasga ao meio.

- Vou te mostra quem é teu macho agora, filho da puta!

Eu fico sem reação parado encostado na parede, não acreditando no que esta acontecendo, com lagrimas nos olhos. Ele me agarra pela cintura e me joga na cama, ele logo puxa minha calça junto com a cueca e depois tira sua roupa rapidamente.

- Vai tomar rola no cu pra aprender! Quem é seu macho, seu viadinho filho da puta! – ele fala irado.

Ele pega meus punhos e segura no alto da minha cabeça com uma mão só, com a outra mão colocar o seu pau na entradinha do meu cu.

- Não Demian para!!! – eu digo tentando escapar.

- Calado filho da puta! – ele da um tapa no meu rosto.

- Você que pediu isso, agora vai ter que levar um corretivo, vai levar cacete nesse cu gostoso! – ele fala e enfia de vez o seu cacete no meu cu, no seco.

Eu grito de dor, lagrimas escorrem pelo meu rosto. Ele tapa minha boca com a outra mão e começa um vai e vem com muita força no meu cu. A dor é imensa, mas ele não liga e continua a me comer com força segurando meus punhos e olhando no meus olhos. Eu fico vendo seu olhos ainda vermelho e sentindo aquela tora entra toda dentro de mim com muita força. Ele retira a mão da minha boca depois que paro de gritar.

- Muito bem sua puta, caladinha! – ele fala sorrindo malicioso.

Ele aproxima seu rosto do meu, e me beija, um beijo violento, sua língua invade a minha boca e me domina completamente. Ele continua o vai e vem, enfiando com força, escuto as estocadas a cada vez que bate no meu corpo, seu corpo já esta todo suado, alguns pingos caem em mim. A dor começa a diminui, apesar da situação eu começo a sentir um certo prazer que vai aumentado.

Ele tira seu pau do meu cu, puxa minha cabeça pelos cabelos ate o seu peito.

- Vai puta lambe o peito e sente o cheiro do teu macho pra você não esquecer!

Eu lambo os mamilos e o peito peludo dele sentindo o cheiro de macho que saia do seu corpo, ele fica empurrando minha cabeça contra seu peito. Ele puxa novamente minha cabeça e me beija enfiado a linha na minha boca. Depois empurra minha cabeça para a pica dele e mete com tudo na minha boca, me fazendo engasgar.

- Vai puta chupa gostoso o pau do teu macho! Chupa o cacete do teu dono!

Ele enfia o seu pau todo na minha boca empurrando minha cabeça contra seu corpo, sinto os pelos do seu pau no meu nariz, o cheiro é maravilhoso. Ele tira seu pau depois de eu chupar bem ele. Ele me põe de bruços pega meus braços para trás e fica segurando com uma mão meus punhos nas minhas costas, passo o outro braço na minha cintura e me puxa um pouco para eu ficar com a bunda empinada e de joelhos com o peito e a cabeça encostada no colchão e enfia com tudo de novo na minha bundinha. Eu fico gemendo em quando ele me come arrombando meu cuzinho. Ele da um tapa com força na minha bunda com a outra mão.

- Toma vadia no cu, pra você aprender!

Eu fico gemendo e ele enfiando sem dó. Eu ja estou de pau duro e com dor na bunda mais com muito prazer. Então ele solta meus punhos e passa o braço por meu pescoço e me levanta ficando com minhas costas colada no seu peito, seu peito suado e peludo molha minhas costa. Assim a gente fica de joelhos na cama com seu braço em volta do meu pescoço e metendo seu cacete no meu cu. Eu com dor e prazer não aguento mais e gozo, saindo jatos de porra que caem longe no chão. Ele me come com estocadas mais rápidas.

- Vou gozar puta, você vai sentir o gosto do seu macho agora, seu filho da puta gostoso!

Ele tira o seu pau de dentro de mim e leva ate minha boca. Ele coloca na minha boca e inicia um vai e vem nela. Sinto o seu pau todo babado, nossa é muito gostoso, faz minha boca salivar mais.

- Vou gozarrrr!!! Toma o leite do teu macho!!! UrhhhhhhhEntão ele empurra minha cabeça contra seu corpo e goza vários jatos na minha garganta.

- Engole tudo, porra!

Depois retira o pau, mas antes eu limpo cada gota do seu leite gostoso.

- Abre a boca para eu ver se você engoliu tudo!!

Eu abro a boca e olho nos seu olhos.

- Muito bem! Gosto de você assim, obediente!

Ele se deita na cama e me puxa para o seu peito, eu deito com o rosto no seu peito suado sentindo o seu cheiro. Depois de um tempo deitados, sinto ele mais calmo, então ele fala:

- Desculpa se fui grosso com você! É que não suporto a ideia de te perder para outro! – ele fala olhando para o teto, pensativo.

- Não aguentei te ver nos braços daquele filho da puta e não me segurei, se você não tivesse entrado no meio naquela hora eu teria acabado com a vida dele! Eu não estava em mim, me desculpa? - agora ele olha pra mim quando eu me levanto um pouco encarar seu rosto.

- Está desculpado – digo olhando para seu olhos esverdeados, não conseguindo dizer não para ele.

Ele me beija e depois sorri pra mim, com o sorriso que me deixa sem chão, eu o abraço o beijo no pescoço. Quando percebemos a hora, notamos que o jantar já havia passado, as grades já haviam se fechado, então fomos dormir. Ele me abraçou e me beijou, ficamos de coxinha e dormirmos.

Pela manhã acordo meio dolorido, mais não ligo muito, Demian me dá um de seus beijos matinais que me alegram pela manhã. Nos levantamos e nos vestimos.

- Puta merda.... Me desculpa!!! Não acredito que fiz isso com você! – ele fala preocupado.

Dou uma olhada no meu braço e vejo a marca de sua mão roxa no meu braço.

- Humm.... Não se preocupe... Não esta doendo, em uns dias sai... – falo pra ele parecendo despreocupado.

Ele me beija ainda preocupado, me pede desculpas novamente. Vou fazer minha higiene e tomar café, depois Demian me acompanha a enfermaria e depois a cela do Ryan e pede para ele me acompanhar ate a enfermaria.

- Finalmente sós! – fala RyanGente... acho q fiz o Demian exagerar na brutalidade... nao sei... kkkkkkk.... o que vcs axam??

Estão gostando do conto??

Me falem o que acharam do conto! comentem e vote!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, fantástico seu conto amigo. Espero que continue sempre assim, já virei um leitornático. kkkk. Bjo. Andim;D

0 0
Foto de perfil genérica

Amor entre grades é assim, não tem pra onde correr...

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai, eu quero ser preso também...

0 0
Foto de perfil genérica

eu adorei, o demian foi bruto, mas o gustavo adorou. o gustavo tem que ficar com o demian, nada de dar confiança pro outros presos U_U

0 0
Foto de perfil genérica

O demian foi muito bruto com o gustavo.

e o luke o que vai fazer? ele tambem vai se apaixonar pelo gustavo ?

eles ficam bem juntos , sera que vai ter um triangulo amoroso?

e o ryan tambem nao da sussego ne?

continua log.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, absolutamente normal essa brutalidade do Demian, mas anormal foi a atitude do Gustavo de no início não estar gostando e depois simplesmente relaxar. Quero q o luke fico com pena dele ao ver o hematoma no braço do Gustavo.

0 0
Foto de perfil genérica

Exagerou :( coitado! Que amor é esse?? Rsrsrs o Gustavo tem que ter mais atitude, tá muitooo lerdo! Spider dá um pouco de atitude pra ele vai?! Ele tá muitooo calado :/ Eu Gosteiii demais desse conto guri! 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Meio selvagem... No começo eu pensava q o gustavo não tava gostando mas ele acabou gozando... Hmmm... Estranho ele perdoar depois d tanta brutalidade... Claro q o demian é bruto mas sei lá... Enfim... Ainda bm q gostou das minhas dicas (apenas 2) pois ficar nesse triângulo amoroso apenas não faz juz a um enredo tão bm e tão bm trabalho qnto o seu... Bjinhosh... Como sempre vai meu 10 gato :)

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba adoreii a brutalidade so que o guh perduou muito facil o demian ele devia ter chorado mais mesmo assim eu adoreii, seu conto esta magnifico como sempre.

0 0
Este comentário não está disponível