Amante da minha ex namorada

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 03/01/2013 20:09:01

Meu nome e Miguel tenho 26 anos sou moreno claro, e bem sarado na minha adolescência

namorei uma morena clara linda cabelos longos e preto, olhos verdes, seios enormes e um bumbum bem redondinho o nome dela era Paula. Era namoro de escola já no final do ensino medio,tentei transa com ela varias vezes pois não aguentava mais de tesão, ela até batia uma punheta gostasa pra mim, mais Paula queria casar virgem e nunca cedeu até que um dia ela resolveu terminar pois disse que eu não respeitava a desisão dela, nunca mais tive contato com ela e nem noticias. Nessa epoca minha irmã mais velha estava noiva ia casar com Mauro mais minha irmã veio a falecer num acidente de carro, ele continuou amigo da minha familia mais logo perdemos o contato, fiquei sabendo que ele tinha casado e ido morar em Santos.

Até que uns anos depois estava na padaria com meu pai e encontramos Mauro ele convidou toda minha familia pra um jantar na casa dele, ele disse que tinha voltado a morar na cidade pois em Santos as coisas não deram muita certo e fazia questão de apresenta sua esposa pra gente. Marcamos e no sabado a noite chegamos a casa de Mauro tomei um grande justo quando ela apresentou sua esposa era justamente a Paula, ela tambem tomou um grande justo não falamos nada apenas nos comprimentamos e passamos o resto da noite nos olhando. No outro dia encontrei ela e Mauro num saite de relacinamentos fiquei logo amigo deles lá tambem.

Eu e Paula começamos a nos falar todos os dia, durante 3 meses nesse tal saite, até que um dia convidei ela pra me ajudar a mexer no saite pois não sabia mexer direito, ela aceitou na hora pois Mauro estava trabalhando, ele trabalhava a noite, ela me pediu só um tempo pra tomar um banho, logo peguei minha moto e fui busca-la. Eu morava no fundo da casa dos meus pais mais eles nem perceberam quando Paula e eu chegamos pois sempre levava meninas pra passar a noite comigo e eles já tinha acostumado com isso.

Quando entrei em casa sentei logo no mesa do PC e Paula se aproximou ficou em pé começou e entrar no tal saite,e logo ela falou nossa posso sentir o cheiro do seu perfume muito gostoso e foi logo se aproximando do meu pescoço e falou bem baixinho o que já me deixou louco de tesão pensa que vim aqui pra mexer em saite e começou a me beijar loucamente e o clima esquentou quando vi já estavamos no meu quarto e sem roupas, e ela foi logo descendo bem de vagazinho e pegou meu pau que já estava latejando e começou a chupar, como ela chupava gostoso, nimguém nunca tinha me chupado daquele jeito, em quando chupava ela me olhava com uma cara de safada que me enlouquecia , eu estava quase gozando Paula olhou pra mim com uma cara de safada lambendo meu pau e falou nada disso quero que você me chupe bem gostoso também, virou que costas e foi logo rebolando aquela bumda gostasa na minha boca e iniciamos um 69 daqueles , ela chugava meu pau, fazia uma garganta profunda e eu fui logo chupando a bucetinha de Paula e aproveitando pra da umas lambidinhas daquele cuzinho gostoso que piscava pra mim, depois que saborear daquele momento ela veio por cima de mim e começou a cavalgar em mim e pedia pra chamar ela de vadia, puta gostosa e eu xingava e mamava naqueles peitinhos durinho . Mas Paula sabia o que queria e começou a sussura no meu ouvido disse que nunca tinha dado o rabinho pra ninguem e queria que eu fosse o primeiro a foder seu cuzinho virgem . Logo coloquei aquela vadia de quatro começei a lamber aquele cuzinho e logo coloquei a cabeça do meu pau bem de vagazinho ela deu uma gemida tão gostosa, que comecei a comer aquela vadia com força e como ela mexia gostoso ela era muito puta. Tava me deixando louco , ela falava goza, goza no meu rabinho que eu já to gozando gostosão, começei a gozar Paula virou e chupou minha porra todinha não dexou nem uma gotinha como ela e gostosa, viciei em Paula e hoje sou o amante fiel dela nos encontramos quase todos os dias. Só de lembra já estou de pau duro pensando na vadia da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xerosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0