SACANAGEM COM A GORDINHA DE 120 KILOS

Um conto erótico de tiagol.limaa@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 28/01/2013 22:01:46
Última revisão: 28/01/2013 22:13:04

Bom galera,esse é o meu primeiro conto ,vou me apresentar,sou Tiago moreno claro sou baixinho 34 anos 1,57 de altura,51 kilos olhos castanhos, dote 19cm sou casado não me considero bonito mais sei e gosto de fazer gostoso e principalmente quando se trata de uma gordinha então...Huumm!! adoro as gordinhas e se for acima dos dois digitos,ai eu enlouqueço! sou apaixonado por obesas.

Vamos ao que interessa: certo dia coloquei um anúncio em um site,com o titulo: Procuro gordinhas ou obesas e poucos dias depois recebi uma mensagem de uma menina de uma cidade vizinha que aqui vou chama-la de Sandra,ela é branquinha,21 aninhos 1,68 de altura cabelos encaracolados,levemente loiros,olhos verdes super educada uma gordinha linda,que pesava 120 kilos tudo o que eu queria!

No mesmo dia que recebi sua mensagem,a respondi e marcamos para conversarmos no MSN a noite,mas ela estava on-line e imediatamente comecamos a conversar.

Ela me falou que estava muito carente e precisava de alguem,pois Havia perdido sua viginidade com 18 anos,e desde então não havia transado com mais ninguém.

Aproveitando que minha mulher estava viajando para o nordeste marcamos para nos conhecermos no dia seguinte e ja deixei bem claro para ela que sou casado, e ela me falou que não tinha problemas,pois so queria aventura,pois por ser filha única sua mãe a proibiu de namorar,exigindo que ela terminasse a faculdade primeiro para depois pensar em namorado.

No dia seguinte no local e horario marcado,la estava ela, no seu fusion preto,fiquei ate sem graça,pois sou simples e trabalho como auxiliar de logistica e não imaginava que ela fosse patricinha,filhinha de papai mais ela era humilde e me convidou para entrar no seu carro,e seguimos para um motel.

Chegando lá ela já foi me falando que era inesperiente,e que estava muito anciosa,e procurei conversar com ela para acalma-la,e ao mesmo tempo dava carinho, e sempre elogiava ,falando que ela era muito gata e o porque estava tanto tempo sozinha,ela sorria e dizia que não era linda porque era gordinha e eu sempre falava que estava ali com ela justamente por isso,e se ela não fosse gordinha eu não estaria ali com ela,e dei um beijo bem gostoso e demorado nela.

Ai ela ficou mais a vontade e comecei a acaricia-la,beijar e fui tirando as roupas dela peça por peça e,e beijava seu pescoço,chupava seus seios pequeninos,e tirando toda sua roupa coloquei ela deitada de barriga para baixo e comecei a chupa-la,começando pelos pezinhos e fui subindo, sempre passando a lingua entre as coxas,costas e explorava todos os seus peneuzinhose ela se arrepiava todinha e gemia de prazer.

Pedi pra ela se sentar na cama e prontamente obedeceu,coloquei meus 19cm pra fora e ela se assustou falando que era grande e que não ia aguentar,eu acalmei falando que não iria colocar tudo e sim apenas o tanto que ela aguentasse,e pedi pra ela chupar,e vi que não sabia chupar direito e fui ensinando do jeito que eu gosto de ser chupado e ela muito inteligente aprendeu com facilidade, e não demorou muito e gozei dentro da garganta dela,ela fez cara de nojo e coloquei a mão na boca dela e pedi para engolir,ela balançoa a cabeçaque não fazendo ancia de vômito dei um tapa na cara dela e chamei de cadela e falei se não engolir vou postar nosso video que esta sendo filmado na internet,ela prontamente engoliu,quando elafez menção defalar coloquei meu pau de uma vez na boquinha dela e comecei a socar com forca como se fosse em uma buceta,e pouco tempo depois estava gozando gostoso de novo e dessa vez enfiei o meu pau o mais fundo possivele so tirei quando acabei de gozar,e quando eu tirei meu pau ela caiu na cama quase que sem respiração,e quando começou a recobrar suas forças comecou a me xingar e falando que ia embora,ameacei de novo falando que ia postar o nosso video na internet,ela paraou e falou pra não fazer isso,e me perguntou onde eu tinha colocado a camera,e mostrei onde tinha colocado cameras escondidas e ela me pediu para apagar todas as filmagens e eu falei que a pagaria e so usei para ver com ficava nossa transa e que não iria colocar na internet coisa nenhuma,pois era casado e não iria colocar minha reputação em jogo.

Ela acreditou resolveu ficar,coloquei ela na posição de papai-mamãe e comecei a penetra-la lentamente,nossa como estava apertadinha! fiquei um tempão tentando,etava tão apertada que parecia virgem,e meu pau doia quando forçava para entra na sua bucetinha,e quando entrou com poucas estocadas não aguentei e gozei.

Passamos a noite toda transando e comi ela em todas as posições possives,e por seis dias seguidos, e no setimo dia minha esposa chegou pois ja fazia quinze dias que ela estava no nordeste na casa da mãe dela.

E ate hoje transo com a Sandra que virou minha amante, e depois conto como comi seu cuzinho em outro conto.

SE VOCÊ É GORDINHA OU OBESA DE QUALQUER IDADE COR,OU SE VOCÊ SE ACHA FEIA ISSO PRA MIM NÃO IMPORTA,O QUE IMPORTA É GOSTAR E QUERER SEXO se estiver afim,moro em Brasilia Df É SO ME MANDAR UM e-mail ou me add no msn tiagol.limaa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tiago df a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, belo conto, adoro gordinhas,são tudo do bom,carinhosas e dedicadas no que fazem,quem se habilitar sou de são Paulo. Rob.editor@ig.com.br.

0 0
Este comentário não está disponível