Fudidinha na Cachoeira

Um conto erótico de Felina
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 03/01/2013 18:23:48
Assuntos: Sexo

Oi galera,esse é meu primeiro conto....espero que gostem!

Bem,recentemente fui viajar com meu namorado e minha mãe para uma cidadezinha bem pacata.

Na região,não tinha muitos lugares para sair e minha mãe tmb não saia do meu pé (pra variar...rs).

Em um belo dia de sol,decidimos ir para uma cachoeira que tinha a aproximadamente 15km da região...saimos bem cedo,carregando as malas (a família dele e minha mãe).

Eu já estava sem fazer sexo a 1 semana e não aguentava mais ficar perto dele,sentindo aquele pau duro sem poder fazer nada...decidi então que seria naquele dia que daria um jeito.

Como para chegar na cachoeira, teríamos que passar por algumas pedras escorregadias e minha mãe tinha medo,deixamos ela ficar em um local de frente para a cachoeira,mais que não dava nenhuma visão a um rio que tinha,pois os arbustos lhe impediriam a visão.

Eu,logo de cara,me joguei no rio e fiquei com a parte de cima do biquíni e na parte de baixo estava de shorts,meu namorado estava com uma sunga muito agarrada que dava pra ver muito bem o volume escondido....rs

Como todos ficaram na cachoeira e só eu fiquei no rio,meu namorado desceu e veio ficar comigo.

Foi ai que tudo começou...

Começamos a nos beijar e eu coloquei minhas pernas em torno do quadril dele,onde pude sentir sua ereção e fiquei completamente louca,desejando loucamente que ele me fodesse ali mesmo.

Como estava de bermuda,tive que tirar em baixo da água mesmo e na sequência,afastar a sunga dele para que ele pudesse agir.

Ao colocar minhas pernas em torno dele novamente,pude sentir aquele pau entrar na minha rosadinha e começaram os movimentos que me deixaram completamente extasiada.

Ele metia com força e eu não podia gemer,ele ficava colocando só a cabecinha dentro e eu ficava louca,empurrando meus quadris em sua direção,buscando a sensação que eu tanto queria.

Quando olhamos para a cachoeira,não vimos ninguém e ele começou a meter com força....eu não podia mais segurar os gemidos e comecei a gemer em seu ouvido,pedindo que ele me fodesse com mais força,sentindo ele chupar meus seios,pois estava com a cabeça para trás,encostada na água....uma sensação maravilhosa!

Foi quando ele disse que ia gozar e eu gritei,chegando ao meu limite com ele.

Foi uma das melhores transas da minha vida,a sensação da penetração dentro do rio,foi perfeita.

Se alguém tiver essa oportunidade,faça!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felina Gulosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto. me add no msn seu msn! MARCAO_SAFADAO@LIVE.COM

0 0