Casa dos Contos Eróticos

Janice, A Evangélica: Dei o cú pro meu sobrinho na casa de meus sogros.

Autor: Janice
Categoria: Heterossexual
Data: 28/01/2013 02:43:01
Nota 9.47

Meu nome é Janice, tenho 28 anos, sou casada há 6 anos com Jorge, tenho a pele bem clara, olhos castanhos, tenho pernas grossas, seios fartos, e um bumbum avantajado. Sou evangélica e para minha igreja tenho um comportamento exemplar, porém tenho muitos segredos, que nem meu marido nem imagina, como o que aconteceu há um ano e meio, espero que gostem.

Meu marido Jorge, que participa da comunidade de nossa igreja, foi convidado para um congresso com duração de duas semanas em Manaus. Como não houve possibilidade de acompanha-lo, Jorge sugeriu que eu passasse estes dias com os pais dele, que moram numa espécie de sítio em um município há duas horas de carro daqui.

Já havíamos visitado os pais de Jorge algumas vezes, a casa é bastante grande com muitos quartos, porém só moravam lá os pais de Jorge e um neto deles Roberto, que chamávamos de Beto, deveria ter uns 18 anos.

Durante a noite os pais de meu marido dormiam cedo, eu ficava assistindo TV, e Beto ficava com sua namorada Aninha em um pequeno banquinho em frente a casa.

Antes de dormir olhei pelo vão da janela para ver se o casal ainda estava lá, era aproximadamente umas 11 horas, apesar de um pouco distante e escuro, dava pra ver os “amassos” do casal.

Permaneci escondida, a luz do meu quarto estava apagada, para não me notarem, e fiquei só apreciando o comportamento deles. A pegação foi esquentando, enquanto beijava Aninha, as mãos de Beto percorriam as pernas de sua namorada, que estava de saia, o safado passava a mão no bumbum dela que estava sentada em seu colo enquanto lhe beijava, com a outra mão Beto colocou as mãos entre as pernas dela, pela carinha de Aninha Beto estava bolinando sua buceta, discretamente ela tirou a calcinha, e deixou Beto massagear sua buceta debaixo da saia, aquela cena me deixou excitadíssima, minha buceta começou a a ficar melada, comecei a me masturbar vendo aquele casal.

Depois de um tempo Beto e Aninha foram para um local mais afastado. Ela ficou em pé emostada em uma árvore e ele em pé a sua frente, permaneceu passando a mão na sua boceta, discretamente Beto abriu o zíper da bermuda, tirou o pau levantou uma das pernas de Aninha, embora distante pude perceber que ele enfiou a pica na sua namorada, que em pé ajeitava-se para receber a rola do seu namoradinho, com a mão em uma das pernas Aninha, Beto bombeava lentamente enquanto a beijava, ficaram assim por uns minutos, até que pararam, provavelmente ele havia gozado. Eu fiquei louca de tesão, fui pra cama e bati uma siririca gostosa, gozei como uma puta, minha mão e buceta exalavam meu cheiro, estava muita melada. Eu tava louca pra fuder.

Tomei um banho e fui pra sala, já havia passado uns 30 minutos, Beto já havia entrado e estava tomando banho. Eu liguei a TV, pouco depois Beto apareceu na sala. Falou que pensava que eu estava dormindo, eu dei uma desculpa que eu estava com insônia, ele sentou ao meu lado, ficamos conversando.

Perguntei se ele havia saído, ele afirmou que estava conversando em frente a casa com a namorada dele, mal ele sabia que havia visto a “conversa” dele. Falamos sobre vários assuntos enquanto assistíamos a tv, notei que ao sair para pegar água Beto olhou discretamente para minha bunda, eu virei e olhei rapidamente ele ficou sem jeito, eu dei um sorriso.

Na volta eu perguntei: - Gostou? Ele fez uma expressão de quem não estava entendendo, então eu prossegui: - Eu vi você olhando pra mim. Ele tentou desconversar, e eu prossegui: - Toda mulher gosta quando é admirada, gosta de se sentir bonita. Ele então completou: - Tia você é muito bonita.

Eu pedi para que ele me chamasse de Janice, e disse que ele podia me elogiar que ia ser nosso segredo.

Ele percebeu que eu estava abrindo a guarda e completou: - Você tem um bumbum grande e os seios também. Não tem homem que resista. –Vamos conversar lá no meu quarto, pode alguém escutar. Eu não respondi nada, só desliguei a TV e acompanhei. Ele foi ver se os pais de Jorge estavam dormindo, depois retornou e me acompanhou, eu entrei na frente ele entrou e trancou a porta. Fui até a janela para fechar as cortinas. Ele veio por trás e me agarrou.

Beto era moreno claro, corpo jovem, forte, mas não tipo musculoso, estava sem camisa, apenas de bermuda, me agarrou por trás, e lentamente roçava seu pau na minha bunda, embora de roupa, senti aquele membro duro roçando minha bunda, ele passou a mão sobre me seios, lentamente eu rebolava sentido aquele mastro cutucando minha bunda.

A luz estava acesa então depois de alguns amassos, Beto sentou-se na cama e pediu para que eu tirasse a roupa, falou que sempre teve o desejo de me ver nua, eu fiquei envergonhada, mas cedi. Tirei a blusa e o short e fiquei só de calcinha. Percebendo minha timidez, ele pediu para que eu fechasse os olhos, e tirasse a calcinha e depois desse uma volta. Quando abri os olhos percebi que ele estava nu na cama apenas com o travesseiro cobrindo a região do pau.

-Agora é você que precisa fechar os olhos. Falei me aproximando e sentando na cama. Ele me obedeceu, puxei lentamente o travesseiro, e pude contemplar a pica de beto, duríssima, pulsando diante de mim, lentamente segurei aquele membro, ele deu um leve suspiro, fiquei sentido aquela rola pulsando na minha mão, um pequeno liquido escorria daquela vara, tamanha a excitação, passei a bater uma punheta lentamente, enquanto ela gemia com meus movimentos da minha mão, acariciei o saco, passei o dedo na cabeça no liquido que saia lentamente.

-Chupa gostosa. Ele falou, dando um suspiro e me olhando nos olhos, encarando ele eu fui lentamente aproximando minha boca daquela rola, estiquei a língua e passei em toda a extensão daquele membro, depois abocanhei aquele cacete e passei a chupa-lo metendo e tirando da minha boca, Beto acompanhava meus movimentos segurando minha cabeça e gemendo baixinho. Aquela rola pulsava na minha boca, passei a língua na cabecinha provando aquele liquido que pingava do seu pau. Não conseguia parar de chupar aquela pica e por pouco Beto não gozou na minha boca.

Depois ele me jogou na cama e foi direto na minha boceta, totalmente encharcada nesse momento, fechei os olhos e senti aqueles dedos abrindo minha buceta, depois aquela língua circulando dentro dela, Beto sugava com violência me segurando pela cintura, eu rebolava e gemia com aquela chupada maravilhosa, não resisti gozei com aquela boca enfiada na minha buceta.

Sem me dar muito tempo pra refazer Beto deitou-se na cama com aquela rola pra cima e pediu para que eu sentasse, pincelei aqueça vara lentamente na minha buceta e depois fui introduzindo lentamente, foi maravilhoso, fiquei curtindo a sensação daquele membro todo enfiado na minha buceta, então comecei a cavalgar gostoso, Beto segurava minha bunda, e sugava meus seios. Cavalguei naquela rola por um bom tempo, Beto socava com força confessando que era louco pra me comer, que tinha muito tesão por mim.

Acelerei meus movimentos, os gemidos aumentaram: - Ai, vou gozar, tá muito gostosa essa buceta! Sussurrou Beto. Pedi pra ele encher minha buceta sem receio, ele acelerou e explodiu num gozo intenso depositando toda sua porra no fundo da minha buceta. Senti aqueles jatos explodirem dentro de mim com muita intensidade.

Ficamos um tempo, calados, ele então me deitou de bruços e ficou acariciando minha bunda, elogiando meu corpo, passou a apertar minhas nádegas com desejo, quando olhei o pau dele já estava duro novamente, e o motivo da excitação era minha bunda, lentamente ele relou o dedo na entradinha do meu cu, dei uma rebolada consentindo sua atitude, logo ele deu umas mordidas na minhas bunda, abriu e começou a passar e linha na entradinha do meu cu, fazendo movimentos circulares, eu rebolava, era uma sensação maravilhosa, Beto colocou o travesseiro embaixo na direção da minha barriga, me deixando com a bunda empinada, enfiou primeiro na minha buceta encharcada e melada de porra, deu umas bombadas, enquanto enfiava o dedo no meu cu.

Tirou o pau da minha buceta abriu minha bunda e começou a forçar na entrada do meu cu, meteu cabeça, aquela vara duríssima foi adentrando lentamente no meu rabo, lentamente ele conseguiu colocar tudo, doeu um pouco, ficamos um tempo assim paradinhos, eu sentia aquele pau pulsando dentro da minha bunda, com uma das mãos Beto passou a bolinar minha buceta, e aos poucos passou a bombar lentamente, os movimentos então aceleraram Beto praticamente tirava e colocava toda sua rola do meu cu, eu gemia baixinho, sua mão continuava me masturbando enquanto fodia minha bunda.

O safado estava adorando comer meu cu, e socava sem dó, a massagem no meu clitóris estava quase me levando ao gozo novamente, Beto acelerou as bombadas no meu cu e acelerou seu dedinho na minha buceta, Beto começou a gemer mais alto, enfiou até o fim explodiu em um gozo intenso, senti a força dos jatos de porra invadindo meu reto: -Caralho que bunda gostosa! Balbuciou ele. Ficamos assim por um tempo. Depois tive que voltar ao meu quarto. A porra de Beto escorria do meu cu que estava ardido. Mas eu estava realizada.

Passamos a nos encontrar algumas noites às escondidas, de madrugada, Beto me mandava um torpedo e a gente sempre marcava por volta das 2 da manhã. O safado era tarado por bunda, toda noite queria comer meu cu, e sempre conseguia me convencer a liberar a bundinha. Foi muito gostoso, mas depois de duas semanas tive que voltar a rotina, evitamos contato, afinal sou casada, preciso me manter na linha.

Comentários

28/08/2017 07:31:19
nossa amei adoro mulheres assim safadas na cama meu zapp que quiser sexo assim entre em contato meu email vantoniocorrea@bol.com.br
28/08/2017 07:30:05
adoro mulher desse perfil que e uma senhora na sociedade e uma putinha na cama meu zapp e tenho uma rola grande e grossa e adoro sexo em sua plenitude quem se interessart entre em contato email vantoniocorrea@bol.com.br
06/07/2017 19:02:12
evangélico de cu é rola.
11/10/2016 15:53:40
gostei muito, senhoras coroas que é evangélica eu sou evangélico entre em contato comigo sou muito discreto meu email é valdecirreis719@gmail.com
19/05/2016 11:24:30
Irmã putinha recatada, adoro.😋
19/05/2016 08:24:20
Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.
19/05/2016 00:09:13
Estou amando seus contos. Seus PEITÕES devem ser lindos como você!!! Mande fotos!!! gauchogol1@gmail.com
13/09/2015 14:13:35
Adorei sua puta até eu quero comer seu cu!!!
13/09/2015 14:13:07
Adorei sua piranha gostosa até eu quero comer seu cu
16/03/2014 14:17:34
Adorei e estou de pau duro... Vou bater uma em tua homenagem... negro.afro@hotmail.com
18/02/2014 15:18:55
delicia leia meu conto vou onde vc estiver
dmm
14/02/2014 11:37:41
Conheci uma Janice que também era muito puta e sempre liberava o cuzinho pra mim.
19/02/2013 15:57:33
Otimo!!!
29/01/2013 04:43:23
Oi, Janice! Você escreve bem e me parece mesmo uma deliciosa tentação... Me escreve, linda! Beijo!
28/01/2013 18:52:19
Muito bom seu conto evangélica. É isso ai mesmo, umas escapadinhas dessas é sempre bom para sair da rotina.
28/01/2013 16:11:09
muito bom seu conto,adoro as comprometidas,sabem guardar um segredo..me add no msn carlosproducoesphotografias@hotmail.com
28/01/2013 11:28:18
lindo conto me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com
28/01/2013 10:17:49
Muito bom.. começou aos poucos e acabou virando uma putinha. É foda manter o casamento sem aquele sexo total quando se é uma puta né. Mas com jeitinho vc sempre vai dar seu jeitinho, continuar uma senhora recatada com o marido e uma,puta safada quando encontrar alguem pra te fuder todinha. Menias e mulheres que quiserem me adicionar hcinquentao2008@hotmail.com e se for evangelica vou adorar conversar sobre tudo.
28/01/2013 09:35:39
delicia me add ai carlogoiania100@hotmail.com
28/01/2013 08:39:39
Não só ele é tarado por bunda como eu também adoro comer uma bundinha. Como eu gostaria de comer seu rabinho também, quem sabe um dia né! taradopbundas@ig.com.br
28/01/2013 06:48:05
28/01/2013 06:48:02
Adorei, fiquei excitado e gozei muito, queria ter uma tia assim.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.