Casa dos Contos Eróticos

A DIARISTA SAFADA

Autor: Sr. Fetiche
Categoria: Heterossexual
Data: 27/01/2013 08:21:32
Última revisão: 27/01/2013 18:26:05
Nota 5.00
Ler comentários (0) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

O que passo a relatar teve inicio quando uma diarista que trabalhava na casa de minha irmã passou a fazer diárias em minha casa duas vezes por semana. Vou chama-la de Cê, ela é uma falsa magra, branquinha, seios pequenos, ... (consegui até tirar umas fotos dela).

Passei a conversar com ela todas as vezes que ela vinha e notei que ali poderia surgir algo, como por exemplo, uma foda bem gostosa com ela. O problema é que praticamente nunca ficávamos sozinhos em casa, já que sempre tinha alguém e também tinha uma empregada que vinha diariamente. Com o passar do tempo passei a conversar mais com ela, dá umas alisadas em seu braço, pescoço e quando ia passar perto dela às vezes dava umas encoxadas de leve, ela não afastava e ainda fazia uma carinha de safada. Eu sabia que era só questão de tempo, ter um pouco de paciência, que no momento certo iria fuder aquela diarista safada.

Passei a encoxar mais ela e a alisar, tocava em seus seios por cima da blusa, até que teve um dia que ela já havia chegado a minha casa e eu estava sozinho e teríamos pouco tempo, não queria perder esse tempo e a levei para um quarto, coloquei sentada na cama e coloquei o meu cacete para fora e ela caiu de boca num delicioso boquete, como chupa gostoso a safada, engolia o meu cacete todo, que garganta profunda ela tem, lambia e chupava a cabeça, depois ia engolindo ele todo e eu alisando seus seios e a sua buceta por baixo do short, a empurrei na cama, já levantando e retirando a sua blusa e o sutiã e caindo de bocas em seus seios pequenos, chupando, apertando os mamilos com os lábios, deixando-a toda arrepiada, enquanto sarrava gostoso esfregando o meu cacete em sua buceta e enfiando os dedos por baixo do short, alisando a buceta da safada, que já estava ainda mais ensopada, ela estava ofegante, abri o seu short e fui descendo, deixando-a apenas de calcinha, que fiz questão de afastar e cair de boca naquela buceta inchadinha, que estava com poucos pelinho negros e macios, passei a percorrer toda a sua extensão, enfiando a língua, massageando o grelinho, mordendo com os lábios, ela gemia e pedia pera eu lhe fuder, mas eu queria sentir o seu mel em minha boca, até que com minhas enfiadas de língua em sua buceta e chupadas em seu grelinho e com ela se contorcendo toda, gozou em minha boca, agora seria a vez de meter gostoso naquela buceta gostosa. Coloquei uma camisinha e fui enfiando o meu cacete gostoso em sua buceta quentinha, ela gemia e pedia para eu fuder com força, e eu já metendo num vai e vem gostoso, eis que para a nossa desagradável surpresa, escutamos barulho da porta de abrindo e tive que tirar o meu cacete de sua buceta gostosa e correr para o meu quarto rapidamente enquanto ela fechou a porta do quarto onde estávamos, para parecer que ela estava trocando de roupa, era a empregada que vem todos os dias para a minha casa que havia chegado. Tive que tomar um banho e descarregar o tesão numa gostosa punheta pensando naquela buceta gostosa que estava fudendo. Tivemos que adiar a nossa foda para uma próxima oportunidade.

Nos dias que se passaram ficava imaginando quando teria a oportunidade de fuder aquela diarista gostosa. Nas próximas diárias que fez em minha casa, umas duas vezes eu a colocava para chupar o meu cacete gostoso, até eu encher a sua boca de porra, e metia os dedos em sua buceta molhada, mas ainda não tínhamos chances de fuder gostoso. E assim teve inicio a minha aventura gostosa com a diarista.

No próximo conto a oportunidade que tive e a fudi bem gostoso. Espero que tenham gostado e se excitado e quem estiver afim de manter contato para realizarmos algumas de nossas fantasias, tudo com muito sigilo, discrição, carinho, tesão é só manter contato. Vocês mulheres (casadas, solteiras, viúvas, noivas, ...) e casais na mesma situação, independente de condição social, religião, idade, é só manter contato. Fico no aguardo. Moro em Natal-RN, tenho 43 anos, divorciado e com muito tesão...

O meu e-mail/MSN é: sr-fetiche@hotmail.com e o twitter: @srfetiche

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.