Minha droga é você #4

Um conto erótico de Sam
Categoria: Homossexual
Contém 930 palavras
Data: 03/01/2013 16:31:54

Galera quero desde já agradecer a todos por continuar lendo. CrisBR obg pela dica, é que eu tava tentando mostrar o que eu sentia, a maconha ta só fazendo uma participação especial, vai chegar a parte do conto que eu não vou mais fumar.

Continuando galera!

-"-

Sério! Eu realmente não tava bem. Eu nunca havia passado mal por ter fumado, eu também não havia fumado muito, mas.... Há já sei! Eu não tinha comido nada, tava me matando pra entender o livro que esqueci de comer.

- amor pelo amor de Deus! Cê ta bem? - Lucas estava desesperado.

- Me leva pra cozinha. Eu tenho que comer alguma coisa.

Ele me vestiu e me levou até a cozinha, passando pela sala onde Junior estava.

- o que vocês dois... Samuel! Tu ta bem? - Junior.

- to sim! Só com um pouco de fome - responde receoso.

- olha lá em?! Cuida direito do meu protegido viu carioca?! Se não é black pra ti! (gíria tipo "ta ferrado") Tô logo te avisando - Junior meio alterado me tira dos ombros de Lucas e me leva de volta pro quarto.

- fica ai que eu trago a comida aqui. Ta sentindo o que?

- to mais tonto que o normal. Não sei se é por que eu não comi nada ainda.

- Pô muca! Tu também é foda. Vai fumar com fome?! - fez cara de reprovação e saiu em direção a cozinha e Lucas entra no quarto.

- Você já ta melhor?

- Não muito, se eu levantar a cabeça o mundo gira. E tu?

- to meio enjoado - fez cara ruim.

-Com quem que tu comprou esse bagulho em?

- com o muleque ali da outra rua.

- Tu é doido é? Os muleque de lá não são gente boa não. Eles são tudo marginal. A gente só compra com o amigo do Junior.

- Porra doido! Vacilei.

- Não fala nada pro Junior.

O Junior entrou devagar no quarto e agente comeu, só que realmente eu tava mal. Fui no banheiro e vomitei muito, o Junior entra no banheiro e me vê passando mal.

- Samuel! - ele vem e me segura - tá sentindo o que agora?

- tó com vontade de vomitar (dã!).

- Respira fundo! Doido que merda é essa que cê's tavam fumando em? - fiquei em silêncio - doido eu vô acabar com carioca!

- não não! A culpa é minha! - falei já nervoso.

- tu nem sabe onde vende! Tu só fuma comigo, no dia que eu deixo tu fumar sem mim uma merda dessa acontece?! Ele que chegou perguntando um monte de asneira. Não mente pra mim não garoto! - ele falava irritado enquanto passava a mão na minha costa em movimentos circulares e eu com a cabeça abaixada em frente do sanitário prestes a vomitar novamente.

Depois de muito vomitar, Junior me deu um banho me vestiu e me pôs na cama, falou com Lucas, que também vomitou e banhou, ele disse que era pra ele deitar na cama do Bruno que depois falava com ele. Eu consegui dormir e só acordei no dia seguinte as dez.

Junior estava do meu lado com a mão dentro da bermuda. Eu já estava no meu normal, graças a Deus, ele acorda e olha pra mim e fala com a voz muito grossa que fica quando acorda.

- tá melhor?

- muito melhor - disse sem jeito.

- Ótimo! Você está proibido de fumar maconha ou qualquer intorpecente! - disse bravo - eu pra dar exemplo também não vou mais fumar, e ta de castigo também, não vai ver carioca até segunda ordem.

- Junior! - disse incrédulo - tudo bem não fumo mais, mas não me deixar ver meu namorado?! Você não pode fazer isso.

- Posso sim! Eu sou responsável por você, e carioca vacilou comigo, confiei nele e ele me aprontou essa. Não é pra ver ele, to avisando.

- ta ta ta! - levantei infurecido e me tranquei no banheiro.

Tomei banho e sai do banheiro, Junior ainda tava na cama.

- Não vai trabalhar hoje não?

- Não. Dia de folga. Tá estudando? Já ta perto do fim do mês, tuas provas finais vai ser quando?

- claro que eu tô estudando, na segunda já começam as provas e eu tô com dificuladade em química e física e não tem ninguem pra me ajudar.

- Como assim ninguem? E o gostosão aqui? - falou apontando os polegares para seu peitoral moreninho e definido.

- tu saca? - disse surpreso.

- Claro que sim! Eu sou inteligente pô, te mostro meus boletins do tempo que eu estudava - disse se achando.

- tá! Toda ajuda é bem vinda.

Ele passou o dia todo me ajudando. Bruna apareceu lá e entrou na barca, agente estuda junto na mesma sala.

Depois de horas de estudos, consegui saber o suficiente pra fazer a prova.

- Já chega né? Vão namorar, eu vou descansar um pouquinho na sala, assisti tv pra vê se para de sair fumaça da minha cabeça - eu falei já suspirando.

- Vai lá! Deixa eu estudar meu amor aqui! - Bruna disse já se esfregando no Junior.

Sai do quarto e liguei a tv, almentei o volume pra não ter que escutar nada que meu ouvido não é pinico.

De repente meu celular toca, era minha mãe.

- oi - falei seco

- Oi meu filho - uma voz grossa falou. Não pode ser ele...

CONTINUA?

Gente num sei se ta bom não, tem tão pouco comentário, acho que o povo não gostou muito do tema do conto. Alguém da uma dica ai do que eu devo fazer pra melhorar. O tamanho ta pequeno porque to postando do celular e tem limite. Acho que é pelo preconceito que o povo tem pela maconha que o povo não ta gostando. Bom, me digam ai.

Bjo xD~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que maconha e essa kkkk eu sempre fumei e nunca passei por esse mal todo mas pois bem seu conto ta lindo amandooo 10

0 0
Foto de perfil genérica

Calor que maconha não é uma coisa boa pra ficar dando ênfase, mas fez parte da sua vida então não tem como retirar. E o ato irresponsável, fez bem o Júnior e você não irão fumar, gostei da atitude do Júnior. Seu conto é bom, o título é chamativo, agora não se está com baixa leitura não sei o motivo. Conheço contos onde só tem apenas 3 pessoas lendo, o último conto apenas eu votei e mesmo assim o Autor não parou de postar. Se quiser mais pessoas faça igual a Pérola Negra, fazer propaganda em.todos os contos. Não pare de postar, quem está lendo é porque gosta dá sua história! Ah, conta como começou a namorar o Lucas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara é ótimo!Não uso drogas mas não tenho preconceito com quem usa!Como semprenota 10 :D

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... ADOREI seu conto... Dá uma olhada lá nos meus (O Privilégio de amar), (O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer) não esqueça de votar e deixar seu comentário. Agradeço desde já. Beijos. O CONTO O PRIVIÉGIO DE AMAR PARTE 6 (INÉDITO) JÁ ESTÁ DISPONIVEL.

@twitter:@BRPrincipalgay

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, de fato não tenho preconceito com o tema, só acho que não é um assunto a ser propagado e ser vangloriado. Já dei a dica e gosto do seu texto... Continua logo.

0 0