Em busca da felicidade (50)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 3906 palavras
Data: 26/01/2013 17:32:45

Bom pessoal, quero pedir desculpas pela demora em postar, mas ando muito ocupado. Pretendia finalizar a história essa semana, mas acho que vai mais uma ainda. Obrigado por todos os comentários, espero que vocês tenham gostado da revelação do Pedro ser o grande vilão da história.

=====================================================================================

luy95, que bom que te surpreendi, mas carroça é pouco, ele merece pagar bastante, depois sim ele pode ser atropelado.

grimm, Fico feliz por ter te surpreendido, mas me fale qual era o seu palpite em relação aos papeis? Sim, agora o Felipe caiu na real. Beijos.

negaS, ele amadureceu bastante, agora será a hora dele dar o apoio que o João sempre deu a ele. Beijão.

LucasGR, hoje é dia esta cada vez mais difícil confiar nas pessoas, mas o problema do Pedro era a inveja e ainda o fato de um gay ser melhor que ele, daí o cara ficou todo mordido. Obrigado pelo carinho meu querido.

Willyan, sim, esta perto do fim, mas ainda tem muita história a ser contada. Essa grande revelação poderia ter ficado para o ultimo capitulo, mas o foco não era esse, o foco é no amor, na relação dos personagens.

Silver Sunlight, você esta certo, temos que desconfiar de tudo, mas ao mesmo tempo dar um voto de confiança as pessoas, é complicado mas temos que aprender a dosar essas duas coisas, pois se não perderemos ótimas chances de conviver com pessoas maravilhosas.

Perola4069, eu apenas coloquei algumas histórias no ar, sei que fui mal intencionado, mas deixei vocês tirarem suas próprias conclusões, rsrs. Tanto o João como o Felipe irão amadurecer e virar grandes homens.

Mô, ola minha lindona, sim agora as coisas podem melhorar e irão melhorar. Beijão.

StüquenRedfield, você disse tudo cara, o lance da traição do Pedro em nada tinha a ver com romance, com o lado sexual, e sim inveja e assuntos ligado ao lado profissional, ele nunca foi apaixonado pelo João, se quer pelo Fernando. Alguém aqui já falou isso, mas a Cíntia é o cara. Rsrs.

ze carlos, achei que não fosse conseguir isso, mas gostei de ter inserido essa parte na história, misturar um pouco de mistério com romance e dar uma sacudida na história. Obrigado pelo carinho, grande abraço.

Geo Mateus, o amor sempre vence, se não venceu ainda é porque ainda não chegou ao final.

Amores_juniores, será que vai rolar algo entre Felipe e o João? Mas pense, o Fernando esta há mais de um ano em coma, será que não esta na hora do João voltar a pensar em si mesmo?

Alê12, também sou seu fã, estou curtindo demais o Gui e o Andrey, e parabéns por ter acertado. Grande abraço cara.

sonhadora19, como disse antes, o importante não era quem é a pessoa, mas sim o porque fez tudo isso. Claro que o João perdoa o Felipe, os dois estão começando a eliminar as pessoas ruins que estão a sua volta. Grande beijo.

wanderrrr, obrigado pelos elogios, sim o João apanhou, mas tudo foi compensado por ter quebrado a cara do Pedro também, apesar dele ser pacifico, não tem sangue de barata né. Sobre o castigo, até então o Pedro sairia em pune e o castigo seria ver o sucesso do João, mas agora estou mudando de opinião, vou ter que pensar algo contra ele.

iurymarlon, acho que não tem mais como dar nada errado para o João né, rsrs, Vamos ver como ele se sairá agora.

Felipe RN, que bom que curtiu, fico feliz por ter conseguido causar surpresa também, mas agora é hora de deixar um pouco esses bandidos de lado. Beijão meu caro.

diiegoh', que bom que curtiu, mas tenho que parar sim, tento postar no máximo 6 páginas no word por capítulo e já acho muita coisa, mais que isso pode se tornar maçante pra quem lê.

Luca:), Ola meu querido, ele vai dar a volta por cima sim, alias, muitas voltas. Beijão meu caro.

Bruno Del Vecchio, ah mas não tem problema ter errado, foi até melhor, assim você conseguiu ser surpreendido.

JuuGaucha, sim, induzi vocês a pensarem que foi o Felipe, a Mônica, Cíntia, e o Maurício, não poderia entregar de bandeja né, sim, ainda terá mais uma reviravolta. Beijão minha linda.

japa_boy, Tudo isso foi ruim, mas agora que o João esta meio calejado, vai ficar mais esperto e mais frio pra resolver alguns problemas.

stahn, mas é assim mesmo, se um gay é um pobre coitado, as pessoas xingam, humilham, agora se ele for alguém na vida, o mínimo que poderão fazer é suporta-lo, não irão aceitar nunca mas engolem porque são obrigados. Calma rapaz, algumas das suas perguntas não poderei responder ainda. Bjao.

Miguel Ferreira, obrigado pelo carinho, espero que continue gostado da história.

Shot, obrigado pelo comentário, qualquer tipo de traição é algo horrível, não tinah pensado num castigo para o Pedro, mas vocês estão me obrigado a pensar em algo.

frannnh, que bom que adorou, beijão minha linda.

lena78@, que isso minha linda, leia quando você puder, todos esses canalhas da história, levarão seus devidos chega pra la. Saudade de ti também, beijão.

foguinho99, você tem esse direito, rs, acertou e acertou em cheio, nota 10 pra ti, se fosse megasena você teria acertado as seis dezenas, mas agora é hora de acabar com a greve.

Anjo ciumento, que bom que esta de volta, sim, esse ultimo capítulo foi pra colocar todas cartas na mesa, acho que não esquecia nada, rs. Beijão

Ryuho, obrigado pelo carinho meu caro, que bom que curtiu. Grande abraço.

uma pessoa.., é que seu apelido é neutro, por isso perguntei seu sexo. Que bom que esta curtindo, mas ele é assim como você, sofre sempre calado, por não confiar demais nas pessoas, por isso o Fernando pra ele é tudo. Grande beijo minha linda.

dandara28, que bom que adorou, mas espero que ache os demais capítulos tão emocionante como esse. Pode deixar, vou pensar um castigo bem bom para o Pedro, só saber qual é o seu ponto fraco. Beijão.

kle f., Você acertou? Que legal, mas vamos aos fatos, você analisou bem, alias, soube interpretar bem, ao mesmo tempo em que a Mônica poderia ter ficado mordida com o João, quando ele a salvou, não faria sentido ela ser uma vilã dessa e cometer um erro primário, perdendo um contrato. O Mauricio só estava no lugar errado e na hora errada, e por ser amigo do Fernando, tomou as broncas do Fer. O Alex já estava claro que não amava o João e sim o Fernando. Abração.

MilkMan, calma, tem muita coisa pra acontecer ainda e parabéns pelo palpite correto.

Velton, acho que o melhor castigo para o Pedro, não é o físico, mas sim ser desmoralizado em algo que ele da muito valor.

Perola Negra, obrigado pela visita, eu vi mesmo que recebi alguns zeros, mas nem me afeta isso, pois essa pessoa nem deve ter lido minha história. Como você mesmo disse, deve ser algum frustrado ou algo assim. Vou te dar uma dez sim, mas porque sua história deve ser muito boa, não conhecia ela mas vou acompanha-la. Beijão minha cara.

Pri_lindinha, obrigado minha linda, tudo acontecerá no tempo certo, ou não, rs. Beijão.

CrisBR, também tenho muito orgulho de ti, meu lindo. Beijão.

======================================================================

Capítulo 50

João olhava para os olhos de Felipe, que pediam uma resposta urgente.

Felipe ainda segurava uma das mãos de João, olhando sério para ele.

Felipe – Me perdoei por tudo que lhe disse!!

Felipe – Eu fui muito injusto com você, estou com muita vergonha de tudo que lhe disse, de todas as acusações que te fiz.

João – Levante-se Felipe, esquece isso, eu não te odeio por isso, fiquei muito chateado sim, mas já passou.

Felipe – Não João, eu fui muito errado. Você sempre quis meu bem, sempre esteve me protegendo.

Felipe naquele instante tirou do bolso os papeis que a Cíntia havia lhe dado, jogando sobre o sofá.

João – O que é isso? João perguntava enquanto pegava e lia aqueles papeis.

João – Como você conseguiu isso?

Felipe – A Cíntia me deu quando foi lá em casa, ela me abriu os olhos, você esses meses todo se sacrificou por mim.

João – Ela não podia ter feito isso, eu nunca quis que você soubesse, só fiz isso porque tinha certeza que era o que seu irmão faria se tivesse no meu lugar. Prometi a ele que cuidaria de você, caso ele não pudesse.

Felipe – Por favor, me perdoe, Felipe ainda insistia.

Nesse momento João se levantou ficando em pé.

João – Perai? Não estou acreditando.

Felipe olhava sem entender.

João – Você só veio aqui se desculpar porque viu esses papeis, pois sabe que nunca peguei um centavo seu, pelo contrário, tirei de mim pra dar pra você.

João falava com a voz triste.

Felipe – Não João, não é nada disso.

João – Por um instante achei que você poderia estar sendo sincero, mas vejo que umas folhas de papel valem mais que minhas palavras.

Felipe – Não João, você esta enganado, não vi aqui só por isso.

João – Vai embora Felipe, por favor, não volte mais aqui. Já estou cansado de tudo isso.

Felipe se levantou indo até João, segurando suas mãos.

Felipe – Não vou embora não João, não sem antes você me desculpar por todas as molecagens que fiz, não sou esse garoto irresponsável que você pensa.

João e Felipe estavam cara a cara. João olhava para aquele rapaz e realmente ele estava diferente, tinha deixado a barba crescer, ficando com toda sua face lisa, sua carinha de bebe, coberta por aqueles fios negros, dando lhe um ar mais maduro e sério.

Felipe – Eu lhe peço, me ouve.

Felipe – João, tente me entender, fiquei tão confuso quando tudo aquilo aconteceu com o Fernando, eu tinha aprendido a gostar de você, te achava bacana demais. Mas quando aquela tragédia aconteceu, fiquei sem chão, não achava mais um sentido pra minha vida, me senti perdido. Já tinha perdido meus pais, a única coisa que me restou foi meu grande parceiro, meu irmão.

Felipe – Eu queria achar um motivo pra tudo isso, um culpado, algo, alguém pra eu jogar minha raiva.

Felipe – No fundo acho que sempre senti ciúmes de você e meu irmão, achei que por você ser homem e não uma mulher, eu perderia meu espaço pra você.

Mas depois indo morar com vocês, vi o quanto tu era legal, o quanto me tratava bem.

João – Você me machucou demais, gostaria tanto que seu arrependimento fosse sincero, fica difícil acreditar em tudo isso, agora que você tem nas mãos o seu dinheiro.

Felipe – Você não sabe de nada. Há meses venho me torturando por ter agido assim com você. Esse dinheiro não tem mais importância nenhuma pra mim.

Felipe – Por diversas vezes tive a chance de lhe pedir desculpas, muitas vezes fui visitar meu irmão e te via de longe, você sempre cuidadoso com ele. Ficava observando de longe e me culpava por ter magoado alguém que estava sempre ali, cuidando da pessoa que mais amo na vida.

Felipe – Outra pessoa já teria entregado os pontos, já teria cansado depois de todo esse tempo, mas você não. Sentia muito vergonha, sempre esperava você ir embora pra poder ir ver meu irmão, não conseguia olhar em seu rosto.

Felipe – Mais uma vez, me perdoa?

João já estava com os olhos cheio de lágrimas, não agüentou e se jogou no peito de Felipe.

Depois de tudo que tinha acontecido naquele dia, ter aquele cara ali na sua sala pedindo desculpas, não agüentou e desabou sobre ele.

João abraçou Felipe, colando seu rosto em seu peito chorando muito.

Felipe o abraçou, não entendia muito bem o porque daquela relação mas sentiu que o cunhado estava muito mal ao ponto de se entregar com toda aquela intensidade.

Felipe – Calma João, fique calmo.

Felipe – Me perdoe, estou sendo sincero.

João ainda abraçado ao peito de Felipe, chorava.

João – Claro que te perdôo.

Felipe o levou até o sofá, desvencilhando seu do seu corpo lentamente.

Felipe – Estou ficando assustado, aconteceu alguma coisa?

Desde que entrou no apartamento, Felipe já tinha notado os machucados no rosto e corpo de João, mas estava tão eufórico para se desculpar que até ignorou aquelas marcas, mas agora voltou a prestar atenção em João.

João – Me desculpe, foi mal, é que hoje foi um dia difícil.

Felipe – O que aconteceu com você? O que são esses machucados em seu rosto? Felipe perguntava enquanto tocava o rosto de João.

Conforme passava os dedos nos hematomas, João fazia algumas caretas, mostrando que ainda doía.

João – Esquece isso, vai passar.

Felipe – Me conte, como conseguiu isso?

João contou tudo que aconteceu naquele dia, contou toda armação de Pedro e da luta que tiveram.

Felipe levantou-se muito nervoso.

Felipe – Desgraçado, vou acabar com esse cara.

João – Calma Felipe esquece isso. Não vai ser com mais violência que vou conseguir me vingar dele.

Felipe – Não João, vou resolver do meu jeito. Pra cada marca no seu corpo, vou fazer dez no corpo dele.

João se levantou indo até o cunhado.

João – Deixa ele pra lá, hoje já fui recompensado por tudo de ruim que me aconteceu. Olhando fixamente para Felipe.

Felipe – João preciso ir, se precisar de qualquer coisa, me ligue. Felipe deu um abraço em João, já estava saindo quando retornou.

Felipe – Ah, tem mais uma coisa. Enfiou a mão no bolso, entregando um papel a João.

João – O que é isso?

Felipe – Isso é seu, e é também para não restar mais duvidas da minha sinceridade.

João reconheceu aquele papel, era os dados da conta de Felipe, que Fernando escreveu.

Felipe – Esse dinheiro é seu João, você saberá dar um destino melhor a ele.

João – Não Felipe, isso é seu, seus pais deixaram pra você. Seu irmão guardou pra você, agora ele não pode mais fazer isso, mas é seu, não vou aceitar isso nunca.

Felipe – João, você passou maus bocados pra me ajudar escondido por esses meses, apesar da empresa onde o Fernando trabalhava estar bancando o hospital pra ele, sei que você tem alguns gastos com ele. Use esse dinheiro para essas despesas. Não vou sair daqui levando esse papel de volta.

João – Vamos fazer o seguinte, não vou usar, mas vou deixar guardado onde seu irmão deixou. Quando você quiser e precisar, estará aqui.

Felipe deu apenas uma piscada para ele e foi embora.

Apesar do dia atribulado, João conseguiu dormir em paz, a visita de Felipe tinha lhe feito muito bem. Estava se sentindo tão sozinho mas estar ao lado de alguém que era tão amado por Fernando, lhe dava tranqüilidade.

Enquanto isso Pedro andava sobre os cacos de vidros e alguns móveis quebrados que estavam no chão de sua sala.

Pedro – Você não pode nada contra mim idiota.

Pegou os documentos que João tinha encontrado e o chip do celular que usava. Juntou tudo e colocou dentro de uma lata, jogando álcool por cima e acendendo o fósforo.

Pedro – Quero ver você provar alguma coisa agora, veado estúpido.

Os dias foram passando, João retornou sua vida, embora estivesse com Pedro engasgado na sua garganta, mas não tinha nada mais que pudesse fazer.

Estava em um barzinho com Cíntia e Leo.

Cíntia – Eu achando que aquele vagabundo do Alex fosse um problema, mas esse safado do Pedro era bem pior, ah mas lhe garanto, ele que não cruze meu caminho.

Leonardo – Pode parar Cíntia, não to afim de outra sessão de luta livre e tem outra maneira de resolver essa questão.

Leonardo – Você pode processá-lo João, não por difamação, mas se conseguirmos provar que ele sabotou a empresa onde vocês trabalhavam, isso pode dar muita dor de cabeça pra ele.

João – Obrigado Léo, mas vai ficar muito difícil de conseguir provar algo, esperto como ele é, garanto que já deu um fim em todas essas provas.

Cíntia – Bom, vamos dar uma pausa nesse assunto até porque não te chamei pra sair por isso.

Cíntia – Como anda o trabalho?

João – Ah Cíntia, esta indo tranqüilo, pinta um cliente aqui, outro ali. Quando fui demitido fiquei com medo mas agora to ficando mais animado.

Cíntia – Muito bem, mas espero que você fique ainda mais animado pois tenho uma proposta pra você.

Cíntia – Estou montando meu escritório e quero que você venha trabalhar comigo. Você é um ótimo arquiteto e também um excelente administrador, e sou péssima nesse quesito.

Os olhos de João brilharam naquele momento, depois de tanta tempestade, até que enfim uma boa notícia.

João – Cíntia, nossa nem sei o que dizer, poxa.

Cíntia – Claro que sabe o que dizer, só dizer sim.

João – Não é bem assim, um escritório é algo grande demais, se fosse antes tudo bem, mas hoje não tenho capital pra uma empreitada dessas.

Cíntia – Também já pensei nisso, eu vou entrar com o capital, você entra com o trabalho e aos poucos vamos acertando até sermos sócios.

Leonardo – Já providenciei toda documentação, só falta vocês começarem a correr atrás.

João estava muito emocionado, por mais que Cíntia e Leo fossem grandes amigos, jamais esperava uma atitude dessas.

João – Poxa, claro que aceito.

Cíntia – Então toca aqui sócio. Apertaram as mãos selando a parceria.

Estavam animados conversando, fazendo planos mas foram interrompidos pelo celular de João.

João – Oi Felipe, e ai como esta?

João – Estou num bar, aqui com o Leo e a Cíntia, cai pra cá!!

Não demorou e logo Felipe apareceu, ficando os quatro conversando animadamente.

Já estava ficando tarde e Cíntia e Leo foram embora.

Felipe – Vamos tomar a saideira? Depois te levo embora.

Felipe e João conversavam, amenidades coisas do futuro. Apesar do papo agradável, João sentia uma ponta de tristeza no olhar de Felipe.

João – Felipe, esta acontecendo alguma coisa? estou notando que você esta com uma ruga de preocupação.

Felipe – Não é nada demais, são problemas lá em casa, mas já estou resolvendo isso.

Felipe deixou João em casa e voltou para a casa do tio Alberto.

Alberto – Chegando tarde hein. Alberto saia de dentro da escuridão da sala, surpreendendo o sobrinho.

Felipe – Que susto tio, me pegou de surpresa.

Alberto – Susto por quê? Quem se assusta por nada é porque deve algo.

Felipe – Você tem razão tio, sendo assim o Senhor deve viver assustado né?

Alberto – O que esta querendo dizer?

Felipe – Eu? Nada, por quê? Tem alguma a coisa a ser dita?

Alberto – Onde você estava?

Felipe – Encontrei alguns amigos, estava com a Cíntia o Leo e o João.

Alberto – O que? Essas pessoas não são boa companhia pra você Felipe, eu já te falei..

Felipe – Mas calma, foi interessante revê-los, ainda não te contei tio mas o João encontrou a conta que o Fernando guardou meu dinheiro e me entregou.

Alberto – Que ótima noticia, era o mínimo que aquele um poderia ter feito. Precisamos rever algumas coisas, saber como aplicar esse dinheiro, afinal temos que pensar no seu futuro, sua faculdade.

Felipe – Vai ser impossível, eu peguei e dei esse dinheiro todo pra ele, como forma de agradece-lo por tudo que ele fez ao meu irmão.

Alberto – Você o que? Alberto encarava o sobrinho com muita raiva.

Felipe – Isso mesmo que o Senhor ouviu, dei todo esse dinheiro ao João, não fiquei com um centavo pra mim.

Alberto – Você só pode estar ficando louco, você tem idéia da burrice que fez?

Felipe – Achei que não teria problema, afinal o senhor é tão desinteressado, religioso, desapegado a essas coisas materiais.

Alberto estava ficando desconcertado com aquela conversa.

Alberto – Veja bem Felipe, não quero que pense que estou de olho no seu dinheiro, mas quero apenas que entenda, estamos com muitos gastos, você ainda não trabalha e sua faculdade é muito cara.

Felipe se aproximou mais do tio, olhando sério em seus olhos.

Felipe – Mas você é muito mentiroso mesmo hein

Alberto – Como se atreve seu moleque.

Felipe – Até quando achou que fosse ficar me fazendo de idiota? Você nunca pagou uma mensalidade do meu curso, quem fez isso todos esses meses foi o João, você é só um velho interesseiro que desde o começo só esta de olho na minha grana.

Alberto – Como você ousa falar assim comigo depois de tudo que eu e a Catarina fizemos por você.

Felipe – Ah titio, não subestime minha inteligência, posso só parecer um moleque desinformado e tapado, mas não sou idiota. Você achou que ia ficar me enrolando até quando? Até passar a mão no que meus pais deixaram pra mim?

Alberto – Você é um ingrato, te dei casa, comida, e essa é a paga que tenho?

Alberto – Você deveria dar graças a Deus por me ter, depois que seus pais se foram só lhe restou aquele seu irmão transviado pederasta.

Felipe grudou na camisa do tio com muita raiva.

Felipe – Lava essa boca podre antes de falar do meu irmão, seu velho nojento.

Alberto olhou desesperado para o sobrinho que era quase uma montanha de músculos perto da sua figura frágil.

Alberto – E o que você ainda faz na casa desse velho nojento?

Felipe soltou o tio e partiu para seu quarto.

Felipe – Fique tranqüilo, vou resolver esse problema agora. Dizia gritando, enquanto partia para seu quarto.

Alberto – Rapaz idiota, burro. Xingava para si mesmo.

Alberto estava muito irritado com a atitude do sobrinho, achou que Felipe confiaria a ele administrar o pouco que seus pais deixaram, bajulou o sobrinho por meses mas de uma hora pra outra tudo foi por água abaixo.

Felipe juntou suas coisas e colocou tudo em bolsas e nas malas que tinha. Encheu o porta malas do carro e o banco traseiro com suas roupas e pertences, mas não deixou nada que fosse seu, na casa do tio.

Já era madrugada quando saiu de casa e ficou perambulando pela rua com o carro de Fernando, até parar em um estacionamento e dormir.

Acordou no outro dia todo torto por ter dormido sentado no banco daquele carro, o sol já batia em seu rosto e ele não tinha a mínima idéia do que fazer de sua vida, afinal não poderia continuar morando dentro de um carro.

Pensou em procurar João e pedir uma parte do seu dinheiro que estava guardado com ele, mas não queria voltar atrás em sua decisão.

Foi até um posto de gasolina e conseguiu tomar um banho e tomar um café, e seguiu sem rumo pela cidade. Antes de resolver sua vida foi até o Hospital, visitou seu irmão, já estava saindo quando cruzou com João no estacionamento.

João – Felipe? Que coincidência você por aqui.

Felipe – Ola João. Disse meio sem graça.

João se aproximou do carro pra falar com ele mas logo percebeu suas roupas e seus objetos lá dentro.

João – O que é isso Felipe, você esta se mudando?

Felipe – Sim, to vendo um lugar pra ficar, não dava mais pra ficar na casa do meu tio.

Felipe – Cara, depois conversamos, preciso resolver umas coisas.

João – Espere, onde você esta morando?

Felipe – Estou vendo com um amigo, vou ficar um tempo na casa dele.

João – Você esta mentindo pra mim, não tem amigo algum, né?

Felipe – João esta sossegado, estou me virando.

João – Perai, você esta morando dentro desse carro? Você não tem pra onde ir?

Felipe já ligava o motor do carro, mas João enfiou a mão pela janela, puxando a chave da ignição.

Felipe – Briguei feio com meu tio, sai de madrugada da casa dele, não tenho onde ficar mas vou resolver isso hoje João.

João – Não precisa Felipe, já resolvi seu problema, você vai pra minha casa.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmente um pouco de alegria em meio a tantos problemas e sofrimento, a história é fantástica, é uma pena estar na reta final.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe amor, tomara que a história não tome um rumo tipo "Enquanto você dormia". Seria muito triste, o Fernando acordar e descobrir que seu ursinho e seu irmão se envolveram emocional e sexualmente. Ainda torço pelo Fernando...

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez perfeitíssimoooo, senhor Dr.!

Tomara que o João relamente tenha um pouco mais de frieza para resolver algumas situações...Afinal, nos dias de hoje, temos que aprender a dosar a confiança e a desconfiança com as pessoas, lembrando que a diferença entre remédio e veneno é a dose!

Quanto ao Felipe, admirável a atitude de admitir as burradas e mais admirável ainda o João, por acolhe-lo novamente, espero que os dois façam uma espécie de parceria, para enfrentar as tribulações de agora em diante, não um romance, rsrsrsrsrs....Mais uma vez, PERFEITOOOO!

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO como sempre! So nao me agrada a ideia de joao e felipe juntos, seria uma puta de uma traiçao..... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu Leio de tudo, Doutor Romantico, mas entre héteros e gays você com toda a certeza é o melhor na temática romance. Parabéns pelos contos e obrigada pelo comentário no meu. É uma honra saber que você gostou do meu conto mesmo sendo hétero. Beijos, estou amando a sua história. 10

0 0
Foto de perfil genérica

e o maravilhoso joão e suas boas ações estou amando nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

cara, não acredito q o João vai terminar junto com o Felipe..???? pode não pow.. faz o Fernando acordar pra acabar com isso, por favor kkkkkk to adorando o conto e não quero q acabe.. faz uma 2ª temporada pelo menos.. beijossss S2

0 0
Foto de perfil genérica

tomara que o fernando fique melhor ,,

tomara que o Pedro se ferre

aih é bom ter amigos em oras dificeis ... mil beijos continua

0 0
Foto de perfil genérica

pense numa pessoa que tem coração de mãe é o joão, adorando aqui e amando ja to na expectativa do proximo em bjos e 10zão

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, tá muito bom como sempre. O nível do conto tá alto. Só uma dica amigo: Não se estenda muiiiito não, pra que a história mantenha a mesma essência e qualidade. Eu sou muit seu fã e este conto é um dos meus favoritos. vc merece mais que um 10. Um beijo. e Obrigado por lê o meu conto. Te aguardo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só tenho que te dar os parabéns. Vc é um gênio Dr. Li tudinho em dois dias. E errei o vilão, pensei que era o Mauricio ou o Felipe acredita? rs. Agora é esperar pra ver o Fernando acordar e fazer o ursinho muito feliz. Obrigada por escrever essa estória maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Dr. Romantico, vc disse q esse conto esta chegando ao fim, sinceramente vou sentir saudades pois são tantos meses acompanhando esse conto. rs Parece ate novela das oito, nao via a hora do proximo capitulo. Espero q todos tenham um otimo final feliz. Adoro vc.

0 0
Foto de perfil genérica

João, estou amando, obrigado pelo comentário, prometo em breve trazer um novo conto, aquele eu tive que dar um fim, mas já estou com um em mente, obrigado por me considerar seu amigo. Beijo nessa sua bochecha te amo você é o cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim as coisas estao tomando seu rumo, estou gostando muito da reta final dr.romantico so esta faltando um pouco de amor da parte de Joao e Felipe, estou ancioso para ver os dois juntos, ha e ja estou com saldades :c. Beijosss e mais uma vez 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Dr.romântico que susto voce me deu eu por um momento pensei que o felipe ia ficar com o fernando so faltou eu estar do seu lado e ti matar pq coitado do romulo eu bati nele de tanta raiva mais de brincadeira rsrsrsrs.AI e aquele velho do tio do felipe ele tem muita ousadia e abuso de inganar o pobre por esses meses todos e ainda teve a cara di pau de falar que não era ele ai como eu queria dar ums bofetões nele.ai o meu amorzinho ta muito triste que sua historia ja esta chegando ao fim e eu tambem pois ele acompanhou a maioria dos capitulos comigo e por favor se der pra voce fazer uma segunda temporada por favor fassa porque eu irei te agradecer pois eu amo sua historia e eu ja criei m vinculo com ela como varias pessoas que acompanhão ela entao pessa com carinho na proposta e eu apelei pro lado emocional so pra deixar claro kkkkkkkk bjss bjss e ate o proximo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Dr Romântico já perdi as contas de quantas vezesfui surpreendida por vc, e o mais estranho é que isso me deixa realmente contente, adorei a reação do meu ursinho e poder constatar o amadurecimento do felipe foi muito legal espero que a partir de agora ele seja um verdadeiro irmão para o joão e que o ajude a aniquilar o pedro. Por mais que essa possibilidade exista eu não acho que felipe e joão darião certo pelo fato de o felipe poder sempre achar que o joão só estar com ele por fazer uma associação com o fernando, não acho que o sentimento que pudesse nascer entre os dois fosse forte o suficiente para derrubar essa barreira. Quanto aos papeis eu acreditava que fossem um tipo de testamento que o fernando havia feito com uma carta dele esplicando a felipe e ao joão o que fazer se algo lhe de ruim acontecesse, ainda bem que meu palpite estava errado pois analisando agora creio que isso pudesse ter causado mais desconfiança da parte do felipe, e eu adorei a forma que vc achou para esfregar na cara do felipe em quem ele deveria confiar de olhos fechados. Seu conto é um oasis no deserto obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

=( não consigo imaginar joão e felipe juntos, desculpe. jah imaginava este rumo, pelo que estava implícito recentemente. com todas as minhas forças espero que não tenha a realizar-se. agradeço a leitura...

0 0