Dando a ar livre

Um conto erótico de gordinha super sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 03/01/2013 15:51:00

Olá, esse é meu primeiro conto e espero que gostem! Sou morena, baixinha, cintura bem marcada, peitos bem durinhos e quadrilzão, o que costuma chamar a atenção dos homens.

Minha familia é muito consevadora e pra namorar tinha que ser sempre em casa, como meu namorado havia se desentendido com minha familia sempre ficavamos no quintal. Eu tinha perdido a virgindade com ele a pouco tempo e vivia no cio, queria dar o tempo todo mas nunca podiamos sair sozinhos, eu tinha 19 anos e era uma prisioneira!

O Luis chegou na minha casa e fomos pro quintal como de custume eu usava um vestidinho bem solto e uma calcinha fio dental, sentamos na varanda e começamos a conversar, acho que ele percebeu que eu só olhava pra sua piroca e levou a minha mão até lá. Comecei a alisa-lo por cima da bermuda e minha buceta começou a melar. Enfiei a mão por dentro da sua bermuda e comecei a punhetar, adorava sentir aquela piroca negra e macia ma minha mão, abaixava e subia a mão alisando cada centimetro, a boca salivando. Não resisti e comecei a chupar, que delícia chupar aquela piroca, a buceta já piscando, quando sinto os dedos dele em mim, abri bem as pernas, ele passa um dedo pelo meu grelo e sente que já estou molhada. Quero gemer, mais meus pais podem ouvir, tudo que eu quero é aquela piroca dentro de mim.

_Senta aqui vem, ele diz pra mim.

_Alguem vai ouvir a gente.

Mas eu já estou com as pernas abertas em cima dele, descendo devagar sentindo cada centimetro daquele pauzão negro, delicioso, muito melada termino descendo de uma vez só, ele vem chupando meus biquinhos, adoro quando mamam meus peitinhos, ele ouvindo isso suga com mais vontade, não aguento e começo a quicar na rola dele, quero sentir ele lá no fundo e sento com tudo rebolando nele e ele me mamando quando começo a gemer percebo dois rapazes olhando pra gente da rua. Meu tesão aumenta ainda mais saio de cima de desço com tudo agora gemendo um pouco mais alto pros rapazes ouvirem. O luis começa a dizer o quanto ele adora minha buceta apertadinha isso me excita ao maximo.

_Vai encosta no muro e abre as pernas, ele pede

_ agora não eu vou gozar..

_vagabunda, e ele me dá um tapa na bunda.

Ele me segura pelo ombro e controla as estocadas não aguento e gozo escorrendo mel mel pelo pau dele.

_Vem lamber tudinho sua piranha, limpa o que você fez.

Começo a chupar e sinto que ele vai gozar.

_Agora vira de costas e abre as pernas, ele manda, porque agora eu vou gozar.

Ele mete por traz com força, enquanto vou esfregando meu grelo, sinto que seu pau esta engrossando me preenchendo, puxo meu grelo e ele cobre a minha boca pra que eu não grite, gozei e gozei gostoso com ele me comendo por traz, ele goza e me enche de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tamnho g super sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0