Amor entre grades - parte 6

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1887 palavras
Data: 23/01/2013 21:34:14

GENTE MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, ELE ME INCENTIVAM BASTANTE A CONTINUAR ESCREVENDO! ESPERO QUE GOSTEM DA PARTE DE HOJE! COMENTEM E VOTEM!Acordo com um beijo na testa do Demian, eu retribuo com um abraço e um selinho, após um tempinho abraçados a gente se levanta e vamos tomar café. Durante o café, Demian conversa e da algumas ordens a um de seus comparsas, eu me sinto um pouco mais aceito, os integrantes da gang parecem estarem me aceitando melhor, pelo menos pararam de me humilhar por ordem do Demian, alguns são ate simpáticos comigo. Após o café Demian manda um dos caras da gang me acompanhar ate a enfermaria. Chegando lá vou ver como o Kevin esta.

- Como você esta hoje? – pergunto a ele.

- Bem melhor eu acho, ainda sinto algumas dores, mais nada insuportável – ele fala com um meio sorriso.

- É você esta com uma aparecia melhor, vou examina-lo, vou tirar parte da sua roupa para examina-lo melhor.

Ele apenas acena com a cabeça, eu deixo seu peito a mostra, nossa não tinha percebido mas seu peitoral era todo musculoso e definido, barriga tanquinho, seu braços eram groso e definidos com uma tatuagem de sua gang no braço direito, seu rosto era normal não era muito bonito tinha olhos pretos e barba por fazer, talvez por não ter como fazer no estado que se encontrava. Apesar dos hematomas e cortes ele estava bem, troquei alguns curativos e fiz a limpeza das áreas machucadas.

-Você esta bem, logo logo te darei alta. – disse a ele.

- Que bom, não vejo a hora de sair dessa cama.

Conversamos um pouco, após alguns minutos Luke chega para ver o irmão.

- Como ele está, doutorzinho de merda? - ele fala comigo.

- Ele esta ótimo acho que amanha ou depois ele já terá alta. – falo sem olhar nos seu olhos.

- Acho muito bom mesmo! Você deu o recado? – fala olhando para mim.

Eu o olho nos olhos com medo e respondo.

- Sim já falei com eles.

Reparo no seu rosto, meu deus, que homem lindo, olhos castanhos claros, era branco, com cavanhaque, cabelos curtinhos e loiros. Seu corpo era malhado e grande, ele tinha mais ou menos 1,94, bem alto, suas coxas eram grossas, costas largas e braços e peito grande. Ele era muito lindo, apesar de seu rosto esta sempre com um aspecto de raiva, pelo menos todas as vezes que o olhava.

- Cuide bem do meu irmão, vou ficar de olho em você! – ele disse a mim.

- Não se preocupe, vou cuidar bem dele. – falei ainda olhando aquele olhos castanhos.

- Vou dar uma olhada nos outros pacientes... qual quer coisa é só me chamar. Até mais tarde kevin.

Sai para ver os outros pacientes, pensando em Luke, em como ele é lindo. Passo o dia todo na enfermaria com pacientes, fui ainda umas duas vezes ver o Kevin. No meio da tarde antes de ir embora passo no quarto do kevin e o encontro com o Luke, nossa perco um pouco o folego ao vê-lo, acho que pelo susto de não estar esperando ele lá ou por que de algum modo ele me atraia, algo carnal...

- Como você esta se sentindo? Já estou de saída mais queria saber como você esta? - digo, me direcionando a Kevin.

- Estou bem, sim. – ele fala

Dou uma rápida examinada nele.

- Então como ele esta? – Luke me pergunta, parece mais calmo, ele não me perguntou de maneira grossa.

- Ele esta ótimo! – respondo mais entusiasmado.

Ele da um sorriso curto, mais que o deixa muito bonito, seu sorriso é lindo.

- Bom... vou indo, qual quer coisa é só chamar. – digo a eles e saio.

Nossa como ele parece mais simpático, acho que percebeu que não vou fazer nenhum mal ao seu irmão. Acho que Kevin deve ter dito algo a ele, pois estava me dando bem com Kevin e eu havia falado com ele que mesmo “participando” de outra gang, não iria deixar ninguém dos Dooms entrarem lá para fazer mal a ele. Kevin parecia ter acreditado em mim, ele deve ter acalmado o Luke.

Encontro o Demian no pátio com os outros, ao ver-me ele abre um largo sorriso que me faz ficar vermelho e derretido, meu coração bate mais forte e fico meio sem jeito. Sento próximo dele e fico escutando as conversa deles, um dos caras o Noah, é um dos únicos que conversa comigo, ele é legal, acho que é algo mais próximo de amizade que tenho na prisão. Converso com ele durante um tempo ate que a tarde se passa, logo depois fui tomar banho com Demian. No banheiro tento não olhar de lado, para não ficar encarando os caras que também estão tomando banho, apesar de não ter como algumas vezes... Alguns caras têm corpos perfeitos, mais para não arranjar confusão tento não olhar, depois do banho vou com Demian ao refeitório para jantar. Logo após jantar, como sempre voltamos às celas. Ao entra nela Demian me abraça de surpresa e me beija, sua língua invade a minha boca, suas mãos passam por todo o meu corpo, após um tempo ele para e me abraça e fala no meu ouvido:

- Estava com saudades de te ter assim perto de mim!

Eu me derreto todo, meu coração bate acelerado, beijo ele novamente, ele me abraça forte, depois me pega no colo e me leva ate a cama e me coloca com cuidado nela e fica por cima de mim me beijando. Ele vai tira sua camisa e depois tira a minha e passa a beijar meu pescoço, dessa vez ele está mais calmo e carinhoso, depois de um tempo ele me vira com cuidado me deixando de bunda para cima, ele se deita sobre mim, sinto todo o seu corpo sobre o meu, ele começa a beijar e lamber minha nuca e fica esfregando seu pau na minha bunda. Depois passa a beijar e morder minhas costas e vai descendo por toda as minhas costas até chegar a minha bunda, ele morde com carinha um lado de minha bunda depois abri ela e passa a linha bem devagar no meu cuzinho me fazendo gemer, ele fica lambendo meu cuzinho, passando a língua nele e depois tenta enfiar a língua na entradinha. Quando está bem molhado ele volta a beijar minhas costas e vai subindo até meu pescoço, depois vai para minha orelha e começa chupar e lamber ela ao mesmo tempo que coloca o seu pau na entradinha do meu cuzinho, nesse momento já estou todo babado e desejando aquele pau no meu cu. Ele desce seu corpo de uma vez, fazendo seu pau entrar com tudo no meu cuzinho, eu grito de dor e prazer, no caso mais dor que prazer, ele para deixando o seu pau todo dentro de mim e continua beijando e chupando minha orelha. Depois que a dor passa ele inicia um vai e vem gostoso, tirando devagar e colocando com tudo e com força, a cada estocada sinto o seu pau todo no meu cu e o peso do seu corpo sobre o meu. Ele passa o braço por meu pescoço e puxa minha cabeça para um lado, deixando o lado oposto do meu pescoço todo a mostra, ele começa chupar e morder meu pescoço e passa enfiar seu cacete mais rápido, seu pau já está pulsando dentro de mim. Eu já não aguento mais e gozo com o pau dele socando com força meu cuzinho, logo depois ele goza no meu cuzinho, sinto vários jatos quentes de porra entrando no meu cuzinho. Depois que recuperamos o folego nos lavamos e voltamos a deitar, ele me abraça por traz e dormimos de conchinha.

Ao amanhecer durante o café da manha me sinto feliz pela noite passada, percebo que realmente o amo muito. Demian me olha e sorri pra mim, isso sempre faz meu coração acelerar, ele não demonstra seu afeto em público, acho não aceitou a relação completamente, mais agora me trada bem e não deixa ninguém me fazer mal. Talvez seja o jeito dele mesmo.

Ryan vem para tomar o café da manhã e quando passa por mim vejo algo estranho, na sua calça, uma macha de sangue na sua coxa esquerda próximo da virilha. Ele senta próximo a mim.

- Você se cortou na perna? – pergunto a ele, meio sem jeito, com medo de sua reação, ele é extremamente bruto.

- Eu? Háaa.... Foi durante a briga com o filho da puta do kevin ele enfiou uma faca na minha perna coutou um pouco, mas já ta melhor! Más cortado mesmo quem ficou foi aquele filho da puta! – falou isso rindo e desdenhando de kevin.

- Não parece esta bem pra mim... Tenho que ver, possa ser que esteja infeccionado! – falo a ele preocupado.

- Não é nada, eu sempre me corto em briga e fica bom logo. – ele fala sem dar muita atenção a mim.

- É melhor ele da uma olhada. – Demian fala de maneira grossa.

- Tá certo... – fala Ryan relutante.

- Bom vou pegar umas coisas na enfermaria e depois vou ate sua cela, para dar uma olhada, certo? – digo a Ryan, pois não queria que ele fosse a enfermaria para não arrumar confusão com o kevin.

- Ok – ele fala parecendo estar com raiva.

Depois de pegar o material necessário na enfermaria vou ate a cela de Ryan, ele esta sentado na cama.

- Vamos ver como está perna? – falo olhando para sua perna, não querendo olhar nos seus olhos.

- Já falei que não precisa! Puta que pariu essa porra vai ficar boa! – ele fala gritando comigo.

- É... deixa eu só da uma olhada, só pra ter certeza... – falo sem graça

- Tá bem...

- É... Você poderia tirar a calça por favor? – falo sem jeito

Ele retira a calça e se senta com as pernas um pouco abertas, eu me abaixo ainda sem olhar no seu rosto e vou examinar seu ferimento, ficando de joelhos. Dou uma olhada rápida e vejo que a coisa não esta boa como ele falou.

- Está infeccionado, você deveria ter ido a enfermaria antes, agora vai demorar mais pra cicatrizar! Eu preciso limpar e fazer um curativo! – falou ainda olhando para o ferimento.

- Serio? Que besteira! Não precisa disso tudo! – fala ele ainda relutante.

- Falo serio! Essa infecção pode piorar e causar inúmeras complicações! Agora deixa de besteira e deixa eu tratar você! – falo isso encarando ele para ver se ele entende a gravidade da situação.

Ele para um pouco, pensando, depois fala:

- Está bem, faça logo essa porra!

Pego o material necessário e começo a fazer uma limpeza, não deixo de notar suas pernas grossas e peludas, ele aparenta ser mais musculoso que o Demian, ele é um brutamontes, muito musculoso, com costas largas, braços e peitoral grande, tudo nele parece ser grande. Fico um pouco excitado naquela situação, vendo aquele homem sem a calça, apenas com a cuca e a camisa. Quando termino de fazer o curativo, noto o seu “pacote”, vejo que ele esta excitado, seu pau está apertadíssimo na cueca, parece ser bem grande grosso. Fico sem reação ao ver aquilo, depois levanto meu rosto para ver o rosto dele. Olho nos olhos dele e ele fica me encarando e ficamos nesse transe por um tempo, parados um olhando para o outroPESSOAL FAÇAM COMENTÁRIOS SE ESTÃO GOSTANDO DO CONTO, QUERO SABER SE ESTOU AGRADANDO! HÁ, VOTEM TAMBÉM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Doutorzinho olha lá o que tu vai fazer! Não vai perder a confiança do teu amado hein?! :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cuidado! Não vai querer comer capim pela raiz. O Demian te parte em mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai se trair o damian tá cavando sua cova nem tem do faz isso não....

0 0
Foto de perfil genérica

li toda a sua historia e adorei,mas ve se vc da um jeito do Demian ficar mais romantico pelo menos so um pouquinho.10

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe por poder comentar somente agora. Cara, se ele trair o Deminan... não quero nem pensar nisso. A história está incrível, poste logo a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

nosssa perfeitoo to AMANDO...esse.doutor ta kerendo morrer isso sim kkkkk

mais ta escitanteeeee nao demore muito postar agente ficar na anciedade.

Bejo bejo

0 0
Foto de perfil genérica

adorando... mas por favor nao vai trair com o ryan né? se trair tem q ser com o luke e o kevin. 10000000000.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que O ele não traia o damian, seu conto ta sensacional ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

OML. Isso vai Dar abacaxi! Ancioso pra ver kkkk...

Gostei do conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo como todos os outros, so espero que ele nao traia o Demian, nao demora muito a postar plisss! Bjsss nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível