De olho na vocalista da minha banda

Um conto erótico de Dionísio
Categoria: Heterossexual
Contém 481 palavras
Data: 03/01/2013 08:13:45

Tudo aconteceu no dia 17 de dezembro de 2012, dia esse em que foi marcado um ensaio rotineiro da minha banda. Nesse dia como o baterista iria gravar no local do ensaio, ele não poderia ir buscar sua namorada, namorada esta que fazia parte dos vocais da banda, portanto eu fiquei encarregado de busca-la, pois, a casa dela era caminho da minha.

Irei chama-la fiticiamente de Vera, por motivos óbvios, a Vera possuía os seios mais lindos que já vi, nos ensaios da banda ela abusava dos decotes que destacavam toda a generosidade de seus seios, apesar dela ser namorada do baterista meu amigo eu confesso que era tarado naquela garota.

Nós já havíamos trocados alguns olhares mais quentes durantes algumas bebedeiras e ensaios, mais nada que passasse de olhares, ainda assim eu ficava todo excitado quando ouvia ela cantar, com aqueles decotes, as vezes transpareciam aqueles bicos durinhos sobre a camiseta.

Enfim como no dia do ensaio fiquei encarregado de ir busca-la, fui uma meia hora antes do ensaio pra dar tempo e chegar no horário combinado, quando cheguei a sua casa, percebi que estava sozinha, porém ainda não estava pronta, e pediu que eu esperasse na sala.

Ela apareceu na sala e disse que estava pronta para o ensaio, porém quando levantei não deu pra esconder o quanto estava excitado, a Vera ficou um pouco sem jeito, sem saber o que fazer, pedi desculpas e disse que não podia controlar.

Percebi que ela se arrepiou também e que os biquinhos de seus seios estavam tão duros que pareciam que iriam furar a blusinha que estava, não aguentei disse que estava com muito tesão e que sempre tive um desejo muito forte por ela.

Ela fez cara de espanto, disse que era loucura, ela tinha namorado e que fazíamos parte da mesma banda, eu insisti e disse que só ficaria entre a gente, ninguém iria saber, fui me aproximando dela, ela tentou se esquivar, foi se fazendo de difícil, mais quando sentiu que meu pau estava tão duro que chegava a latejar de tanto tesão, não aguentou.

Se ajoelhou e começou a chupar meu pau, tão intensamente como uma vadia que quer tomar um leitinho o mais rápido, para saciar minha fantasia, deitei ela no sofá, retirei sua blusa, minha tara era seus seios, fartos e lindos, chupei com toda a diligência e audácia, ela gemia alto, se soltou como uma verdadeira puta.

Voltou a chupar meu pau e coloca-lo todo em sua boca, disse que queria que gozasse na boquinha, pois o seu namorado ainda não havia feito isso e com mais algumas estocadas em sua boca, explodiu aquela porra quentinha em sua boca de puta safada, levamos alguns minutos para arrumar tudo e partir pro ensaio, depois ela me confirmou que também tinha uma quedinha por mim, após isso partimos para o ensaio, pois, já estávamos atrasados. CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinonísio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CLUBE DOS CORNOS E AMANTES - clube fechado

( Onde todos gozam gostoso sem preconceitos )

Toda as quarta - feiras a partir das 29 hs

Apt. privê, discreto, sigiloso e com amigos selecionados a dedo.

Metrô Paraiso

Mensalidade de 100,00 com direito a cerveja, e refrigerantes

Mulher gratis

Cornos, esposa, namoradas e homens sozinhos podem participar.

Para ser selecionado MANDAR FOTOS E CEL para Mauricius no e-mail cornusnovus@hotmail.com

abraço

Maurizius e amigos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0