World of Shadows - Capitulo 14 (Penúltimo)

Um conto erótico de The Blood
Categoria: Homossexual
Contém 1104 palavras
Data: 03/01/2013 05:58:10

A cabeça que veio ate meus pés tinha um cabelo loiro e olhos cinzas, era Viny, tinha acabado de ficar feliz ao lado dele e ele morreu, um vampiro conseguiu salvar Lucas e outro tinha chegado tarde pra salvar Viny, a dor era grande mais a raiva foi maior e matei todos que entravam no meu caminho e logo o sangue tinha dado cor a praia, Mateus e Thomy tinham capturado Hiro, eu o joguei no chão ajoelhei sob seu braços e arranquei a cabeça lentamente pra ele sentir um pouco da dor que eu estava sentido agora, voltamos pra casa e a pior parte foi o que me disseram.

Marcela: Thomas, o Lucas não tava aqui aquele era um dos irmãos do Viny, um dos que tinha ido embora.

Eu alem de saber que tava sozinho de novo estava louco, fingi que aceitei bem o que aconteceu apenas me trancando no quarto aquele tarde e chorando, não sai pra nada, a noite esperei todos dormirem me arrumei e sai, se me perguntar o porque eu fugi não vou sabe te responde apenas fui embora com a roupa do corpo, queria fica sozinho e tenta entende o que aconteceu também tinha a esperança de encontrar Lucas mais sabia que seria meio dificil. Comecei a dormir em ruas escuras, onde ninguém poderia me ver, caçava e comia onde podia (sim eu estava roubando comida em casas),me mantive longe da minha familia sabia que me forçariam a volta.

Três anos após minha fuga..... Estava em uma rua sendo perseguido e fraco, 4 Andarilhos me encontraram, eles me pegaram e começaram a me bate, estava fraco e não tinha como me recuperar ou revida, só sei que quando bateram minha cabeça na parede e me cercaram pra me matar um vulto derrubou todos eles depois eu adormeci, acordei no outro dia num lugar familiar de mais, meu quarto onde nada havia mudado.

Marcela: Finalmente, desde quando você não caça?

Tentei me sentar mais as dores eram fortes.

Thomas: Sei la, um mês e alguma coisa- não enxergava só via vultos, sabia que era ela pela voz e tinha alguém na cadeira dormindo não reconhecia quem era.

Marcela: Toma- ela deu uma bolsa de sangue que tínhamos pra momentos como esse.

Peguei ela a furei, senti um pouco de sangue escorrer pelo canto da boca mais suguei todo o sangue dela, comecei a sentir as dores passando e a visão voltando, e pude ver quem estava sentado na cadeira dormindo.

Thomas: O que ele faz aqui?- sentia raiva, queria chorar e abraçar ele ao mesmo tempo.

Marcela: Ele ta te seguindo desde que você foi embora, e te trouxe ontem aqui sangrando tinha te salvado.

Thomas: Depois do que ele fez ainda que me salva? Preferia que me deixasse morrer la- ela deu um tapa em meu rosto e senti que ela iria chora- Me desculpa.

Lucas estava na cadeira dormindo num sono pesado como sempre, ela saiu do quarto e me deixou la sozinho com ele, fiquei observando enquanto ele dormia, quando acordou.

Lucas: Você ta bem- ele se levantou e veio me abraça mais eu o empurrei.

Thomas: Por que?- não precisava nem dizê o que eu queria sabe ne.

Lucas: Por que te segui? Por que te salvei ontem?- ele fingiu não saber o que eu quis dizer.

Thomas: Não o por que você me abandonou por todo esse tempo?Por que não veio fala comigo?- olhei pra ele com a cara mais calma e seria que podia, esperando uma resposta boa.

Lucas: Pelo mesmo motivo que você me transformou e sabia que você seria capaz de me matar se eu fosse fala com você- ele olhou nos meus olhos.

E eu não vi o Lucas que me deixou, nem o que tinha raiva de mim por ter o transformado, vi o Lucas que eu conheci na montanha doce e sincero, do cabelo preto e olhos azuis.

Lucas: Porque eu nunca consegui deixa de te ama, e queria te certeza que você sentia o mesmo- me abandonou por amor?

Thomas: Sabe depois de anos sofrendo por você eu vi que a única coisa que eu sinto por você é ódio- era a pior coisa que eu tinha dito em TODA a minha vida.

Lucas: É mesmo?- ele engoliu o choro e me beijou e eu fraco me entreguei, mais acabei conseguindo voltar a mim e afasta-lo - Você diz isso mais seu corpo e sua boca dizem outra completamente diferente.

Thomas: Não importa, eu não vou te perdoa por isso nunca- agi feito criança, ele apenas assentiu com a cabeça e saiu do quarto.

Quando estava sozinho chorei de raiva de mim mesmo o que eu tinha feito? Eu amo ele e nunca consegui esquecer meus dias com ele, meu corpo implorava pelo dele e meu coração também, mais tinha que se forte ele me deixou simplesmente mesmo sabendo que sentia por ele, mais não iria conseguir. Como todos saiam só ficava eu e ele em casa, eu tava proibido de sai da cama, mesmo recuperado preferiam que ficasse ali, não sei porque tava ótimo mais ninguém deixava, ele trazia o almoço pra mim quando ele entrava virava o rosto pra janela e não olhava pra cara dele, mais o que sentia era mais forte, e só aguentei três dias fazendo isso, no 4º ele entrou e veio deixar a comida no criado mudo eu fiquei olhando pra ele quem nem olhou de volta.

Lucas: Não se preocupa já to saindo- ele disse com uma voz fria.

Peguei ele pelo braço e ele continuou olhando pra porta querendo sair.

Thomas: Olha pra mim- me levantei e fiquei de frente dele que tentou virar o rosto mais o virei pra mim e ficamos ali frente a frente olho no olho- Você realmente me ama?

Lucas: Eu só precisei de um dia pra percebe que eu não posso vive sem você, mais não podia volta e atrapalha sua vida.

Puxei ele prós meus braços e o beijei aquele era o primeiro beijo que eu sabia que era realmente com amor e paixão.

Thomas: Me perdoa?

Lucas: Nunca fiquei com raiva de você de verdade só agi como uma criança manhosa todo esse tempo, e se você pude me perdoa eu irei fica ao seu lado pra sempre agora- ele deu o meu sorriso lindo e o agarrei de novo.

Será que a infelicidade e dor vão me dar um tempo?

Amanha tem o ultimo, não esperem muita coisa do ultimo mais tentarei melhora-lo.

Durmam com os Vampiros e ate a próxima mordida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blood. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente quanta raiva do Lucas. Não podia mata a unica pessoa que o Thomas ama ne?

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO ACREDITO! Por um momento achei que fosse o Lucas q fosse morrer (Eu preferia). Nossa eu gostava + do Viny... Ai que raiva! kkk. Fazer o que néh. Aguardo o próximo. E msm ñ concordando com a morte do viny. Haha seu conto é ótimo. Hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooo!!O Viny morreu ! Uhuu Thomas e Lucas S2 **

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Viny,espero muuito que o Lucas faça o Thomas feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Viny,espero muuito que o Lucas faça o Thomas feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Que absurdo o Viny ter morrido! Aff, preferia que o Lucas fosse embora. Mas, acima de tudo, parabéns pelo conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0