Sexo Gostoso e selvagem

Um conto erótico de Nicole_Faria
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 03/01/2013 04:08:32

Meu nome é Nicole tenho 15 anos e vou relatar para vcs uma certa ocasião que aconteceu comigo .

Tenho um amigo que eu o conheço desde criança agente ja ficou , ja namoramos , e temos uma amizade muito boa;

certa vez , nossas famílias , que também são conhecidos a muito tempo , fomos para uma casa de praia para passar uma semana lá .

Bom eu estava sentada na borda da piscina e o meu amigo , que se chama Artur , ja estava dentro nadando um pouco , eram umas 10 da manhã , nossos pais foram até o shopping comprar mantimentos para casa , e como era uma região praiana , eles iriam demorar umas 2 horas , 2 horas e meia , ele saíram e o Artur chegou perto de mim e começamos a conversar , ele estava dentro da água e eu estava apenas com os pés e um pouco da canela na água .

Começamos a conversar e ele falou para eu entrar na piscina , eu disse que não queria mas ele disse :

-Ah vamos Nicole para de frescura !

-Espera , tá gelada ! ( eu disse quase gritando com ele )

A colocou as mãos nos meus tornozelos e disse ;

-Por favor vai

Eu sempre me derreti com ele , olhos azuis , o jeito de falar nossa!

Ele subiu as mãos e clocou nas minhas coxas e passando a mão nelas disse de novo :

-Por favor vai

Eu coloquei minhas mãos sobre a dele e desci até os ombros dele , passando as mãos pelos braços dele

Ele pegou a minha perna direita pelo meu pé e começou a beija-lá , beijo o meu pé , depois minha canela , meus joelhos e desceu para os pés de novo ; eu ja estava virando o pescoço com tesão , fechando os olhos e abrindo a boca mordendo os lábios .

Ele me puxou e eu sentei um pouco mais para frente e ele tirou a minha parte debaixo do biquíni , segurou minhas pernas e começou a chupar e lamber a minha buceta , eu cruzei as pernas em volta e ele ficou com as cabeça no meio das minha pernas e eu segurava a cabeça dele fazendo força ; até que começei a gemer e gozei na boca dele , e ele chupou com gosto .

Eu entrei na piscina e agente começou a se beijar loucamente , dávamos selinhos , beijávamos de língua , ele segurou meu cabelo e ficamos quase 1 minuto com as nossas bocas uma junto da outra e nos beijando de língua sem soltar .

Eu sentei na borda da piscina de novo e ele segurou minha perna esquerda e começou a chupar e a lamber meus dedinhos do pé ( eu , assim como ele sempre tivemos fetiche por pés ) .

Nós nos secamos e fomos para o quarto que tinha duas camas de solteiro , eu ja estava pelada e ele também , ele me deitou na cama e com aquele pau extremamente duro pegou meus pés eu começou a se punhetar com eles , dobrei meus dedinhos e ele colocou seu pau no meio deles e eu fiquei punhetando ele com meus pés uns cinco minutos , depois ele se sentou na cama e eu paguei boquete para ele .

Eu começei só lambendo , sem colocar na boca , depois passei a língua na cabeça e começei a chupar , tentei chupar até o talo mas engasguei , então ele segurou minha cabeça e forçou para baixo me fazendo engasgar muito , então ele me levantou eu nos beijamos de novo , ele me deitou na cama e chupou meus pés , então ele se deitou e eu o masturbei com meus pés de novo , ele se deitou por cima de mim e eu coloquei a pernas em volta dele , e ele começou a meter em mim.

Ele me chamava de baixinha por que eu sou morena , tenho 1,60 cm , meus peitos são pequenos , mas minha bundinha é empinadinha , então ele se levantou e eu me levantei também e ele me puxou pela bunda e me ergueu , eu me segurei no pescoço dele com os braços em volta do pescoço dele e as pernas cruzadas , então ele segurou as minhas pernas e começou a me levantar e abaixar bem rápido , ele é forte , tem a mesma idade que eu , 15 anos , então ele me encostou na parede e começou a meter muito , mas muito , mas muito forte e eu gritava e gemia muito alto mas muito gostoso eu beijei ele e ele começou a beijar o meu pescoço , ainda metendo , então eu gritei que ia gozar e ele me jogou na cama , eu abri as pernas e ele abriu a boca e eu esguichei na cara dele .

Quando eu achei que ele ja ia gozar ele me colocou de pé , com os braços apoiados na cama e começou a meter no meu cú , eu gemia , gritava , gemia muito , gritava muito , e ele quase gozou ; parou e sentou na cama eu sentei sobre ele e ele começou a meter muito rápido , como eu nunca tinha visto antes , nem em vídeos pornô , eu estava agachada e gemia demais demais , então ele disse que ia gozar , eu ajoelhei ele enfiou o pau dele entro da minha boca e gozou lá dentro e eu engoli tudo , agente deitou na cama exaustos , minhas pernas estavam moles .

Fui até o banheiro , escovar os dentes e fazer um gargarejo para tirar o gosto de porra da boca ; quando eu voltei e sentei na cama ele me agarrou de novo e começou a me beijar , nós fizemos sexo por mais 50 minutos mais ou menos , então ele começou a meter no meu cú de novo eu estava de quatro na cama , ele meteu bastante e gritou que ia gozar e disse para eu continuar daquele jeito , então ele deu um gemido e eu senti ele gozando dentro do meu cú , ele me jogou na cama e eu caí igual uma boneca , de tão exausta , me limpei no banheiro e deitamos pelados na cama ele do meu lado direito , eu abri as pernas e ele ficou me masturbando mais uma meia hora até que eu gozei de novo .

Hoje nós namoramos e nunca esquecemos daquele dia tão maravilhoso que nós tivemos a sorte de vivenciar .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicole e Ric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0