Praia e carnaval em ES

Um conto erótico de predactormg
Categoria: Grupal
Contém 1682 palavras
Data: 20/01/2013 22:34:26

Há muito não escrevo aqui por vários fatores ...Esse fato ocorreu no carnaval passado e como esta chegando o de 2013, vou relatá-lo então. Pois espero q algo semelhante possa acontecer.

Minha esposa p/ quem não leu outros contos, é magrinha de cintura fina, morena cabelos lisos a ondulados no tom (4). 1,71m aprox. 60kg, eu 1,75m 75kg ambos somos bonitos de corpo e rosto, meu corpo e bem definido devido a esportes.

Com muito custo e papo amigo fiz ela me dar o cú engolir minha porra. ( hoje 95% das transas ela digo ela pede ou exigi anal ) vc acha q eu reclamo. Em resumo tenho uma putinha na cama, o que era tabu vai caindo e ela aceita esse apelido na cama PUTINHA com prazer, Piranha as vezes kkk, mas vadia e vagabunda não rsrsss respeito muito ela mas sou tarado e cheio de fantasias...

Já transamos em muitos lugares exóticos, estranhos ou não. Mas um belo dia um casal veio querendo teclar e conversando disse q não fazemos troca por parte dela (pois hoje apesar de ciúmes já ando e me sinto preparado para um possível swing). O casal também não pretendia troca, não estavam preparados ainda apesar de seus 45anos. O marido me relatou q ambos não conseguiam encontrar casal para sexo no mesmo ambiente, disse lhe q isso era difícil mesmo, pois os casais estavam muito adiantados em relação nós. Vamos chama – los de Cláudio e cíntia .

Cláudio disse também q por isso eles chamaram uma mulher de programa e ela deu para ele e chupou a Cíntia mulher dele. Falei da minha fantasia porém a minha esposa vamos chama-la de Renata já havia gosado algumas vezes eu fudendo ela por trás e mandando ela imaginar uma mulher chupando-a. Mas ela gostaria de ser passiva e não teria coragem de chupar outra. O que nos dificultava também arrumar um casal de sexo no mesmo ambiente pois a maioria quer ver as duas se pegando e a minha n topa isso , q ela até deixaria eu transar com outra, mas outro com ela nem pensar e ela também não chuparia...( é complicado amigo rsrss) ( logo eu...cheio de fantasias).

Combinamos passar o carnaval em Piúma-ES, com amigos que nos convidaram e fomos para um lugar de camping lá. Cláudio e Cíntia chegaram um dia depois. Estavam em um Pálio prata ele é negro aparentando 45 a 48 anos, uma barriguinha de chopp óculos intelectual e ela, morena clara cabelos aos ombros uma mulher normal para sua idade nem gorda nem magra. Ambos aparentando1,70 altura. Fui cordial apresentei um lugar maneiro para armar a barraca deles numa sombra de uma árvore. Que coisa boa que paraíso. Mulheres semi nuas de biquíni, cerveja e bom papo, era a terceira tentativa nossa com casal, para sexo no mesmo ambiente. Tomara q desse certo. Tinha tudo para dar. Aquelas mulheres eram gostosas. A minha também kkkk. Mas agente olha mesmo é pro pasto vizinho. Minha esposa parecia gostar da Cíntia. Qdo minha esposa ia ao mar não somente o Cláudio olhava p ela mas os marmanjos também. Teve um cara que reparou a cinturinha da minha esposa e comentou com o outro algo, como estava meio bêbado ou zuado, fiquei meio assim mas ai fiquei olhando a mulher dele e como disputava campeonato na minha região tenho pernas e corpo bonito. Como disse não sou de jogar fora e as vezes paquerava a mulher desse cara q era gostosa para ele...O Cláudio estava até respeitoso em relação as mulheres, parece q ele morre de medo da mulher dele, talvez seja respeito.

Naquela noite saímos apenas para beber e ver o trio elétrico, eu taradão não perdia uma mulher. Ora de 15 ora de 17 ora de 25 ora ou outra de 30 meu Deus tinha mulher de 40 e 55 gatas mesmo. Marquinha de biquínis e por falar nisso minha mulher linda com uma sainha chamava a atenção c sua marquinha e seu corpinho violão. Minha esposa as vezes me beliscava e ria com cara de raivinha, dizendo: vc n tem mulher não?

Alguém passou a mão nela em uma ocasião, ela só me contou 10min. depois com medo de eu brigar etc. Ai fiquei puto mas entendi ela falou q como a saia dela estava leve ela sentiu uma passada gostosa.( sei lá se foi verdade ou era p me fazer ciúmes). Na hora de ir embora fomos pela praia até chegarmos ao carro e tinha gente fumando maconha no canto da praia, as vezes mulherada mijando com amiga por perto rindo ...tinha uns marmanjos mijando aproveitei e reparei q a esposa do meu amigo ficou olhando de lado p ver o pau do playboy. Falei com minha esposa p olhar também e aproveitar a ocasião ...ela riu e falou q num gosta só de ver não mas de pegar e chupar mas somente o meu ai eu ri e nos beijamos. O casal amigo também riu.

Chegando no acampamento tinha barracas rolando o CRÉU. Entrei na minha barraca e fui apertando as pernas da minha putinha e chupando as pernas lambendo a virília, ela ficava me chamando de meu gostoso, fui até a boca dela e demos um beijo apaixonado. E como ela estava sem sexo já fazia uns, 4 dias. Isso tudo é para animar a transar no mesmo ambiente visto q ela não bebe. Ela já estava preparada. Chamei a Cíntia. Ela já chapada veio com os olhos até brilhando e eu fiquei beijando a Renata enquanto a Cíntia caia de boca.

No comerço ela estava meio tensa e o Cláudio ficou na porta da barraca para avisar qualquer movimento.Acho q ele é meio voyer pois ele não fazia questão de tocar na mulher dele e o COMBINADO seria nem eu nem ele tocar nas mulheres e elas sim entre elas se houvesse afinidade. Enquanto eu lambia e dava leves mordidas na minha esposa, senti a mão da Cíntia se apoiar na minha perna. Acho q foi proposital. Cláudio não falou nada e tirou a pistola e começou a se masturbar. As vezes ele saia fingia estar limpando o carro tirando a poeira dos tapetes e mexendo no cd, visto q íamos embora no outro dia. Ai ele vinha e sentava em frente a barraca tirava sua pistola e ficava se masturbando. Minha esposa relaxou e começou a gemer. Eu ficava imaginando a visão do Cláudio vendo minha mulher deitada com aquela marquinha e a Cíntia de boca. Senti a mão de Renata apertar meu pau e mexer nas minhas bolas...eu mamava e alisava seu corpo dizendo coisas do tipo: É putinha, levou passada de mão na bunda e não me falou nada né? Ficou assustada e excitada é? O rapaz ficou te encoxando e como vc não deve ter falado nada ele meteu a mão para conferir sua calcinha putinha? É ? hein? E ela gemendo : hum !!! é!! Ai falei: È eu sei. O Cláudio ta vendo também sua sainha e sua bucetinha gendo chupada pela piranha da Cíntia, amor!! È !? sabia ?! Que ele ta com o pau pra fora. Ai nesse instante eu sai da frente dela q chupava minha pistola e ela viu rapidamente o Cláudio. Tirei a pistola da boca dela e apertando o seio dela e dando beliscadas falei a língua dela é gostosa amor? É ? Nesse instante ela se subiu a cabeça e afundou a cara da Cíntia na buceta, eu sabia q ela ia gosar e beijei ela vendo ela se contorcer no meus braços enquando gozava e dava solavancos de arrepio, aliás ela estava a quatro dias sem nada e toda vez q agente ia dormir eu a masturbava até ficar no ponto e parava falando q ela tinha q agüentar essa tortura para poder gosar na boca daquela vadia...

Cláudio se limpou e foi para sua barraca. Ele beijou sua esposa e assim sentiu o a porra da minha mulher.

Assim q eles saíram, eu virei a minha puta de costas e beijei as suas costas...ela ainda estava meio em transe e não pude tocar em sua buceta. Mas chupei seu cu com gosto e cuspi na minha pistola enfiando naquele cu suado.

Foi deslizando sem muita dificuldades. Pois minha mulher é muito fodida por trás por mim. E seu cu conhece meu pau direitinho.Ela aprendeu a relaxar bem o seu cu e naquela hora ela estva sem forças ...comecei a bombar e falei q ela era uma puta e q iria estragar o cu dela. Socava com força e violência . As vezes parava so para ela sentir meu pau pulsando la dentro e para me controlar, pois o tesão era muito. Meu pau latejava. Ta sentindo isso putinha? Senti ele pulsando? Senti?

Ela: Sinto amor. Então toma no cu sua vadia... toma hum rhum toma sua putinha q fica provocando os homens com esses biquínis enfiado no cu.

Agora vc vai ter o q merece...toma...enfiava cada vez com mais violência e comecei a dedilhar na frente. Ela já não se importava.

Ela disse: isso amor vc gostou de ver sua putinha hein?

Ela: Vc queria ver isso né amor? Gostou de ver o Cláudio olhando sua putinha...?

Não agüentando mais gosei muito e urrando de prazer e mexendo no peitinho dela enquanto sirricava la embaixo ela veio ao orgasmo mais uma vez. Abraçando ela por trás visto q estávamos transando de quatro tipo cachorrinho caímos de cochinha.

Beijamos e nos olhamos entendo tudo...

Sai para não sei o q e fui espiar por cima da barraca do Cláudio q estava chupando Cíntia, minha mulher saiu e me corrigiu. Eu ri ,kk, e como um menino arteiro chamei a e fomos a beira do mar com ela. Não tem jeito mesmo com uma mulher gostosa ainda tinha olhos para admirar outras rsrs... mas ela me entendi e me ama assim mesmo. No outro dia tomamos café com esse maravilhoso casal e marcamos para um dia em nossa região, MG. Até mais um feliz carnaval a todos e cuidado nas estradas.!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Predactor MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, bem excitante, mas eu acho (?) que não teria coragem de uma aventura assim, até que na verdade, não aconteceu nada demais para os padrões morais, só voyeurismo mesmo! E obrigado pelo seu comentário sobre o meu conto, cada um entende como acha possível e isso é que é legal em escrever, leia os outros e comente se gostar (e se não gostar também...) Obrigado mais uma vez!!!

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelo comentário "dcg". Sendo bom ou mal deixen avalien com nota pois é assim q melhoramos...obrigado a todos!

0 0