Isso não se faz. Capitulo 2

Um conto erótico de Danguito
Categoria: Homossexual
Contém 1016 palavras
Data: 18/01/2013 22:31:54
Assuntos: Gay, Homossexual, Surpresa

Capitulo 2

Antes do conto, valeu pelos comentários. Eu ainda to meio indeciso se continuo. E também minha vida ta uma correria então não vou confirmar nada se terá continuação.

Agora vamos ao conto que todos querem saber no que vai darAugusto sai da casa da arvore sem que Luís e Daniel percebam, O pai volta para a festa como se nada acontecesse. Raul olha para Augusto e pensa consigo que Luís está expulso de casa. Passando se umas duas horas e aos poucos os convidados iam embora. 3 horas da manha o Buffet já desarmava a decoração. Daniel e Raul já estavam em suas respectivas casas.

Lu estava sentado à beira da piscina. Olhando para as estrelas no seu. E uma o chama atenção. O pai se aproxima. Senta-se ao seu lado e diz:

- Gostou da festa de hoje filho? – Disse tirando o filho do transe de seus pensamentos.

Lu: - Sim pai, foi uma das melhores.

Augusto: - Mesmo, eu concordo com você.

Lu: - E você do que gostou em que parte da festa? – Já virado olhando de frente para o seu pai.

Pai: - Os fogos de artifícios, os brindes, as músicas, mas...

Lu: - Mas? O que foi?

Pai: - Vi você e o Daniel se beijando uma coisa que me animou muito.

Na mesma hora que Lu escutou... – Você e Daniel se beijando... O seu mundo explode, mas uma duvida surge quando o pai diz: Animou muito.•.

Luis: - Ah!? Como assim animou você?

Pai: - Por que até que fim você arrumou alguém pensei que você viraria frei. E minha empresa passaria para qualquer um. Eu posso não ser um pai muito presente na sua vida e pra mim não importo a sua orientação sexual eu vou te amar e respeitar da mesma forma que você me respeita. Agora que dia você e o Daniel vão oficializar o namoro.

Pai: - Ele tem ir ao um almoço que vamos dar viu. E os pais deles sabem de vocês? Sabe que ele é?

Lu ficou totalmente sem entender que o maior medo dele que seu pai expulse como vistas em muitas histórias na internet. Aquele fez com que o peso saísse de seu corpo. E fosse estar nas nuvens. Ele realmente poderia comemorar já que ninguém poderia destruir a alegria que sentia.

Lu apenas conseguiu dizer:

- Obrigado pai. Você não sabe como foi difícil pra me ter que esconder de todos que eu sou gay.

- Não importa o que aconteça você é meu filho e eu te amo.

Os dois se abraçam ambos estavam em lágrimas. Depois da morte da mãe só tinha se abraçado em datas comemorativas e nada mais. Os dois levantam e vão em direção para dentro de casa. O Buffet já tinha retirado quase toda a decoração, mas decidiram termina de tirar os enfeites no dia seguinte.

Augusto e Luis foram dormir, mas Lu demorou um pouquinho a dormirDe tarde.

Luís acorda já era umas 14 horas. E lembra que o pai tinha aceitado a sua orientação. E vê que o ano começou com muitas coisas boas. As duas e meia, já tinha feito sua higiene tinha acabado de se vestir quando alguém bate na porta.

Lu: - Quem é?

Pessoa: - É eu Maria.

Maria era a empregada e muito amiga de Luís, era com ela que ele desabafava e comemorava os aniversários já que o pai sempre estava ocupado. Ao abrir a porta Lu se depara com um buquê de rosas brancas com uma vermelha no meio. Maria falou que tinham entregado pela manhã e que estavam em seu nome. Ao ver o cartão com seu nome. Lu pega e ler ver que foi o Dan que mandou. E percebe que a flor do meio era de plástico e que no cartão no final dizia assim.

“Que nosso amor dure até, a ultima rosa murchar”.

Lu pede para Maria guardar o buquê. E entra no quarto e pega uma sunga. Veste-se e vai em direção a piscina. VÊ que a piscina está limpa e que o Buffet já tinha levado toda a decoração da um belo pulo. Ele fica meio submerso distraído olhando as nuvens quando alguém pula na piscina. Ele levanta e vê que é o Raul e já com ignorância pergunta:

-O que você veio fazer aqui?

Raul: - Vim passa a tarde com meu namorado?

Lu: - Eu não sou seu namorado?

Raul: - Ou você é ou conto ao seu pai que você é gay.

Lu cai na gargalhada e Raul fica sem entender. Lu para e diz:

- Meu pai já sabe que eu sou gay. E outra eu já tenho namorado.

Raul fica meio espantado e depois pergunta:

- Quem é seu namorado? E outra como ele não te expulsou de casa?

Lu: - Não vou dizer quem é. E ele me aceitou do jeito que eu sou.

Raul fica observando a cara de Lu e depois percebe que na noite passada ele nao viu nem Dan e o Lu. Então diz:

Ra: - É o Daniel, NE?

Lu: - Como você descobriu?

Ra: - Acabou de se entregar

Lu: - Droga!

Ra: - O Dan esta mentindo pra você. Ele continua com a Carla.

Lu: - Mentira sua. Eles terminaram.

Ra: - É mesmo? Então converse com ela pelo celular ou até mesmo pelo Facebook. E você terá a sua resposta.

Raul sai da piscina e vai para a casa. Lu fica sentado na beira e fica pensando se o que Raul falou é verdade ou é apenas mentira. Luis vai em direção a casa faz sua higiene pessoal. E vai acessar. Ele vê que Carla esta off-line e ao entra no perfil dela o status esta de relacionamento sério. Luis já começa a duvidar do suposto amor que Daniel sente por ele.

Carla fica online e Luis conversa com ela. Papo vai e papo vem e Lu pergunta se Carla ainda esta namorando. Ela diz que esta firme e forte com Dan. Ao ler o que Carla escreveu, as lagrimas caem do rosto de Lu.

___________________________________________________

Continua?

Desculpe a demora mais to enfrentando, problemas pessoais. E ta difícil de postar. Vou tentar ver se posto com mais frequência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danguito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários