Meu Amor parte 4

Um conto erótico de Kuistia
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 18/01/2013 15:06:39

Quando vejo Leonardo sentado sozinho na quadra da escola chorando e falo:

Eu: Leonardo...

Leonardo: Sai daqui eu não quero te ver nunca mais.. (choros)

Eu: Leonardo calma vamos conversar direitinho por favor me escuta

Leonardo: Eu não vou te escutar

Eu: Leonardo agora vc vai me escutar o Caio me agarrou a força e acabou acontecendo eu não tenho culpa ele não te merece ele é um safado e se.ele fosse namorar.com vc ele te traíria...

Leonardo: E como vou saber se tu tá falando verdade?

Eu: Vc é meu melhor amigo de verdade eu te amo eu nunca pegaria mentira pra vc. Ele deu um sorriso lindo e disse é verdade?

Eu: Sim é. Ele me abraçou e chorou e fazia carinho nele e fomos embora

Eu cheguei em casa e fui pro computador olhar meus emails e vejo uma.mensagem de um usuário desconhecido que dizia: Olá minha flor eu estou com saudades venha me encontrar. E logo pensei quem seria essa pessoa? E logo meu celular toca e atendo era um número desconhecido e silêncio por alguns minutos e chia e desliga,depois ele liga novamente chia e desliga ele liga novamente 18x e chia e desliga quando ele liga novamente e falei olha aqui não enchi o saco quando eu ouvo uma voz dizendo socorro me ajudem e desligou o celular e derrepente alguém bate na porta da minha casa e falei espere já to indo quando abriu a porta não tinha ninguém só tinha uma carta no chão dizendo '' Tome cuidado'' eu já estava com medo entrei pra dentro estava escurecendo fui pro quarto e me deitar quando acordei com sons de chuvas batendo na casa tava tudo escuro e tinha faltado luz ouvia trovoadas e relâmpagos quando vi alguém na janela de vidro tava escuro não dava pra ver o rosto mais era um homem e logo alguém joga uma pedra na porta da sala e minha porta era de vidro e pego a pedra que tava caída no chão da sala tava chovendo trovejando e relampiando e dizia '' Você é a próxima'' e logo a minha porta da sala abre e vejo alguém e falei quem é vc?

A pessoa: Eu sou o Gabriel

Eu: Eu não sei quem é vc mais por favor. Falei mostrando-o o caminho da porta.

Gabriel: Espere é que eu preciso falar com vc

Eu: O que é

Gabriel: Isso. E logo ele me puxou pra um beijo longo e demorado e falei:

Eu: o que é isso?

Gabriel: Silêncio. E logo ele tirou a capa da blusa de frio toda encharcada de água fria e me agarra e falei:

Eu: Ei espera eu não te conheço, e já vem logo me beijando Ein

Gabriel: Foi um cara que.me disse que tem uma lésbica gostosa e safada que dá de graça e então eu vim e vc vai dar pra mim

E logo pensei que isso era coisa do Caio e ele ia se ver comigo espera so quando chegar amanha

E eu disse com o Gabriel:

Eu: eu do de graça sim venha comigo ele logo me acompanhou e fui lhe guiando ate o meu quarto e chegando la eu tiro minha roupa e a dele e ele disse pra mim ir começando a fazer um boquete muito gostoso ele logo tira o cueca toda molhada de água de chuva e logo eu caio de boca naquela pica a pica dele tinha 19cm e fui chupando com vontade com a cara fervendo de raiva do Caio ai Gabriel disse:

Gabriel: Mama mais um pouco que eu vou dar leitinho quente pra vc tomar tudo. Ai eu chupei mais um pouco mais sua pica e ele gozou em 1 minuto e ele disse que é pra eu dar o rabo pra ele e eu disse q nunca deu meu rabo pra ninguém e ele disse:

Gabriel: Mas pra mim vai dar né? Ai eu dei ele pegou um pote de KY e lambuzou meu anelzinho e seu pau e ele colocou 1 dedo e perguntou se tava doendo eu disse sim e ele falou pra eu acalmar e enfiou 3 dedos de uma vez e ficou brincando com meu cuzinho inocente e então ele disse agora vai levar uma jeba enorme e grossa no rabo ele foi me penetrando com muito cuidado eu gritei de dor e falei tá doendo,para por favor e ele disse: Cala a boca sua puta do caralho.E me seu um tapa na bunda quando eu sinto suas bolas batendo nas minhas pernas eu começo a gemer e ele meti mais rápido e bomba no meu cú com uma força insuportável aí ele tira o pau do meu cú e goza na minha boca falando que é pra eu engolir tudo senão eu e e ia apanhar na cara e engoli tudo. Aí ele vestiu a roupa molhada e foi embora aí quando amanheceu a luz já tinha voltado e fui pra escola e o Caio não sabia o que aguardava ele.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kuistia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe-me eu prometo.que vou ser mais atenciosa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos são excelentes. Quero foder sua buceta, gostosa. Vou te deixar toda gozada. Bjs delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Ri mto com a parte da lanterna kkkkkk mto bom!!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe-me mais eu seu q vcs vão falar merda tipo: Como vc conseguiu transar no.escuro???? eu peguei uma lanterna.

0 0