Hugo, o EX virgem pervertido. - Conto 4

Categoria: Homossexual
Contém 1342 palavras
Data: 17/01/2013 21:55:23

Foi usando seus poderes que Luiz Felipe fez Hugo sentir tesão por ele. Mas não o fez sentir um simples tesão, foi algo descontrolado, que o fazia deixar a cueca molhada com a baba de seu pau. Fez Hugo desejar ser tocado por ele, ser submisso a ele. Luiz Felipe ficou ereto sem tirar a cueca. Hugo ficou com água na boca, queria aquela enorme vara na sua boca.

- Posso começar? – Hugo perguntou olhando guloso para Luiz Felipe.

- Não, ainda não! – ele respondeu. Tinham até esquecido que Thiago estava junto no quarto.

Luiz Felipe chegou junto em Hugo e pegou-o firme pelos cabelos. O beijo de Luiz Felipe fez Hugo desfalecer um pouco. Mas ele quis mais, pulou no colo de Luiz Felipe e circulou-o com suas pernas enquanto era beijado pelo ruivo.

A única diferença de os pais para os filhos, no caso da corte, era que os pais pareciam ser, e realmente eram muito mais maduros. A aparência de idade era igual, o olhar, as atitudes, é que eram diferentes.

- Deixa eu te chupar?! – Hugo falava gemendo.

- Ta bem, pode sim. – Luiz Felipe abaixou a cueca e seu pênis, que era mais que enorme, pulou pra fora batendo na cara de Hugo, que adorou aquilo.

O pau de Luiz Felipe estava babando de tesão, Hugo estava provando o sabor daquele liquido e adorando. O mais novo também estava ereto. Hugo logo de primeira tentou engolir o pau de Luiz Felipe, mas não conseguiu. Passou então a lambe-lo de cima a baixo e de baixo a cima.

Chupou a cabeça enquanto masturbava o homem, dando muito prazer a ele. Cuspia no pau, e masturbava. Chupando, chupando mesmo, sugando, o pau de Luiz Felipe, Hugo foi até onde agüentou, quase o pau inteiro.

- A prática leva a perfeição! – Luiz Felipe falou. – Você vai ter que conseguir! Vem aqui! – Ele deitou novamente na cama e Hugo se ajoelhou no meio de suas pernas.

- É muito grande, eu não vou conseguir. – Ele falou.

- Thiago, vem aqui e mostra pra ele como se faz! – Luiz Felipe falou. Thiago que estava assistindo tudo foi até onde Hugo estava e se ajoelhou.

Ele lentamente engoliu o pau de Luiz Felipe, que começou a fazer movimentos de vai e vem na boca do homem.

- Tenta agora, Hugo! – Thiago falou depois de um beijo sexy e depois de se posicionar atrás do garoto encoxando-o. Hugo tentou e conseguiu. Até o talo foi pra dentro da garganta. Luiz Felipe começou a meter na boca de Hugo e gozou, na garganta do outro.

Foram sete jatos de muita porra, Hugo teve ânsia e foi cuspir, mas não deixaram, ele teve que engolir tudo. Depois disso o pau de Luiz Felipe abaixou um pouco, mas Thiago o fez ficar alerta rápido.

- Hora de estrear um cuzinho virgem. – Luiz Felipe falou levantando e dando um beijo e Thiago. – Depois eu como você também! – Ele falou sexy tirando a camiseta enquanto o outro se afastava e dando um tapa na bunda dele. – Eu vou regaçar esse cuzinho! Ele vai querer pica o tempo todo, depois!

- Vai me machucar! – Hugo falou. Ele ainda tinha consciência disso.

- Você vai gostar, todo mundo se machuca na primeira vez que da o rabo! – Luiz Felipe falou e mandou que Hugo tirasse a roupa, assim ele o fez.

Luiz Felipe foi bruto com ele, pegou-o selvagemente pelo cabelo e o jogou na cama.

Colocou Hugo de quatro e deu um tapa forte na bunda dele, fazendo-o gemer de dor.

- Anda logo! – Thiago falou.

- Calma! – Luiz Felipe respondeu e começou a chupar o rabo de Hugo. Depois, quando ele já estava gemendo de prazer e implorando por rola no rabo, Luiz Felipe socou um dedo. Depois de um tempo, já estava com quatro dedos dentro de Hugo, que rebolava querendo mais.

- Me come! – Ele pedia. – Vai, anda logo! – Ele dizia empinando a bunda.

- Nada de passar cheque pra mim em garoto! – Luiz Felipe falou e o outro entendeu bem.

- Mete em mim agora, seu gostoso! – Hugo parecia uma puta que tinha ganhado muito dinheiro.

Luiz Felipe se posicionou atrás de Hugo, que estava de quatro ainda, e este sentiu uma forte pressão no ânus. Ele tentou escapar, mas Luiz Felipe não deixou, prendeu-o. A grande cabeça do pau de Luiz Felipe entrou, e Hugo sentiu como se o estivessem rasgando.

- Para, para! – Ele gritou. – Eu não quero mais! – Ele tentou sair, Luiz Felipe foi quem se afastou, apenas tirou o pau de dentro do rabo de Hugo, mas não o liberou.

- Tem certeza que não quer? – Luiz Felipe falou sexy, o cú de Hugo começou a piscar enquanto ele pedia por mais.

- Quero! Não para, não! – Ele dizia e o cu piscando.

- Isso! Faz sua bunda pedir meu pau, vadia! – Luiz Felipe disse e de uma vez enfiou até o talo de seu pau no cu de Hugo, que deu um grito muito alto. Alex entrou no quarto pra ver o que era, o grito não parecia ser só por estar dando o cu.

- Ahhhh! – Hugo gritava mas rebolava no pau de Luiz Felipe ao mesmo tempo. – Mete! Mete! Mete! – Ele rebolava pedindo, parecia uma verdadeira puta. – Bate na minha bunda! – Ele pedia pelos tapas fortes e gemia quando os recebia.

Luiz Felipe começou a meter forte, o cu de Hugo começou a sangrar um pouco. Mas isso não parou o ruivo, ele comia o outro cada vez mais violentamente, gostava disso. Começou então a fazer com que o outro quisesse se soltar para parecer um estupro. Era melhor, Hugo parecia que estava sendo estuprado de verdade. Chorava e pedia para seu pai, que estava no quarto olhando agora, o ajudar, mas este não fazia nada, sabia que era a única forma de ter uma chance contra Nathan. A turma de Sarah era bem poderosa, e só a Corte tinha intimidade para falar com eles.

Mais voltando a transa. Hugo se debatia e Luiz Felipe gostava disso. Ele gostava de brutalidade, tanto com ele quanto ele com os outros. Gozou dentro de Hugo, e caiu pro lado cansado.

- Pronto, já está estreado! – Luiz Felipe falou ofegante.

- Está doendo muito! – Hugo falou. – Eu vou tomar um banho! – Quando Thiago e Alex foram falar alguma coisa ele continuou bravo. – Quero ver quem vai me impedir! – Ele pegou uma toalha, a de Luiz Felipe mesmo, e se trancou no banheiro. – Que droga! – Ele falou decepcionado. – Eu estava me guardando pra uma pessoa, agora com certeza minhas chances com ele diminuíram muito. – Ele lamentou pra si mesmo.- Mas já que o selinho já foi... Vou dar pra todo mundo! Inclusive esse Thiago é uma delicia... – Ele chamou o rapaz na porta e o empurrou pro banheiro.

- Que isso, Hugo?! – o mais velho se espantou.

- Quero dar pra você também! – Hugo o puxou para um beijo muito erótico e antes que dessem conta, o loiro estava nu e de pau duro.

- O que te fez mudar de ideia? – Thiago quis saber.

- Eu guardava meu selinho pra um único cara tirar, agora que ele já foi... Vou dar pra quem quiser comer! – Ele disse e se abaixou abocanhando o loiro.

Hugo começou a chupar aquele pau grosso, brancão e com uma cabeçona rosada. Sugou, sugou, sugou, até que recebeu o premio, a porra na boca. Antes de engolir ele foi puxado pra um beijo louco, onde compartilhou a porra com Thiago, chupando a língua um do outro.

Thiago virou Hugo de costas e começou a enfiar. Estava só a cabeça quando Hugo se jogou de uma vez, atolando o pau TODO no cu. O mestiço abria a bunda com as mãos para que o outro pudesse ir mais fundo, e literalmente implorava pela vara.

Thiago o colocou sentado na pia e se enfiou no meio de suas pernas, continuou metendo forte e sem parar.

- Vai! – Hugo pedia. - Mais forte vai! Isso, meu homem! AHHHH

Com a gozada de Hugo, Luiz Felipe tirou seu pau de dentro dele, e ajoelhando o mestiço, gozou fartamente sobre ele, que ficou com o rosto muito lambuzado com a porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicholas Nathan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Posta a história completa. Ela tem tudo para ser sucesso. Estou adorando os trechos liberados por você. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Leiam, comentem! ^^ desculpem os erros! obrigado por lerem, o texto também faz parte de VFDI... até!

0 0