*o garoto que eu odiava*-IV-("MAMAE")

Um conto erótico de Nico
Categoria: Homossexual
Contém 866 palavras
Data: 18/12/2012 20:00:32

*O garoto que eu odiava* IV.

Ele foi me dando cada beijo que tirava meu folegodando leves mordidas nos meus labios,que me exitava ele desceu pelo meu pescoço,me dando chupões qu deixavam marcas tirou minha blusa e abaixa para os meu peitosmordendo e chupando. Tambem tirei sua blusa e fui diretopara os seus labios descendo ate os cubinhos do seu abdomen e o Wes dando leves gemidos que me levava a loucura o wes ja estava tirando o cinto da calça,quando me lembro de algo,algo que mudou tudo aquilo que estava acontecendo.

Wes-tudo bem?

Eu-sim,mas vamos parar por aqui.

Wes-porque?eu fiz algo errado?

Eu-não,VC ta maravilhoso,mas eu acho que estamos indo rapido demais nós mau nos conhecemos entende?

Wes-sim,entendo,eu só me deixei levar pela situação,eu tambem só continuo se VC quiser.

Eu-VC é um amor me desculpa por deixar VC nesse estado,vamos comer?

Wes-sim,porque eu to com muita fome.ficamos ali comendo alguns morango e tomando um champigne,quando eu falo pro Wes: Wes levanta.

Wes-pra que?

Eu-levanta bobo eu quero nadar um pouco com essa visão maravilhosa.

Wes-então corre.

Eu-o que?

Wes-vou contar ate 3.

Eu-então começa de novo.

Wes-1,2...

Eu-tchau palhaço.

Wes-ei.

Corri até o mar quando o Wes me agarra pelas costas e me joga no mar,mergulhamos e nos beijamos foi um maximo.ja era quase noite quando fomos para sua lancha,deixamos ela no porto e ele me levou até a minha casa,me deixou na porta e me beijou e tomou seu rumo. Abro a porta e encontro a Joyce sentada no sofá conversando com a minha "mãe".

Eu-Joyce tud bem?

Joyce-tudo,tudo sim.

Eu-aconteceu alguma coisa?

Joyce-não pode ficar tranquilo,eu só queria saber como VC ta,depos daquele dia eu não te vi mais.

Eu-abro um sorriso-vem pro meu quarto que eu quero te contar algo-mãe traz um lanche pra gente?

Mãe-sim,mas não quero bagunça.

Eu-tah.fomos pro meu quarto e fecho a porta.

Joyce-vai logo me conta sobre esse seu raro sorriso no seu rosto.

Eu-senta.

Joyce-ai Nico para de suspense e me conta logo to ficando estressada.disse sentando na cama.

Eu-um estressadinha-digo isso sentando ao seu lado.

Eu-o Wes me levou pra uma lha deserta levou champigne e o melhor de tudo uma lancha.

Joyce-o que?

Eu-massa neh?

Joyce-massa é pouco é tipo fantastico.

Eu-eu sei.

Joyce-me conta mais.

Eu-bem eu acho que ja tava planejado,depois que eu sai la da sua casa ele veio me visityar e tudo mais batemos um papo ai ele me perguntou se ele tinha chance.ai eu disse que eu não queria pensar naquilo naquele momento,ai ele disse pra não responder ele ainda e me deu um cartão que era o endereço do porto.blz acordo hoje cedo eu peguei e fui pro porto e ele tava lá deitado em cima de uma lancha,ai ele me disse que o pai dele trabalhava alugando aquelas lanchas e que tinha seixado com ele,ele me levou para uma ilha me deixou na praia e entrou pro meio do mato e voltou com uma cesta e champigne...ele veio me beijando e mordendo e etc...mas só que não transamos.

Joyce-o que?perai VCS dois não transaram?

Eu-não

Joyce-porque?ele fez tudo isso por você e você não quis transar com ele,cara oque vc tem?tava passando mau?se fosse eu no seu lugar eu me acabaria.kkkkkk rimos juntos.

Eu-você é bem assanhada em garota...mas é porque nós maus nos conhecemos e não temos um relacionamento serio eu eu tambem não to preparado sentimentalmente.

Joyce-a tah então vc quer segurar o bofe-minha mãe bate na porta e entra.

Eu-é logico que eu vou segurarp bofe minha mãe deixa o lanche e sai-a Joyce fez uma cara de espanto.

Joyce- ela sabe que voçê é gay?

Eu-mas eu não sou gay,eu sou bisexual e tambem ela não é minha mãe verdadeira,eu fui adotado,é ja faz 3 anos ela que cuidava de mim no orfanato,minha mãe e meu pai me deixaram lá quando eu era ainda pequeno ai eu fiquei meio revoltado e não queria me relacionar com ninguem ela foi a unica que teve coragem de chegar perto de mim pra conversar depois disso eu fiquei mais calmo conheci varias pessoas,os tempos passaram teu ja tava com 11 anos eu fiqeui com varias meninas inclusive até uns namoros a tambem com um garoto e ela descobriu mas não contou pra ninguem,depois todos estavam sendo adotados menos eu ai ela foi e me adotou.ela é a MAE que eu pedi a Deus.

Joyce-nossa vivendo e aprendendo.deixa eu ir embora beijo.levo ela ate a porta e voltei pro meu quarto encontrei minha mãe no meio do caminho e dei um beijo nela e fui dormir.acordo no outro dia e vou dar uma caminhada abro a porta e na minha frente tinha um envelope...o que sera?

Gente ta ai desculpa a demora é que eu to ajudando nos afzeres aki de casa pq minha mãe não é de ferro a ai gostaram?comentem em.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Di angelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me desculpem pelos erros ortograficos é pq eu escrevi bem rapido pq eu tinha um monte de coisa aki em ksa pra fazer e tive pouco tempo....e tambem eu vou ficar um tempo sem postar pq meu creditos acabam hoje mais qdo eu voltar vou compensar VCS!!! ;DD

0 0