Preparei e Arrolhei o Cu da minha Tia para a Invasao do Titio (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Ana Coccia (Fantasy Island)
Categoria: Grupal
Contém 485 palavras
Data: 18/12/2012 18:36:03

Moro na casa dos meus tios, pois estou fazendo faculdade no Rio de Janeiro, apesar de ser originária de uma cidadezinha em Minas. Meus tios já são quarentões e o quarto deles é colado ao meu. Uma noite acordei com um tagarelamento no quarto deles. Era meu tio reclamando que não conseguia comer o cu da minha tia Zelda, pois ela vivia dizendo que doia, que não entrava, que machucava e tal e coisa. Ouvi ele dizer que quem não consegue em casa acaba procurando na rua.

.

No dia seguinte ele foi trabalhar e eu desci pra tomar café da manhã com tia Zelda. Ela tava tristinha e quando eu contei que ouvi eles falando sobre o tal assunto a noite, ela me confidenciou que realmente ela tem muita dificuldade de aceitar uma salsicha no fiofó, mas ama o Tio Claudio e não quer perdê-lo para uma putinha safada na rua, mas não sabe mais o que fazer.

.

Como eu sou bem anal e gosto do esporte, me propus ajudá-la. Mostrei uns apetrechos que tenho guardado a sete chaves no meu quarto e ela primeiro se espantou, mas depois se interessou em experimentar. Marcamos pra fazer a brincadeira no final da tarde pois assim o cuzinho dela já ficaria preparado quando o Tio Claudio voltasse do trabalho e ela aguentaria a naba dele (que não é pequena) na sua entrada de serviço...

.

Lá pelas 4 da tarde ela voltou da massagem toda assanhada para testar meus brinquedos e ser iniciada na nobre arte de levar no cu sem sentir dor... Lá fomos nós para o quarto dela com todos os brinquedos que eu tenho. No princípio ela ficou sem graça em eu tocar e até chupar ela mas acabou gostando. Caí de boca na xavasquinha dela e confesso que já tinha até tido um sonho lésbico com ela, portanto aproveitei mesmo. Nisso tio Claudio entrou de repente no quarto pois tinha chegado mais cedo do trabalho. Todos tomamos um susto mas aí começamos a rir e ela disse que a sobrinha (eu) tava preparando ela pra tomar no cu com mais facilidade.

.

Tio Claudio então tirou a roupa e se juntou a nós. Apliquei na Tia Zelda o alargador inflável, e o cuzinho dela foi

dilatando lentamente com o meu bombeamento de ar. Quando finalmente saquei o aparelho do ânus dela, tio Claudio se encantou com a abertura conseguida e partiu para a invasão do orifício retro-furicular da tia Zelda.

.

No meio da enrabada ela me mandou um beijinho com a mão e um obrigado querida.. Agora tô dando o cu sem doer.. Você é uma anjinha...

.

Beijusmil da

Ana Coccia (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser receber este conto com vídeo

--- informe o email junto com a nota que deu

--- no conto, nos comentários, ou me mandeemail pedindo este conto (diga o nome

--- do conto) para: fantisland@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto, nao tem como ser nota 10 adoraria tmb de ver o video poderia manda ? vini.pinto7@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoreei esse conto, nao tem como ser nota 10 adoraria de ver o video vini.pinto7@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei e quero o video :) luque-zin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

enviei o email mal.. o correcto é este ruimarcio2@gmail.com se puder reenvie. obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com vídeo pra todos daqui pra baixo. Por favor comentem por email pois assim envio mais contos com video pra voces que responderem.

0 0
Foto de perfil genérica

Me mande video gostei muito do conto nota 10 ruimarcio@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei este conto com vídeo por email mas só pra quem deixou o email aqui nos comentarios ou me mandou um pedido por email.

0 0
Foto de perfil genérica

bacna mesmo , muito bom o conto espero que o video seja tbm , adersonjoseleal@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já mandei o conto com vídeo para todos daqui pra baixo. Comentem por email pra ganhar mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Envie para fernando.alvega@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OK Paulo Ricardo. Obrigada pelo comentario. Estou te enviando agora mesmo o conto com video e outros tambem. Apos ver o video por favor comente aqui de novo e de sua nota. Comente tambem por email nos contos que for recebendo para ganhar outros. Beijo da Ana Coccia - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, fiquei com muito tezao, nota 10. Adoraria ver o video, vou mandar meu email para vc me enviar o video. Email: pauloricardoganso@hotmail.copm

0 0