História sem Título. De volta ao Passado . Parte VIII

Um conto erótico de Hique Ribeiro
Categoria: Homossexual
Contém 1511 palavras
Data: 02/12/2012 20:38:29

Boa noite gente linda, obrigando por estarem acompanhando minha historia que dia a dia estou postando para vocês. Neste capitulo a historia vai começar a seguir um novo rumo , já saia da retrospectiva da minha primeira infância . agora vocês irão ver como foi a minha adolescência. Enfim espero que gostem, e comentem muito, e quem quiser deixar o MSN ou algum contato,ficarei mega feliz, pois amos conhecer novas pessoas .

E pra não perder o costume ....

‘’ Quis se adornar

Quis se enfeitar

Vestido e salto

Enfim pra si tomou

Se transformou

Se arriscou

Reinventou

E gostou

Ele se transformou

Precisou correr

Uma vida pra entender

Que ele era assim um

Comum de dois .

Quando apontam aquele olhar

Ele sabe e deixa passar

O salto dói, ele sorri

Mas machucava ter que omitir

Prazer e dor de ser mulher

Por essa noite é o que ele quer

Degusta bem, bem que valeu

Ele se transformou...

(Eu me transformei...)

continuandoE assim adormecemos abraçados um com o outro...

PARTE VIII

Amanhecendo dia , e deitado com o meu ‘’irmão’’ não poderia ser melhor , ao estar envolvido nos braços dele me sinto , protegido,e amado. Não só por ele mais por toda aquela família que me acolheu .

Ainda deitado nos seus braços , comecei a reparar como ele é lindo , ele possuía uma beleza singular , mas encantadora .

Com uma pele morena , um rosto fino, mas sem perder os traços masculinos, possuidor de uns olhos verdes escuros, uma boca fina, e um pequeno nariz , e os cabelos negos todo bagunçados .

E para completar um corpo magro , mais porem um tanto trabalhado , tudo isso se resumia aquele menino de apenas 16 anos de idade , que agora estava se portando como um adulto , me consolando e protegendo dos meus medos,

Em um impulso , passei as mãos em seu rosto , após sentir minha pele em contato com a sua , sinto um calor estranho ,uma vontade de ficar ali deitado com ele o tempo todo de sentir seu corpo quente junto com o meu , me sentia bem ao lado dele.

Acariciando seu rosto ainda e perdido em meus pensamentos , sinto sua mão afagando meus cabelos , e levo um susto , ainda envergonhado , com minha atitude só consigo dizer:

-Me – me desculpa , disse gaguejando .

- ei não precisa se desculpar , estava tão bom , só queria retribuir , ele me diz sorrindo com aquele sorriso lindo .

Em meios a caricias continuamos deitados ate que dona Vera nos surpreende entrando no quarto, ao ver a cena de nos dois La ele se assusta e nos pergunta :

- o que esta acontecendo aqui , Renato exijo uma explicação coerente .

- mãe não foi nada de mais , para de pensar besteira, só vim entregar aquela foto que o pai trouxe , aquele dia lá do hospital , pensei que ele vendo a foto se sentia um pouco melhor ,mais me enganei ele ficou mais pra baixo , então fiquei aqui com ele ate ele dormi, mais acabei dormindo também ,foi só isso, ele disse num tom afirmativo.

- ok mocinhos , agora levantem e vamos tomar o café , e você senhor Renato vou ficar de olho , agora vão La que hoje o dia vai ser longo pra você ouviu Hique , ele nos disse séria .e nos deixou a sós no quarto.

Levantamos , o Renato se dirigiu para o seu quarto em quanto fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal ,

Tudo feito desci para a mesa , onde Vera já estava servindo o nosso café , começamos a comer , a principio todos estavam em um silêncio fúnebre .

Ate que foi quebrado pelo Arthur , perguntando se eu tinha planos em engrenar em uma vida acadêmica , e se eu já tinha alguma opção em mente e que realmente queira fazer.

Fico quieto , por uns instantes , pensando , minha mente dizia que não ,que eu não estava preparado ainda , mais meu coração , me obrigava a aceitar aquela ajuda , que ele estava me oferecendo, e também lembrei da minha mãe , que sempre dizia que o sonhe dela era ter um filho ‘’douto’’ , após pensar um pouco respondo ;

- sim , eu tenho , meu sonho e ser professor ;

Boa escolha filho , mais você já sabe de qual disciplina você gostaria de lecionar .

- olha Arthur , gosto muitos de números , contas, e também sou apaixonado pelo universo , e isso me confunde um pouco .

- interessante , mais isso cabe a você decidir o que será melhor , vamos hoje ainda te matricular em cursinho preparatório , e lá você vai se encontra em questão a sua profissão que deverá seguir .disse ele sem tirar os olhos de mim .

- muito obrigado pelo o que estão fazendo por mim ..

-não precisa agradecer meu filho , só quero que você me prometa , que vai crescer na vida, segui seus objetivos, e o mais importante não deixar nunca mais ninguém pisar em você , lute e seja forte .

- sim Arthur , eu te prometo que vou dar a volta por cima.

Acabamos com o café da manhã , e se retiramos da mesa , e nesse tempo que eu estava ajudando a Vera com a bagunça ele me diz :

- Hique após acabarmos aqui , vamos ao shopping , comprar roupas para você , e passar no cursinho para fazer sua matricula ok.

- sim Vera , vou subir me arrumar então .

- tudo bem querido vai lá.

E assim me encaminho , para meu quarto , e ao chegar no corredor que da acesso ao quarto , vejo uma cena que mexeu com meu interior.

.

.

Ao passar em frente ao quarto do Renato , vejo que a porta esta entre-aberta , e vou ate lá falar com ele , no que me coloco em frente a porta o vejo somente de cueca. Aquela cena me deixou completamente atordoado ,pois ate então nunca tinha visto nenhum outro homem semi nu , em minha frente , antes que ele pudesse me ver eu saio correndo para o meu quarto.

Ao chegar , entro correndo para o banheiro , o mais intrigante e que eu havia ficado excitado, e ao mesmo tempo com nojo de mim mesmo. Como poderia sentir- me , excitado pelo meu ‘’irmão’’, isso era errado.

Tentei me concentrar no que eu estava fazendo , e logo ouço sendo-me chamado pela Vera.

- querido , já esta pronto , vamos logo que temos o dia inteiro pela frente .

- já estou descendo Vera,

- ok querido , há e passa no quarto do Renato e chama ele também , que ele vai conosco .

Ao ouvir a nome dele , meu corpo se arrepiou todo, estava me sentindo estranho , mais não sabia exato o que seria , assim fiz passei no seu quarto e descemos juntos, ao chegar na sala a Vera estava nos esperando .

- prontos , ela nos disse.

-sim .

Então vamos ,saímos de casa, e entramos no carro, nossa cada dia que passava eu ficava mais apaixonado por essa cidade , nossa era linda , embora eu tenha visto somente uma vez . desde que cheguei na minha nova ‘’casa’’.

O carro ia pegando mais velocidade , e novas ruas ,novas paisagem , vão surgindo, eu estava maravilhado com tamanha beleza , dos edifícios que se erguiam alto, era ruas e mais ruas , pessoas passeando, a pé , de bicicleta, era tudo novo e muito lindo .

Enfim paramos , em frente um enorme shopping da cidade, fiquei besta com tamanha beleza . entramos .

Nossa ao colocar meus pés pela primeira vez num local assim , foi divino, inúmeras lojas de diversos departamentos , e modalidades , começamos há andar por aquele mundo do magnífico . entramos em varias loja , olhamos muitas vitrines, mais não eu conseguia me agradar com nada .

Mais eu sabia o por que nada me agradava , ela estava me levando em loja de roupas masculinas .(E se eu não gosto de coisas de menino, vou brigar com minha alma pra que)não sei se demonstrei alguma reação , mais vi que ela parou e veio falar comigo.

- querido , você ainda não gostou de nada , ou estamos vendo roupas errada, pra você?

Envergonhado respondo:

-estamos em lojas erradas, desculpa Vera.

-Não se envergonhe em ser quem você é meu filho, nos te aceitamos da maneira, que você for, então vamos já sei qual loja deve te levar, lá você irá se encontrar.

E assim nos encaminhamos para a loja que ela me disse, nossa era incrível linda , tina roupas uma mais linda que as outras. E ali finalmente eu me senti bem , com o ambiente , o mundo feminino era o meu lugar ...

Passamos praticamente o resto da tarde naquela loja , experimentei muitas roupas , calçados, enfim dia a dia eu ia me descobrindo , tudo bem que no período que passamos no interior da loja , eu sempre via pessoas me olhando ou cochichando , e apontando para mim .Talvez estivesse pensando , o que é ‘’aquilo’’ ali provando roupa de mulher , e de homem ao mesmo tempo .

Ate uns anos atrás eu era taxado como andrógeno ou seja a mistura dos gêneros , cujo uma pessoa INDIFERENTE DO SEXO usa roupas tanto femininas e masculinas em um único modelo.

E era assim que me vestia , calças femininas , com camisetas masculinas, e o cabelo longo. Eu era considerado o esquisitocontinuagente to tentando aumentar o tamnaho para vocês, mais foi complicado heim, nao tava conseguindo escrever , quebrei a unha .kkkk

mais obrigada por lerem , e beijinhos do Hique ..

qualquer coisa já sabem né.

carlos_adrielle@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente obgada , pelas leituras , votos e comentários.amo vc e obrigada por dividir comigo esses momentos..A deixem msn ou e-mail de vcs, queria muito conversar com todos....

0 0
Foto de perfil genérica

Geralment o povo d cursinho é mais maduro, mas nem todas as pessoas são assim... To adorando

0 0
Foto de perfil genérica

Também acho que infelizmente vc vai sofrer na escola,por usar roupas de mulher.Mas vc tem que ser forte e não se preocupar com esse homofobicos retardados.Seu conto é MAGNIFICO,ESPETACULAR,DIVINO.TO AMANDO.BJSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Infelismente nesse mundo nós não podemos agradar a todos,o importante é fazer aquilo que nos sentimos bem,mais nunca estamos livres de preconceito,seja qual for a nossa opção.beijos seu conto esta ótimo.10

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é você tem ajuda de ótimas pessoas, fica difícil dizer não a algo. Acho que irá sofrer na escola, pela roupas e tal '-'. O tamanho está ótimo e conto também

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, estou adorando, olha se o Realginário mexer com vc, pode falar comigo ta bom, ele é bravo mais não morde. Lindo d+ nota 10000000, espero o proximo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que você ainda vai ser muito vítima de preconceito por usar roupas femininas também, mas agora será diferente porque você tem um boa família para te apoiar.

0 0