Agradecimentos e Curiosidades

Um conto erótico de Math (Nequinho)
Categoria: Homossexual
Contém 352 palavras
Data: 18/12/2012 18:10:48

Bem, primeiro quero agradecer a todos que acompanharam o The Only Exception For Me desde Julho,o conto em si, leva uma liçao muito interessante, acho que a maioria notou isso, o Valor do Perdao e valorizar o que tem.

Quero agradecer a todos mesmo, de coraçao! Em especial aos 25 leitores que comentaram nessa segunda fase:

-Guhhh! - Cara, valeu por acompanhar, sou muito fã seu! Mesmo eu nao estando publicando, vou ler os contos e o seu é o melhor pra mim. Obrigado!

- Lord Thanatos- Valeu tambem por acompanhar, ah. Nao to muito no msn nao porque to com uns problemas aqui em casa.

Alanis- Amo seus comentarios! Espero que nao se esqueça de mim quando eu voltar heim! Rsrs

-Dizin- o que aconteceu com o "Para Sempre" voce parou?

- Edu15,Frannnh, (Al), ,Rah, Brabuleto, Gutto Quirino, Grimm, controversy..., RaegarT(*), Faelzinhoooo, Jonas 33, Luiz Udu, Caamilaa, kle f., Ze Carlos, Carpe Dien', !R*I*Q*U*E!, lgc18- valeu a todos!

Vou deixar aqui umas curiosidades sobre o que aconteceu com os outros...

Futuro Josias: o Ju, enlouqueceu depois de ter matado a mae e posto fogo na casa...ele é um doente

Futuro Matheus: o Teteu e o Tony decidiram ficar no Brasil mesmo, a mae dele o aceitou depois de muito se humilhar, o Tony e ele vao se casar...

Futuro Lucas e Marcos: Bem, os dois sao muito complicados, os dois terminaram depois do Lu trai-lo, mas voltaram no mesmo dia! Vai entender!

Futuro CLAUDIA: A Claudia, ta muito feliz com sua filhinha, a Ana supre a falta dos filhos dela que saíram de casa pra viverem a suas vidas sozinhos e felizes

Futuro Pê e Luke: É uma bomba na verdade! O Pê está em coma induzido, o Luke ta sempre do lado dele nesse momento dificil onde só os dois sabem da verdade....

Futuro Vinicius/Ricardo: Esse dae sumiu do mapa mesmo! Nunca mais apareceu!

Bem, pessoal, é isso! Vou sentir falta de voces nesse tempo que vou ta meio que afastado! Mas no meio de Janeiro eu volto com tudo! Até Janeiro!

Beijos!

Tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nequinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não parei não, só to com preguiça de postar kkk, awn seu fofo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, agora acabou mesmo hehe, conto foi perfeito, foi maravilhoso, e com certeza ensinou muitas coisas, mas esse final com o Pe em coma porque? qual motivo? tera continuacao? hahaa eu espero. Ja estou com saudades desse cnto e de voce, obrigado por ler o meu e eu tambem sou seu fa, espero ancioso pela sua volta. Feliz Natal para voce, e que 2013 seja um ano maravilhoso para voce, ate janeiro, vou postar so mais um capitulo do meu conto essa semana e tambem darei uma folga e voltarei em meados de janeiro. Ate a volta Nequinho, uma abraco!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara vou sentir saudades, mais porque o pe ta em coma?

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, espero que esses problemas não sejam tão bravos... Mas precisando de mim, sabes onde me encontrar migo!!!;)... E vou/estou com saudades já do contos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais é claro que eu não vou te esquecer, você é inesquecivel e nesse meio tempo pode ter a certeza que irei sentir muuuuuita falta de você, e já que em janeiro vai estar digamos que afastado eu me comprometo a não esquecer de você e pena que só no meio de janeiro, já que vou viajar nesse pwriodo mais me comprometo em acompanhar a sua volta e isso é uma promeça e etê janeiro.

0 0