UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – PARTE Z

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1736 palavras
Data: 18/12/2012 13:20:49

Mostra-o que te mostro o que posso fazer!

Edson: Cara não faz assim comigo não, to na seca à alguns dias, só na punheta, e você brincando com isso!

Quem está brincando aqui é você, mostra ai esse pau que eu já encostei nele, deixa eu ver ele livre de roupa!

Ele passou a mão sobre o seu pau e foi abaixando a sua calça, pude ver a sua cueca azul, erguendo a sua camisa ele mostrou os pelos de sua barriga, então abaixou sua cueca e mostrou os pelos que estavam debaixo dela e logo apareceu seu pau.

Um pau branco, fino e com a cabeça de fora, ele segurando seu pau balançou ele e disse:

Edson: Satisfeito? Já mostrei como havia prometido.

E dizendo isso foi guardá-lo, eu me aproximei dele e fui com minha mão e ele disse:

Edson: Já estou guardando ele, pois já cumpri o que prometi eu te mostrei.

Coloquei minha mão sobre seu pau que estava dentro da calça já, fiquei ali acariciando ele, apertando de leve e ele consentindo e gostando!

Fui alisando e enfiei minha mão por dentro de sua calça e segurando seu pau, ele gemeu gostoso e disse:

Edson: Que mão deliciosa! Faz carinho nele faz!

Continuei acariciando, apertando ele bem gostoso, fui punhetando seu pau bem gostoso e seu pau foi crescendo em minha mão, ficando duro só com meus carinhos. Ele de olhos fechados curtia meus toques, minhas caricias.

Coloquei minha outra mão e abaixei sua calça, sua cueca e fui colocando seu pau para fora, peguei suas bolas e o perfume dele pareceu aumentar, então entendi que ele havia tomado banho antes de vir, me ajoelhei de frente para o seu pau, que estava limpinho, cheiroso, coloquei seu pau na minha boca e ele gemeu um pouco mais alto.

Comecei a chupar seu pau, subia e descia pelo seu pau com minha língua, depois deixei seu pau entrar e sair da minha boca, enquanto ele se apoiava na mesa e no armário, continuei chupando e ele colocando suas mãos na minha cabeça socava seu pau em minha boca, não demorou muito e ele disse:

Edson: Cara eu vou gozar!

Tirei seu pau da minha boca rápido e os jatos de porra quentinha começaram a sair e cair sobre meu peito, vários jatos de porra espirrando daquele pau que mesmo sendo comprido era fino, gostoso de chupar.

Depois de gozar ele meio que se sentou sobre a mesa e disse:

Edson: Que boca é essa! Deliciosa.

Você não viu nada ainda!

Edson: Cara que delicia sua chupada! Adorei essa brincadeira!

Da para fazermos muito mais!

Edson: Adoraria, mas o atendente está sozinho lá hoje! O outro entregador foi para o novo posto até contratar alguém. Mas quem sabe mais tarde a gente não continua isso.

Não costumo deixar assuntos pendentes, acho melhor acabar o que começamos agora!

Segurei seu pau e fiquei acariciando, punhetando de leve e ele começou a endurecer de novo, peguei o guardanapo e limpei seu pau de toda porra que havia escorrido nele, me ajoelhei e sem dar atenção ao que ele falava coloquei na minha boca, chupei um pouco e ele já estava entregue.

Sem nada falar sai correndo até o quarto, peguei uma camisinha e quando fui voltar para a cozinha ele já estava vindo ao meu encontro e disse:

Edson: Achei que fosse me deixar assim! Vim atrás de terminar o que começamos!

Coloquei a camisinha nele e entramos no quarto de visitas, fiquei de quatro para ele na cama e ele sem demora socou seu pau em mim, era uma sensação gostosa, sentir aquele pau entrando e saindo de mim, ele ia bem fundo, era um prazer diferente.

Depois ele me pediu para ficar de ladinho na cama e ali de pé ele socava seu pau gostoso, depois me pegou de frango assado, de pé com um pé sobre a cama, e assim ele meteu gostoso, socava firme e forte e assim gozou.

Depois de gozar me agarrou e me fez sentar em seu pau, me virando ficamos deitados na cama, ele só tirou seu pau quando amoleceu, enquanto isso ficava entrando e saindo bem devagar em mim.

Nos vestimos, descemos e ele foi embora todo feliz, afinal tinha tirado o atraso.

Quando me sentei no sofá, o celular tocou, era o Rafael e ele me disse:

Rafael: Tudo bem amor? Preparei algumas coisas para esta noite, mais promete que não vai me achar um bobo?

Prometo sim! Se esta fazendo com tanto carinho assim, pode ficar tranqüilo que vou amar!

Rafael: Que bom! Estou indo ao lugar onde vamos jantar para reservar uma mesa especial, pois essa noite merece. Daqui a pouco te ligo ta! Beijos.

Ta bom, Beijos!

Desligamos o telefone e uma culpa gigante bateu em mim, comecei a pensar em tudo que ele poderia estar fazendo por mim e eu transando com o entregador de gás!

Comecei a chorar, fiquei muito mal, confesso que não sei o porquê, mas eu estava me sentindo um lixo! E para ajudar estava sozinho ali em casa.

Fui para o quarto, coloquei a banheira para encher enquanto tirei minha roupa, entrei enquanto ela estava enchendo, eu estava chorando muito e o celular começou a tocar, quando vejo era o Rafael, disfarcei um pouco a voz e atendi, mas não consegui enganar ele!

Rafael: Oi amor! Esqueci de falar uma coisa

Oi, pode falar!

Rafael: Esta tudo bem?

Esta sim! Estou tomando um banho de banheira para relaxar um pouco!

Rafael: O que aconteceu? Porque essa voz de choro?

Depois te conto! Mas esta tudo bem sim! É coisa minha! Não se preocupe.

Rafael: Quem está ai com você?

Ninguém! Dona Marta saiu para comprar algumas coisas, mas estou bem!

Rafael: Estou terminando aqui, já vou embora, estou perto, já chego ai!

Fica tranqüilo, estou bem!

Rafael: Ta bom! Mais eu quero estar ai com você, mesmo que você não queira me contar o porquê desse choro, quero estar ai do seu lado.

Ta bom! beijos!

Desliguei a ligação, liguei uma musica e fiquei ali deitado, quieto, não demorou muito e o Rafael chegou, entrou no banheiro, me viu ali quieto e me chamou, quando olhei para ele, o safado começou a dançar no ritmo da musica que tocava no radio e foi tirando a sua roupa, tirou a camiseta e jogou pra mim, depois tirou a bermuda, ficando só de cueca e começou a dançar gostoso pra mim, fazia umas caras e umas palhaçadas só para me fazer rir, chegou bem perto de mim, pegou minha mão e levou até sua cueca.

Acariciei seu pau por cima dela, passei minha mão em sua bunda linda e dura, fui descendo por entre suas coxas e acariciei suas bolas.

Ele se afastou e dançando tirou sua cueca, mostrando seu corpo lindo pra mim, seu pau estava duro e a visão daquele homem maravilhoso ali dançando pra mim era um presente dos deuses.

Ele aproximou-se, me deu sua cueca e eu pude dar um cheiro gostoso nela, que cheiro maravilhoso do meu homem, beijei ela e devolvi, ele a colocou sobre a pia e veio em minha direção, ficou e pé dentro da banheira e me levantou, nos beijamos e ele safado me virou e me abraçou gostoso por trás, me beijando e me abraçando gostoso e apertado.

Sentamos na banheira (que vazou molhando todo o banheiro) fiquei entre suas pernas, apoiado em seu peito, com seu pau nas minhas costas, ele me acariciava, me beijava o rosto, as orelhas, a nuca.

Me dava umas mordidinhas deliciosas, eu já estava louco de tesão, ele pegando no meu pau começou a bater uma gotosa pra mim, me levantei um pouco e me preparei para sentar no pau dele, quando fui sentar ele não deixou e disse:

Rafael: Calma! Tudo tem seu tempo!

Me sentei de novo e fiquei curtindo a mão dele no meu pau, estava muito bom, tão bom que acabei gozando na mão dele, ficamos ali abraçados por mais um tempo e ele disse:

Rafael: Agora nós vamos sair, vamos nos arrumar e vamos para a noite que eu preparei para você e pra mim!

Posso te falar uma coisa antes?

Rafael: Claro que pode!

Eu estou muito chateado comigo mesmo, por isso estava chorando!

Rafael: Prefiro que não me conte mais nada! Sei que vai me contar mais uma de suas aventuras, conheço bem a sua cara.

Então não conto o que aconteceu, mas posso te falar o que aconteceu depois?

Rafael: Pode sim!

Me senti muito mal, parecia que eu estava te traindo, e por isso eu estava chorando quando ligou, me perdoa?

Rafael: A gente já falou sobre isso e esta tudo bem! Te amo e agora vamos ao jantar! Essa noite tudo pode mudar...

Nos arrumamos e saímos, ele tinha feito uma reserva na pizzaria que fomos quando chegamos na cidade, reservou a mesa que ficava mais ao canto, longe dos olhares, mais reservada.

Assim que chegamos a recepcionista nos acompanhou até a mesa e logo estávamos sendo servidos com champanhe, ele estava muito misterioso e até um pouco nervoso.

Está tudo bem Rafa? Estou te achando um pouco nervoso.

Rafael: Esta tudo bem, só não quero que nada de errado nesta noite, porquê eu preparei ela para ser incrível e te fazer feliz!

Não vai conseguir me fazer feliz...

A fisionomia dele se transformou, um desespero tomou conta de sua face, o sorriso se fechou e tudo que ele esperava era pela próxima palavra que sairia da minha boca!

Rafael: Como assim Marcos? Porque não vou conseguir te fazer feliz?

Não vai conseguir me fazer feliz por um único motivo, seu já sou feliz ao seu lado!

Um sorriso se igual nasceu em sua boca linda, seus olhos brilharam e resplandeceram, ele pegando a taça disse:

Rafael: Um brinde a nós dois!

Um brinde a nós dois e ao que sentimos um pelo outro!

Rafael: Então é um brinde a amizade e ao amor! Porque eu te amo e te quero pra mim!

Eu também te amo!

Brindamos e ele deu sinal para que trouxessem algo. O garçom chegou e com um lindo sorriso colocou uma bandeja sobre a mesa!

Rafael: Abre!

Quando abri não pude acreditar no que estava vendo, olhei nos olhos do Rafael de onde escorria uma pequena lagrima (nunca vou esquecer), não estava acreditando naquilo, e então ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele vai te pedir em casamento? Tomara *-*. Mas você vai pra que letra agora, o ç? rsr Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

lógico que foi um casamento, mas depois que essa viagem acabar você vai contar outras aventuras de vocês né? porque eu tenho certeza que vocês continuam com todo fogo

0 0
Foto de perfil genérica

Um pedido de casamento (para sossegar seu rabo ashashash). Ah o Rafa é tão bom assim, já até soube que tu pulastes de cerca e mesmo assim ele te ama *suspiro profundo aaahhhh*. Tomara que o Edson não apareça hehe. Muito bom, to triste por que vai acabar, vai ter 2 temporada?

0 0
Foto de perfil genérica

Agora esse namoro se torna oficial não é? muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Uma aliança oficializando o namoro ou um possivel casamento?

0 0
Foto de perfil genérica

Amanhã chega ao fim essa parte de nossa história, como prometemos está quase terminada a história de nossa viagem e só amanhã para sabermos o que aconteceu... CrisBR frannnh

0 0
Foto de perfil genérica

Uma aliança?? Que legal o percurso que vocês fizeram até chegar a esse ponto. 10

0 0