Tesão Matemático na Balada

Um conto erótico de MiniEngenheira
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 18/12/2012 12:45:13

Olá, já publiquei uma história, agora outra que aconteceu uns meses antes, estava nas férias passando do 2° para o 3° ano do 2° grau, mas como estava 1 ano atrasada, já tinha 18..

Victor, era o nome do sujeito, professor de matemática, o mais novinho da equipe, 26 aninhos, 1,82 cabelo preto lisinho, olhos verdes, todo bombadinho, um gato! O mais cobiçado pelas meninas..

Eu nunca liguei muito pra ele, minha paixonite era pelo outro professor com o qual namoro hoje e fiquei uns meses depois deste dia.. enfim.

Estava com umas amigas numa boate do rio de janeiro, lugar super divertido e tal, e já o tinha visto na fila da entrada, mas só fui cumprimentá-lo lá dentro.. primeiro só um "oi, tudo bem?" depois começamos a conversar e já notei que ele me olhava diferente, ficamos tanto tempo de papo q minhas amigas e os amigos dele se afastaram e ficamos a sós. como era a 1a vez que ia naquela boate e contei a ele, ele me levou para "conhecer" a casa noturna, fui com ele até um cantinho escuro e bem isoladinho, fomos nos aproximando e começamos a nos beijar, eu sentia um tesão vindo dele muito grande, e como sempre fui meio safadinha, correspondia.. começou a viajar suas mãos pelo meu corpo, e eu pelo dele, botou a calcinha pro lado, e começou a acariciar minha xota, já toda enxarcada, e enfiou 1 depois 2 depois 3 dedos, e perguntou assim: tu num é virgem não?

daí eu ri pegando a mão dele e posicionando direitinho no ponto G dizendo.. não, prof, isso vc não precisa ensinar haha!

Nisso ele tirou a mao e senti apenas um volume por cima da calça dele... abaxei-a com vontade e comecei a chupá-lo com força, apertando bem aquela pica gostosa e dando umas mordiscadas de leve, ele foi à loucura, e senti seu gozo todinho na minha boca delíícia, ele me deitou no chão daquele quartinho isolado, e arrancou com toda rapidez minha calcinha e começou a fazer meu grelinho rosado de jujuba, chupando e mascando levinho, comecei a delirar, e gozei liiitros na boca dele.. nisso ele segurou me bum bum abriu um pouco mais minhas coxas e enfiou com toda força possivel, gemendo assim: sua safaaada, vou te comer aqui e agora!!! virei e comecei a quicar no pau dele, os dois num gozo forte e profundo, logo voltamos a nos beijar, e eu disse que tinha sido maravilhoso!

Mas não achava minha calcinha. ele disse: peguei, agora é minha, vai voltar sem calcinha pra casa piranha! não entendi por que.. mas ele disse que queria guardar de recordação da 1a aluna que ele comeu 6=

deixei, dei um ultimo selinho nele e fui procurar minhas amigas, não contei nada a elas hehehe gauardei esse segredinho comigo e vim dividí-lo com vcs (=

Espero que tenham gostado!!

Beijos da Mini Engenheira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MiniEngenheira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Qaundo eu estudava eu tinha um tezao fudido por uma professora de geografia, era doido pra fuder ela. Me add ai no msn delicia: pauloricardoganso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uuuuuuui, conto foda, bom pracaralho, mini engenheira me add se tu quiser, sou do rj tb. lucassousatito@hotmail.com

0 0