Amor na Faculdade 27- Maria

Um conto erótico de Neto Lins
Categoria: Homossexual
Contém 2391 palavras
Data: 18/12/2012 10:13:20

Bom, amigos, eu peço desculpas pelo último conto, concordo que fui muito rude, mas estava passando por uns problemas com uma tia que vive pegando no meu pé, principalmente, depois de uma grande realização em minha vida, mas só poderei contar mais tarde

Agradeço a todos que me apoiaram principalmente aos que conversaram comigo tanto pelo Messenger quanto por e-mails e agradeço ao Gody, Shaoran, marcos vinicius e a todos os outros amigos que por não ter conseguido entrar em contato para pedir permissão não postarei seus nomes. Vamos ao conto e deixar de enrolar, como prometido relatarei como a Maria ficou sabendo, muito tenso.

Quando o Rô e eu decidimos assumir de vez o nosso relacionamento, digo chutar o pau da barraca mesmo, ou seja, brincadeira, quando alteramos nosso status no Orkut para namorando e com quem estávamos, nossa foi um escândalo, pois, depois da brincadeirinha do Pedro no aniversário do Rô, lembram da brincadeirinha da música com quem será? Bem depois disso muita gente ficava olhando para nós e especulava se era verdade ou não, família já sabia, alguns, amigos também, então resolvemos assumir publicamente mesmo, tá não houve mais nenhuma dúvida, mas comentários de todos os tipos, confesso que pensei que seria mais complicado, mas até que não foi. Alguns se afastaram outros não ligaram e assim foi a minha vida.

Mas num fatídico dia, tá, estou sendo dramático, mas o que seria de nossas vidas sem um pouco de drama? Enquanto olhava meus e-mails vejo um que me deixou totalmente estático, estava lá um e-mail da Maria, o qual estava marcado como urgente, amigos gelei na hora, sei que não deveria, mas fazer o quê? Fiquei mesmo, no e-mail estava escrito “precisamos conversar”, nossa nunca duas palavras tiveram tanto peso, mesmo assim, respondi que tudo bem e que ela avisasse quando poderia, fiquei aguardando a resposta.

Conversei com o Rô sobre a Maria e ele ficou um pouco desconfortável, acho que ele pensava que eu ainda gostasse dela como mulher.

- Por que tanto receio? Você deve alguma coisa a ela? Perguntou ele um pouco irritado.

- Não é bem assim amor, lembre que nós ficamos no dia que me despedi dela, ou seja, ela pode entender isso como uma traição. Concordo com vocês amigos, foi uma traição, mas não mandamos nos instintos podemos controla-los, mas no meu caso foi impossível.

Meu Deus, quando lembro que nesse momento olhei diretamente para ele e ele estava com os olhos vermelhos, pois, tentava conter as lágrimas.

- Neto, eu quero te fazer uma pergunta, mas estou com medo da resposta, me disse ele quase chorando.

- Deixa disso amor, você pode perguntar o que quiser você sabe disso.

- Você está arrependido?

- Arrependido? De quê? Perguntei estranhando a pergunta dele.

- Você esta arrependido de tudo o que está acontecendo com a gente? Digo, de termos ficado e assumido nosso namoro, de termos assumido abertamente, ou você preferiria ter ficado escondido? Nossa ele falava isso com as lágrimas já escorrendo pelo seu lindo rosto.

- Nunca, jamais me arrependi do que fizemos, meu único arrependimento foi de não termos feito isso antes.

- Mas parece que você se arrependeu, pois está com medo do que a Maria pode pensar de você, da gente e isso me deixa com dúvidas, falou já chorando muito, pois não conseguia mais conter as lágrimas.

Peguei em seu rosto com as duas mãos e o fiz olhar diretamente para mim.

- Amor, nunca tenha dúvidas do que sinto por você, apenas quero que você entenda que não será fácil para mim, pois ela é uma pessoa muito importante para mim, ela agora é uma grande amiga e a última coisa que quero é magoá-la, mas não vejo outra forma, porque de mim você nunca irá se livrar, te amo tanto que não sei se posso conter todo o amor que sinto por você no peito, a vontade que tenho é de gritar para todos que te amo muito. Falei isso enquanto aproximava o rosto dele do meu, até que o beijei e senti o sabor de suas lágrimas que para mim eram tão doces quanto seus lábios.

Confesso amigos que minhas palavras não saíram tão fluentes, pois, estava com o coração apertado, e também brigava para não chorar, tentava escolher cada palavra com muito cuidado, pois, pensava que uma palavra errada poderia colocar tudo a perder e fazer com que o Rô terminasse comigo e isso eu não aguentaria.

Depois que toda tensão passou, relaxamos um pouco e fomos cada um pra sua casa, quando cheguei liguei para ele que não atendeu, resolvi ligar para o residencial, quem atendeu foi dona Lúcia que foi muito “gentil” comigo, lembrem que neste período ela não morria de amores pro mim, falou que o filho estava no banho e desligou o telefone- minha sogra era um amor de pessoa- liguei novamente para o celular do Rô e nada, tentei mais algumas vezes e desisti, comecei a me torturar pensando que tinha feito algo de errado e que ele estava muito bravo comigo e queria terminar tudo, enlouqueci com essa possibilidade, quando meu celular toca e vejo que é o Rodrigo.

- Oi amor, já estava preocupado, por que demorou tanto para retornar a ligação? Perguntei com medo da resposta.

- Não vi que você tinha ligado umas trocentas vezes para mim, deixei o celular no silencioso, quando sai do banho fui preparar um lanche e ligar para você foi quando vi que você já tinha ligado.

- Mas demorou muito fiquei preocupado, não faça mais isso, quando ligar pra você retorne no máximo 10 segundos depois, falei rindo.

- Hahaha, você pensa que é assim, nem demorou tanto só uns quinze minutos.

Ok, realmente não tinha passado mais de 20 minutos, mas posso garantir que para mim foi como se tivesse passado horas.

- Liguei só para dizer que te amo, viu? Sonha comigo meu gatinho.

- Também te amo, pode deixar viou sonhar sim, disse ele, nos despedimos.

Resolvi ligar para a Maria e acabar de vez com esse problema, liguei para a casa dela e foi a mãe dela que atendeu, atendeu normalmente, pedi para falar com a Maria que logo atendeu.

- Alô? Neto?

- Oi, sou eu sim, podemos conversar agora ou tu estás muito ocupada?

- Espera, deixa eu ir pro quarto porque o que temos pra conversar é muito sério, mas tenho certeza que você já sabe do que se trata.

- É faço ideia do que seja.

- Quero que você saiba que algumas pessoas me disseram muita coisa sobre você e que nunca acreditei, mas depois de ver o teu Orkut sei que era tudo verdade.

- Sobre o meu namoro com o Rodrigo? É verdade sim, falei já interrompendo o que ela iria dizer.

- Só quero que você seja sincero comigo, como você sempre foi.

- Estou aqui pra tudo, manda. Falei tentando me mostrar seguro, mas por dentro estava muito nervoso.

- O que quero saber é...

Bem como sempre só no próximo, pois tenho que deixá-los com gostinho de quero mais, xau

Brincadeirinha, vocês acham mesmo que faria isso com vocês depois de tanto tempo sem postar?

- O que quero saber é desde quando vocês estão juntos?

Gente ela mandou essa assim, a queima-roupa, mas como prometi ser sincero respondi com toda a honestidade possível.

- Como prometi, serei sincero, mas aviso que você não gostará da resposta, foi no dia do meu aniversario, lembra que transamos- a nossa despedida- e depois tu foi pra casa e o Rô ficou pra dormir aqui porque estava alto da bebida?

- Sei, achei melhor e pedi que ele dormisse aí, mas ainda assim não é motivo pra tanto.

- Por favor, me deixa terminar, falei interrompendo-a. levei ele ao meu quarto, tomamos banho, cada um de uma vez, mas depois quando o vi de cueca, não sei o que deu em mim, fiquei estranho, queria saber como seria sentir a pele dele, como seria transar com ele, nossa naquele momento passou tanta coisa pela minha cabeça, só posso falar que transamos e foi muito bom, no outro dia quando nos despedimos chorei muito, parte porque sabia que estava me afastando de uma grande amiga e parte por saber que o que tinha feito a você era imperdoável, me senti um monstro, mas acho que meu coração soube naquela noite que eu amava o Rodrigo, sei que pra você é difícil ouvir isso, mas não posso mentir pra você, eu não mais falava apenas chorava de arrependimento, não pelo que sentia pelo Rô, mas sim por ter feito uma coisa daquelas com a Maria, pois sabia que ela não merecia isso, mas foi mais forte que eu.

Após contar/desabafar tudo ela apenas me disse que precisava de um tempo para pensar agradeceu pela sinceridade, me desejou sorte e desligou o telefone, neste momento pensei que estava tudo acabado nem mesmo a amizade poderíamos manter, mas se esse era o preço a pagar pelo amor do rô até que era um preço pequeno, sei que isso é egoísta, mas quando amamos nos tornamos um pouco egoístas.

No outro dia contei sobre a minha conversa com a Maria paro o Rô que como sempre me apoiou, mesmo eu demonstrando estar muito abalado com a perda da amizade dela, nisso ele estava aqui em casa( na casa de minha mãe) sentado no sofá e eu sentado no chão entre suas pernas, ele fazia carinhos em meus cabelos e orelhas, acabei dormindo entre suas pernas, fui acordado com ele dizendo que precisava ir, pois já era tarde e era mesmo porque já era noite, acho que devo ter dormido em suas pernas por umas 3 ou 4 horas.

Os dias passavam rápidos, menos aqueles em que o Pedro nos perturbava, esses pareciam nunca passar, mas acho que uns 15 ou 20 dias depois enquanto jantava o telefone toca, vou atender e era a Maria, perguntando se poderíamos conversar falei que sim.

Ficamos por alguns momentos em silêncio, apenas ouvindo a respiração um do outro pelo telefone até que não aguentando mais pedi para ela dizer alguma coisa, pois aquele silêncio estava me matando.

- Antes de tudo, quero que você ouça tudo o que tenho para te dizer, sem me interromper, acha que tenho o direito de te pedir isso, ou não?

- Isso e até mais, por tanto continue. Falei a ela.

- não foi fácil para mim, saber que fui traída, mas pensei e cheguei a conclusão que não foi bem uma traição, pois já tínhamos nos despedido, mas não precisava ser tão rápido, fiquei muito magoada por não saber por você e sim por outros, acho que teria sido menos humilhante ter sido trocada por um homem se você tivesse tido a coragem de me falar, mas a vida é sua e você deve saber como vivê-la, quero deixar claro que não estou com raiva e sim decepcionada, mas como falei a vida é sua. Agora você pode falar.

Amigos, depois de ouvir tudo calado, pensei que não foi tão ruim, porque ela teria todo o direito de me ofender uma vez que, não fui totalmente honesto com ela, porém aquela mulher me mostrava mais uma vez porque eu tinha me apaixonado por ela, ela tem um espírito tão nobre que as vezes penso não ser real.

- Sei que você tem todo o direito de estar furiosa comigo de não querer me ver nem pintado na sua frente, mas quero saber se poderemos ser amigos, não digo agora, mas num futuro próximo, porque a sua amizade é algo de muito valor para mim.

- E quem disse que não somos amigos, claro que não vamos ser como antes, mas com o tempo vamos sim ser como antes, mas sem os benefícios, falou ela dando uma gostosa risada que me fez rir também.

Fiquei muito feliz e tive a certeza mais uma vez que devo ter feito algo de muito bom em minha vida passada, pois nesta Deus sempre colocou pessoas excelentes em meu caminho, alguns pequenos espinhos, mas a vida não pode ser só flores.

Conversamos algumas amenidades e nos despedimos, prometendo fazer o possível para que nossa amizade continuasse.

No outro dia na facul, contei tudo ao Rô que ficou muito feliz por mim, falando que a Maria é realmente uma grande pessoa, pena que o amigo dele (Pedro) não fosse também.

Mais uma vez a Maria acertou, primeiro na nossa despedida quando falou que encontraríamos pessoas que mudariam nossas vidas e segundo nossa amizade está muito fortalecida, digo isto porque até hoje 18 de dezembro de 2012, continuamos amigos ao ponto de um ligar para o outro e desabafar e pedir conselhos.

Uma vez a Maria me perguntou o que eu dizia as pessoas quando elas se espantavam ao descobrir que amo outro homem, respondi a ela brincando é claro, disse que falava que a culpa era de minha ex que me levou ao homossexualismo, creio que seja desnecessário falar, mas vou dizer assim mesmo, ela me mandou tomar no meio de um lugar que até hoje apenas o Rô provou, hehehehe, falei também que era sério tipo, quando transávamos e eu a ouvia gemendo tanto pensava isso deve ser bom porque ela sempre pede mais, vou experimentar, nossa ela riu muito disso e disse que eu tinha virado gay, mas a safadeza continuava a mesma.

Amigos, termino por aqui prometendo que postarei o próximo o mais rápido possível, talvez a noite ou pela madrugada, mas não demorará mais que 2 dias.

Aos amigos do MSN, infelizmente terei q me ausentar por enquanto, ciúmes do Rô, pois vocês bem sabem que fico até de madrugada conversando com vocês e ele fica se sentindo meio de lado, mesmo conversando com alguns de vocês.

Shaoran, ele falou que vai sim cortar a sua língua e o seu sotaque nordestino não é tão diferente do nosso.

Gody, Gody sei não, vamos nos perturbar muito ainda, espero.

Amigo A???, quando falei da topada era figura de linguagem não precisava levar a sério e machucar o dedinho, estimo melhoras.

Senhor phellipememe não vejo problemas no que você quer, mas gostaria que você entrasse em contato para combinarmos a melhor forma.

Guga05 estou felicíssimo em saber que estás vivo, hehehehe, e pelo que li no conto do Lord, vás viajar, desejo muita sorte abraços deste teu amigo.

Aos demais amigos enormes abraços e Rafa.Lebart prazer em conversar com você e o dani.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive neto lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois eh Neto...apos uns perrengues sem importancia, resolvi voltar a ler os contos da cdc...e vc, eh um deles que eu adoro....mas some nao...odeio quando alguem nos cativa e depois some, deixando aquele imenso ponto de interrogaçao na cabeça rsrsrs....

Vou sair do pais sim...a trabalho, e nao sei quando volto...mas continuarei a acompanhar vc...e se quiser, me add....guzacher@hotmail.com...sera um prazer tc com vc...bjao cara....e se a gente nao falar, um Feliz Natal!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gosto de sua narrativa, gosto de seus contos, gosto do enredo desta história envolvente com a qual você nos delicia, quando da sua telha né seu cachorro! Te acho uma pessoa inteligente, sensível, sagaz, mas também tenho te achado um enorme filho da puta, desgraçado e baitola por nos abandonar assim, desculpa aí os palavrões, mas acho que apenas exteriorei o que todos tiveram vontade de dizer pelo seu sumiço! Agora por favor não some de novo não! Ah, parabéns pelo conto, acho que é a primeira vez que comento, não sei, depois volto nos demais contos e pontuo!

0 0
Foto de perfil genérica

Neto, primeiro eu quero te xingar bastante, mas deixa só por pensamento mesmo rss. Cara, é sempre um prazer sua obra, fico feliz por ter aprometido que não irá demorar pra postar o próximo. Ah! Muito linda a conversa de sua amiga para com você, chorei, é chorei, ando meio sentimental e pra completar ainda tava escutando música romântica kkkk. Enfim, se você demorar pode ter a certeza que no meu próximo comentário será te xingando muito tá!? Isso é para que fiques ciente. Abraços e diz pro Rô não ficar com ciúmes de seus fãs loucos.. Kkk até

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continue escrevendo, estava sentindo falta do seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom não aguentava mais esperar amei perfect e valeu pelos conselhos nem sei o que eu teria feito se não tivesse conversado com vc te adoro viu e prabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que Maria compreendeu, pensei que ela faria um escândalo e odiaria vocês dois por toda essa encarnação. Pois é Maria a curiosidade matou a heterossexualidade kkkkkkkkkkk. E poderia ter sido pior se ela ainda estivesse namorando, sem ter viajado e acontecer o sexo com Rô '-'. Volta o mais rápido possível

0 0
Foto de perfil genérica

Que nota eu devo te dar??? O que eu poderia dizer, depois de uma grandiosa ausência... vejo que o Neto, hoje voltou. Com o seu estilo de narrativa e conversa, se naquele eu te dei 10 só por sermos amigos... e pra não ativar a ira de seus fãs, hoje a nota que te dou é pelo merecimento... que não é diferente de 10. E cuide mesmo do Rô... ele merece... depois tu me diz como fazer uma média com ele pra ele não querer cortar a minha língua.

0 0
Foto de perfil genérica

Garoto você é ADMIRÁVEL, o Rô têm mesmo que ter ciúmes e cuidar bem de você! Parabéns por ser tão corajoso, desejo muitas felicidades aos dois, sempre, sempre, sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo... Lógico que vou te perturbar... ainda mais agora...que o Rô tah mais manso comigo! E quero mt ficar atoa com vc o Rafa, o Dani e o Kako no chat!

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, muito bom. Fico muito feliz quando vejo seu nome nos comentários dos meus contos. Obrigado mesmo e nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Neto como é bom saber que temos amigos que amamos e que nos amam, e o principal ter alguem a que amamos aciama de tudo as vezes ate mais dioque nos mesmo, mas a vida ta ai, poucos tem essa sorte, de ter uma familia e de saber que eles existem e nos apoiam (mãe) e também podermos a noite por a nossa cabeça no ombro de alguem mais especial que possa aparecer . O natal ta ai, e que o nascimento do menino Deus te traga um 2013 com mais amor e saude que vc possa aguentar e que o resto corremos atras. mas sempre com o RÔ do seu lado

0 0
Foto de perfil genérica

Oi neto eu acompanho seu conto desde o começo mais não tinha como comentar por ler em cell mais agora esta sendo um prazer em comentar o seu conto que divino e acho lindo o seu amor pelo o Rô,abraços e desejo muita felicidades pra vcs dois.10

0 0
Foto de perfil genérica

amei! Ainda bem q vc voltou heim! Continua logo!

0 0