Amigos e surpresas sexuais 2

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 18/12/2012 07:10:46

Este conto é uma continuação, aconselho ler a primeira parte.

No domingo a noite, estava de ressaca moral, estava precisando de conversar com alguém , mas não tinha ninguém que eu tivesse a coragem de falar sobre o ocorrido e de que estava sentindo. Liguei pro Alex e ele não pode falar direito. Dormi e acordei segunda-feira, tranquilo, sem me martirizar.

Alex me retornou a tarde e disse que essa semana teria que trabalhar aqui, na quarta-feira, estaria aqui pela tarde.

Dos moradores do ap, são dois estudantes de odonto, que trabalham numa clinica da escola, um da educação física, que esta estudando pra concurso publico e outro que é o Ramom, que faz fisioterapia, ele é o mais consciente de todos eles. Toma iniciativa com as coisas da casa, e na vida dele também. Estava namorando uma garota, mas parecia que ela era meio doidinha e acabaram.

Me dou bem com ele, tentei consolá-lo depois que ele terminou com a namorada e ficou muito grato por isso, tipo nunca esqueceu.

Pensei que ele não fosse ficar nem um dia sem outra namorada, ele é um cara bonitão, tipo mais sério, que qualquer mulher gosta. Ele é um rapaz dedicado a tudo que faz, pratica esporte, estuda e trabalha. Tem 23 , corpão legal, pele morena, altão , tem 1,84, pesa 78kg, cabelos curtos, bate uma bola com outros chegados dele, tem uma coxas grossas, tem um olhar infantil, inofensivo, não é de arranjar confusão.

Ele chegou pra mim e me perguntou se eu estava bem, que tinha me achado no domingo meio triste e ficamos de papo, não tinha muito o que revelar pra ele. Falou que eu estava precisando de uma namorada, pra eu esquecer as outras mulheres...rimos e ficamos mais próximos.

Finalmente o Alex chegou e veio me perguntando o que houve, que estava com uma voz triste no dia que liguei, retruquei , falei que foi nada, bobagem e ele de repente me fez uma pergunta que me deixou muito intrigado, se o Victor tinha feito alguma coisa que me desagradasse. Respondi que não e porque da pergunta, ele falou que era chegado do Victor, mais que isso, mais que aquilo e nada muito conclusivo.

Pô, fiquei muito preocupado com aquilo, o que será que o Alex sabe do Victor , que ele não quer contar.

A noite, Alex que quis tomar umas, eu fiquei mais de leve, porque o Ramom, me convenceu de voltar pra academia e tinha que fazer ficha na quinta pela manhã. Subimos tomei banho quando volto, esta o Alex de cueca na minha cama, dormindo.

Tive desta vez a mesma sensação quando encontrei o Victor assim lá, ou seja tesão. Pensei comigo, caralho, o que esta acontecendo, tô agora ficando afim de comer meus amigos. Dormi de short do lado dele, mas confesso que dei uma passadinha de mão na bunda dele, que por sinal é muito gostosa. Como ele estava de bruços deitadão de cueca branca, não resisti, a aquele rego demarcado naquela cueca.

Quando acordei não o vi, ele passou o dia fora, só nos encontramos a noite s de quinta. Eu estava meio dolorido e morto de cansado, porque além de ter acordado cedo, fiz a tal da ficha na academia. Alex queria tomar todas, era quinta-feira e estava animado o bar. Ele ficou lá xavecando uma garota, que o enrolou, ele achou que fosse transar com ela na mesma noite e a mina amarrou. Não me esperou e subiu pro ap, quando cheguei a mesma cena, ele deitado de cueca e roncando baixinho, só que estava numa posição diferente de barriga pra cima e pau duro.

Tomei banho e quando voltei, tentei acordá-lo, para que ele mudasse de posição, ele não respondeu nada, dormia feito uma pedra e só virou de bruços. Eu ali, do lado, cansado e carente, não aguentei e passei a mão de novo na bunda dele, ele nada, pensei bem e passei o dedo no rego dele. Levantei e me certifiquei se tinha trancado a porta e voltei peladão ainda e de pau duro e passei do lado da bunda dele. Nenhuma reação, fiquei mais ousado e abaixei um pouco a cueca dele e passei a mão diretamente na bunda. Achei gostoso, aquele reguinho com penugens lourinhas, abaixei e cheirei o rabo dele. Depois voltei a cueca pro lugar e toquei uma e adormeci.

Acordei e ele já tinha saído, estava com o corpo dolorido, enrolei mais um pouco na cama, fiz algumas coisas e um pouco antes do almoço, Ramom chegou, me viu no quarto e falei que estava todo dolorido e ele riu e falou precisa de dissipar o ácido lático. Vou te fazer uma massagem, reclamei que não queria e ele insistiu...putz, foi salvador, eu já estava de bermuda sem camisa e ele pediu pra eu deitar na cama, de barriga pra baixo e me fez uma massagem rápida e gostosa, relaxei logo e fiquei no maior pau duro, gemendo baixinho com a massagem. Acho que ele espertão, e sabendo dessa possível reação do pau duro me disse pra ficar mais um pouco nessa posição e só respirasse e saiu do meu quarto.

Quando percebi que estava com a cueca melada de tanto tesão. Passei bem o resto do dia e na noite, fui trabalhar e Alex e pediu pra jantar comigo o esperei e disse que essa noite tomaria uma com ele. Tomamos e rimos e contamos tudo da semana que não tinha dado tempo ainda e quando subimos pra casa, voltamos ao papo do Victor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia... Como é possível que nunca encontramos você!!! Delicia seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Alex só quer te comer, apenas diversão. Mas vamos esperar pra ver.

0 0
Este comentário não está disponível