Ventania - 1

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 754 palavras
Data: 17/12/2012 23:05:15

Olá pessoal, boa noite! Deixem eu me apresentar.

Meu nome é Rafael, tenho 17 anos e amo ler os contos. Venho acompanhando muitos e resolvi escrever também. Criei uma conta aqui na CDC ontem e espero que vocês curtam bastante. O conto a seguir é por uma parte real (a base), vou acrescentar partes fictícias nele. Espero que gostem.

Já sentiram a sensação do vento no seu rosto? É sensacional como algo tão simples me faz sentir vivo e feliz. Eu estou no segundo ano do ensino médio, tenho bastante amigos e sempre gostei de todos eles. Sempre fomos uma enorme família e todos sabem que é quase impossível se dar bem com todos numa sala de cinquenta pessoas... Cinquenta modos de pensar, de agir, de falar e enfim de ser. Mas agora estava sendo diferente, as pessoas diziam que eu era uma ótima pessoa, que eu me dava bem com todos ao meu redor. Mas algo me mostrou que não... Eu não me daria bem com todo mundo, pelo menos nesse ano não.

Primeiro dia de aula, atrasado como de costume, 06:50, lá estou eu no computador fazendo hora (sou desses, me atraso de propósito kk), olhando notícias e imaginando como seria no retorno para aquele inferno de colégio, quando minha mãe atrapalha meus pensamentos e diz:

- Você não acha que já está na hora de tomar banho e ir pro colégio? - disse ela irônica.

Eu sou do tipo de pessoa que ODEIA gente irônica, mas adoro ser um.

- Acho que não mãe. Ta cedo :)

- Não me faça te tirar daí à força Rafael!

- Ta mãe! Aff ja to indo...

Corri pro banheiro, tomei banho, enfim... Me higienizei e antes de 07:25 eu já estava pronto. Não gosto de ir pro colégio de ônibus, pois é bastante cheio de manhã e não gosto de ficar fedendo, meu irmão usa o carro e só me resta ir a pés u.u

Ah como é bom andar contra o vento, sentir ele na pele... Sempre fui do tipo de pessoa que ama andar, isso é comigo mesmo. Enfim, cheguei no colégio em tempo e de cara já encontro dois amigos: Thiago (o Sr. Grosseria) e Edu (o brincalhão).

- Raaafa, eai cara! Tudo bom? - disse Edu ao me ver entrando.

- Edu! Tudo cara e você? Preparado para o recomeço nesse inferno? kk

- Já nasci preparado po! :D

-Thiago coisa feia! - eu disse empolgado.

- Late... - ele fez uma cara de "o que é?"

- Como é que tá?

- To bem também.

É, eu sou assim, só vivo feliz. Não fico triste facilmente. Então todos sabem que eu estaria bem rs.

A grosseria do Thiago era um tipo de brincadeira, mas ele trata todos bem. Entramos na sala e eu encontrei todos! Muita alegria, foi realmente incrível ver todos eles. Falei com quase todos e me sentei lá atrás, pois já não havia mais lugares na frente. Percebi que chegou uma "nova" pessoa na sala. Ele era de uma outra sala e acho que o mudaram para a minha agora...

- Oi! Tudo bom? - eu disse alegre na tentativa de criar amizade.

- Oi. - ele fez uma cara de tipo "aff, não quero conversar".

Me virei de volta e retirei meu material da mochila. Era aula de matemática, minha matéria favorita. Eu sou um cara inteligente, nerd não, nem estudioso. Inteligente...

Voltei a chamar a atenção do "novato".

- meu nome é Rafael, mas a galera me chama de Rafa. Seja bem vindo cara.

- Valeu, meu nome é Henrique.

- Ta gostando da turma?

- A turma é legal, mas tem uma pessoa que eu não fui bem com a cara dela. Sabe? - ele disse bem irônico e eu entendi o recado.

- Foi mal. Não queria ser chato. - disse lamentando.

Voltei aos meus pensamentos como sempre:

- Que cara seco, deveria aprender a tratar as pessoas melhor.

Eu sempre soube que era bissexual. Desde os 11 anos eu já sentia atrações por amiguinhos e amiguinhas. Não sou assumido, ainda...

- Esse cara me tratou mal porque tentei conversar, imagina se ele soubesse o que eu penso... Ai ai.

O Henrique é bonito... não tanto, mas também não é de se jogar fora. É bem forte, tem um corpo legal, uma voz sedutora e um sorriso encantador. Nossa... Mas é muito babaca... Deixa quieto.

É gente... Essa foi uma pequena introdução. To digitando do celular e não tenho idéia de tamanho... Mas acho que ficou pequeno. Postarei amanhã pelo meu note a parte 2. Obrigado e boa noite :)

Ah, e me desculpem qualquer coisa. Até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Folks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, adorei seu conto. Tenho um conto publicado aqui. "A procura de um amante". Também tenho um blog só com fotos eróticas e muitas coisas relacionadas a sexo. (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Um beijão pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me indentifiquei um pouvo com o Henrique, quando conhece alguém é fechado mais depois que ganha confiança.... enfim gostei bastante do seu conto o enredo,narraçao, e o modo de escrever seu conto/história é muito bom parabéns espero que você post logo irei aguardar com muito ansiedade, eu falando assim parece que você vai postar ano que vem sendo que você vsi pistar amanha, e novamente parabéns pelo conto e extraordinário.

0 0
Foto de perfil genérica

Krak véi! Adorei a escrita, a história, a narraç... Enfim, tudo! Ta perfeito. Aguardando a próxima postagem. Bju xD~

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, parabéns! Nossa que cara mal educado esse Henrique --' Gamei no seu conto u.u poste o próximo capítulo o mais rápido possível!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta legal, continua logo ! :)

0 0