Amor em Gramado

Um conto erótico de Joe1987
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 17/12/2012 16:49:07

São 22 horas de sexta-feira, chegamos ao hotel onde passariamos o final de semana, o dia esta extremamente frio, ligo para a recepção e peço um vinho para nos aquecer, acendo a lareira e ligo o radio, com um cd que preparei para nós.

O vinho chega, nossas coisas já estão guardadas, sirvo uma taça de vinho para cada um e caminho em sua direção, bebo meu primeiro gole observando você que anda pelo apartamento olhando as coisas, sinto uma paz tremenda, olho pela sacada e vejo a paissagem fascinante das montanhas, vocè aproxima-se para olhar tambem. Você esta bem proxima a beirada da sacada, te abraço pelas costas e dou um beijo na nuca, seu corpo se arrepia todo.

Passamos um bom tempo olhando as montanhas, acompanhados pela lua, que parece brilhar mais do que de costume, te pego pelo braço e levo para a sala em frente a lareira onde a lenha já arde em chamas, abraço você suavemente com movimentos seguindo o ritmo da musica sussurro em seu ouvido a letra da musica tocando levemente meus labios em sua orelha...Minhas palavras saem suaves, o desejo alcança nós dois, seu corpo cola no meu e o calor do fogo deixa sua face rosada, nos beijamos, um beijo longo, leve, agradavel, emocionante, parece que o mundo la fora deixou de existir... Abraço seu corpo bem forte agora e sinto sua pele se arrepiar quando meus labios quentes tocam seu pescoço.

Nos despimos com maestria,aproveitando cada momento e cada parte nova que fica exposta, são beijos, toques, olhares, e até risos que tornam o momento magico, estamos nus um em frente ao outro, beijando e tocando, meus labios percorrem seu corpo desde o rosto até os pés, passando um bom tempo beijando seus seios e buceta, posso sentir que o desejo já cegou ás partes mais intimas de nosso ser, você transpira desejo.

Com nossos corpos proximos, levanto sua perna com meu braço, encosto meu corpo em você e penetro sua buceta lentamente, seu corpo treme e me aperta para junto dele, inicio um movimento lento, percorrendo suas costas com a outra mão. Acelero até você dar leves suspiros... Apos alguns minutos seu corpo cai sobre o meu e sua respiração fica intensa.

Nos afastaamos. Eu sento no tapete proximo a lareira e você senta sobre meu pau, nos olhamos olho a olho e começamos um movimento frenetico, nossos corpos estão em uma sintonia perfeita , aperto você e acelero mais ainda a penetração, até que chegamos ao climax do momento e gozamos loucamente ao mesmo tempo, você arranha minhas costas com força e seu corpo relaxa, ficamos ainda um bom tempo nos acariciando, e dormimos ali mesmo, abraçados, juntinhos aquecidos pelo calor da lareira.

Espero q tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joe 1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahh, meu único amigo aqui... Você escreve com a sutileza de quem consegue descrever as fantasias de uma mulher... Também sou do sul... Gramado é linda... Ainda mais no inverno.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, adorei seu conto. Tenho um conto publicado aqui. "A procura de um amante". Também tenho um blog só com fotos eróticas e muitas coisas relacionadas a sexo. (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Um beijão pra você.

0 0