Jane e o fotografo

Um conto erótico de MaridoCafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 17/12/2012 15:51:05

Vaigems para mim são sempre um saco. E viajo constantemente. A parte boa delas é quando volto pra casa e reencontro minha doce esposinha Jane. E desta vez eu estava viajamdo desde segunda feira e agora ja era sexta. Voltando pra casa doido de saudade da minha Jane. Engraçado é que quando vou cehagndo em casa vou ficando com um tesão que ja chego em casa de pau dur, doido pra roçar na putinha.

- Oi amor, disse eu abrindo a porta, cheguei.

- Lemão! Que bom que vc chegou, disse minha esposa e me tascou de beijo lingu que me fez sentar no sofa.

- Saudade hein minha vida? Ta tudo bem aqui?

- Ta tudo bem Lemão, seu irmão esteve aqui na terça feira e como sempre pensamos em voce o tempo inteiro.. rsrs la nossa cama rsrs

- E esse meu irmão, indo vou capaar esse safado pra deixar minha Janeiznha em paz...

- Ô amor faz isso não. .eu adoro ele.. Mor tb teve aqui o cara que voce contrattou pra fazer o material de divulgação,e le esteve aqui na quarta eui dei o cheue que voce deixou pra ele e ele deixou essa pasta aqui.

Abri a pasta e comecei a folhear o materia e com cara de aprovção fui dizendo que tava bacana e coisa e tal quando um vi um bela morena em um dos folhetos.

- HUmm Jane olha so que gata hein? Vai ajudar a vender nossos produtos rapidinhos..

- Ahh nem tanto né Lemão, como essa tem muitas por ai..

- Olha só minha Janeizinha ta com ciumes é? Sua boboa vc é bem mais lindona e iria vender muito mais que essa morena aqui.

- É eu sei.. e foi isso mesmo que o cara que produziiu os folhetos disse.

- Ah é? E qe mais ele disse hein?

- Só isso disse que eu parecia ser bem fotogenica e se voce concordasse da proxima ve eu poderia estar em um dos folhetos.

- Sei, sei e o que voce disse?

- Bem Lemão, voce sabe ne´? Fiquei animada com o elegoio e disse a ele que se ele quisesse podia tirar umas fotos de teste.

- Hum Janezinha, aposto que ele topu na hora.

- Ô amor foi sim, e ele foi la no carro pegou seu equipamento e tirou algumas fotos minhas.

- Legal que tipo de fotos minha doçura?

- Ai Lemão, fotos comuns. Só do rosto, uma parte do corpo. Mas foi dai que ..

- Eu sabia sempre tem uma mas..

- Ahh Lemao ele disse seu eu nao queria aproveitar e ja deixar aquelas fotos descarregadas em nosso computador pra voce ver. E eu disse que sim ok e, no computador, eu mostrei a pasta em que ele devia deixar as fotos....

- Caramba Jane voce é um caso sério.. dai é claro que o cara viu algumas das fotos suas comigo e com meu irmão..

- Não, nãao querido.. ele só viu algumas daquelas com aqueles vestidnhos que voce sempre me compra..

- Ahhn tá ele fez algum comentário? Gosotu de alguma?

- Ele viu aquela em que eue sout com aquele vestidinho vermelho que seu cliente me deu lembra? E quis tirar umas fotos minhas com ele.

- Amor???? Logo no vestidinho vermelho que deixa mais pelada que todos os outros.

- HUmm vc gostou quando seu cleinte me deu né? E nem reclamou com ele e nem dada, nem quando ele me viu vestida com ele...

- Eu lembro minha vida mas é queAh Lemão deixa de ser bobo. EU fui lá e botei o vestidinho e uma sandalia bem alta e vim pra sala pra ele fotografar. Dai começou. E tirou foto de tudo que era jeito e eu fui gostando ne amor.? Tava na cara que o sujeito tava tirando fotos bem sacanas em especial da minha bunda. Dai eu fiquei de quatro aqui no sofa e me areebitei bem. O vestidinho subiu pra cintura e ele podia ver tudinho. Eu tava gostando demais Lemão. Voce sabe que adoro homem com tesãao por mim.

-Eu sei disso minha Jane e eu sempre diugo que pre tar tesão por voce nem precisa muita coisa.

- Então amor então foi de repente que eu senti a mão do sacana empalmando minha bunda e no mesmo momento me disse: "vamos tirar a calcinha?"

- Jane!! esse filho da puta e voce disse o que?

- Nem deu tempo amor. Ele ja tava com a mão enfiada na minha tanguinha. Saabe como é? Não tirou pelos lados nãao. Foi enfiando a mao e descendo a tanguinha enquanto seu dedo passava pelo meu rego, na porta do cuzinho, na xota...E continuou descendo e paou quando minha tanga ficou no meio das coxas. Tirou mais umas fotos. Eu ali de quatro amor, a tanga arriada, ele por tras de mim fotografando, puta que pariu amor...

- Fala Jane, fala..

- De repente eu senti algo tocando minha buceta vindo por tras, eu fui com a minha pra tocar pensando que voce a mão dele, mas senti logo a cabeçorra do cacete. tava na portinha da xota se eu desse uma mexindinha entrava. Mas o puto subiu a rola um pouco e parou na porta do meu cu amor..

- Ô minha Janezinha.

- O filho da puta sem dizer uma so palavra sem neem pedir licença, me segurou pela cintura e cravou a rola no meu cu. Lemão! Que tesão, eu rebolei e pus a mão por baixo pra alcançar o cacete dele e sentir o vaia e vem entre meus dedos. Logo, logo ele tava socado até a raiz. Humm num tive mais jeito amor. So podia rebolar e morder o pau dele com o anel do cu. Ele num vai e vem forte pra caramba, me dava cada tranco que enfiava minha cara na almofada. Fudeu amor. Fudeu que me deixoiu doida demais. De repente ele se retesou amor e eu senti o jato da porra quente jorrando no fundo meu cu, o filha da puta gozou feito louco. Ai amor. Cada estocada que me rasgava

- Ô minha doce esposinha mas voce devia ter lembrada que esse é um fornecedor dfa fabrica né amor. Sei lá como ele vai querer fazer negocios daqui pra frente.

- Lemao voce nem sabe, ele rasgou o cheque que voce deixou de pagamento e disse que o que voce quiser é so pedir

- HUmm minha doce putinha sempre ajudando os negocios de seu maridinho.

- E o meu maridinho sempre me deixando ajudar né amor?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MaridoCafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fotógrafo sacana... Comeu a nossa Jane!! Mas tudo bem, ela é gostosa mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

bacana.......10, se precisar de ajuda......tamos ai...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, adorei seu conto. Tenho um conto publicado aqui. "A procura de um amante". Também tenho um blog só com fotos eróticas e muitas coisas relacionadas a sexo. (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Um beijão pra você.

0 0