O Carinha do Colegial (parte 2)

Um conto erótico de Tonzinho
Categoria: Homossexual
Contém 2908 palavras
Data: 17/12/2012 12:46:33

Bom antes de continuar a escrever quero agradecer as pessoas que comentaram o conto e também peço- lhes desculpas pois sou um pouco tímido mais prometo me soltar e melhorar para agrada-lós . 2Bjs do Tonton =))

Continuação

- Acho que você deveria andar e não correr

Na hora fiquei com tanta raiva da grosseria dele que quase me enterrei em um buraco fiquei tão vermelho que meu rosto começou a queimar.

Ele saio de perto de mim e eu o chamei (pera o que eu estava fazendo ? como eu poderia chama-ló? )

- Espera por favor - Disse eu desesperado como se estivesse perdendo algo #AFFS

Ele virou com aquele olhar perfeito e me disse - O que foi agora pirralho?

- Eu só quero me desculpar com você cara desculpa

- Relaxa pivete , só não torne a fazer isso de novo .

Ele sorriu pra mim e virou as costas e saiu andando eu novamente o chamei (Ok sou muito chato rs )

- Espera ! Ele me olha com um olhar de quem estava ficando enjoado daquela brincadeira de vai e volta e fala

- Mais de novo ? Vamos diga e dessa vez fala tudo pra eu não ter que volta. Mas uma vez ele foi grosso comigo .

Eu meio que com medo perguntei - Desculpa , só quero saber seu nome nada mais .

- João Ricardo . Ele solta de uma forma direta e grossa como sempre . - E você ? Têm nome ?

- Sim , Wellingtton, Prazer !

- Que isso cara , Prazer é so na cama comigo é satisfação . (Risos)

Ele aperta minha mão e me diz - Posso ir agora ?

Com um ar irônico eu respondo - Agora pode .

Ele apenas sorri e me deixa ali parado sem reação até que eu me lembro que deixei meu pai sozinho com a diretora #DEUS eu iria ouvir um monte dele .

Até que eu finalmente o encontro ele já estava saindo da diretoria ele me olha e pergunta - Já estava procurando gatinhas né filhão ?

Eu olho para meu pai e apenas dou um sorriso de canto não poderia me dar ao luxo dele descobrir que estava papiando com um Menino a quem eu já desejava (Deixe - me descreve-ló , Alto , Branquinho , Olhos Verdes Escuro , Boquinha pequena daquelas bem chamativas , Malhado , Piercing na Língua, alargador na orelha , Tradução do jeitinho que o Ton gosta rs )

Fui para casa com meu pai não demos uma palavra se quer dentro do carro eu estava com os pensamentos ligado no João e meu pai estava com fome como sempre rs .

Chegamos em casa meu pai foi preparar algo para comer e eu fui direto para o quarto encontrei meu irmão que já me fez interrogatórios (Um fato eu e meu irmão somos Gays nossos pais sabem mas não aceitam #COMO SEMPRE )

- Ton como que é a escola ? ele me pergunta ofegante

- Acho que você vai gostar Mumu (ele se chama Murillo)

- Você entendeu o que perguntei né , Têm algum gatinho lá ? você já conheceu alguém ?

- Ai mu eu nem percebi se tinha , mais eu conheci um Ogro muito perfeito . Caímos na risada . Nesse momento meu celular vibra é um sms do Erick , Um carinha que eu tinha me envolvido lá em BH mais que eu estava disposto a esquecer.

Eu abri o sms e dei um pulo que deixei o celular cai

- Mais é burro mesmo hein Ton - meu irmão como sempre muito carinhoso comigo rs . Meu Celular e começou a ler o sms

(Que dizia assim " Amor estou com saudades , to indo atrás de você , desculpe-me não ter te assumido Well mais agora to disposto a me casar com você ".) Ok, eu nem sei porque me assustei dessa forma se eu não acreditava mais nele ¬¬'. Deixei meu irmão lendo os sms, e fui para o banho , entrei no chuveiro e so pensava no João no quanto ele era lindo e perfeito o quanto ele tinha mexido comigo o quanto ele era grosso mais era daquelas grosserias que eu estava gostando .

Mais como ? Foram apenas 10 minutos e eu já não o tirava da cabeça . Foi quando encostei na parede do banheiro e senti meu pênis ficando ereto sem que eu o tocasse eu estava tão confuso que preferi deixar isso de lado (Nunca gostei de me tocar ) Mas não resisti comecei a lembrar do toque da mão dele na minha e comecei a imaginar ele me tocando como se eu fosse a ultima coisa do mundo a água caia sobre meu corpo e meus pensamento começaram a fluir , minha mão já me dominava eu já me tocava freneticamente a ponto de ficar meio que sem ar e impulsivo mordia os lábios a ponto de faze-lós sangrar como eu desejava aquele ogro como eu o queria so pra mim foi quando eu imaginei ele me beijando que o liquido branco jorrou sobre minha mão naquela hora me senti sujo como eu poderia ter feito aquilo então deixei que água caísse para que limpasse aquilo de mim , fiquei envergonhado de mim mesmo por ter feito tais coisas .

Sai do chuveiro coloquei somente uma cueca box preta que eu amava e uma bermuda apertada e me deitei na cama meu irmão estava lá em baixo com alguns amigos eu nem me importei afinal que mal tinha ele receber alguns amigos meio delicados em casa . Fechei os olhos tentando esquecer o que havia ocorrido dentro do banheiro (pra alguns isso e normal e insignificativo mas para mim isso sempre me deixou envergonhado e constrangido )Naquele momento adormeci e acordei com alguns barulhos estranhos em casa fui até o quarto dos meu pais para ver o que era abri a porta devagar era o Murillo com um cara que eu não conhecia sem reação eu fiquei ali na porta até que ele me notou e deu um grito - Well Calma por favor ! Eu comecei a rir - Relaxa Mumu so vai para o nosso quarto deixa o quarto dos nosso pais quieto menino (Risos meu dele e do carinha que por sinal era muito lindo é meu irmão sempre teve bom gosto rs ) Eu fui para o meu quarto me arrumei e sai de casa sem rumo apenas para pensar .

Paro em uma praça e fico admirando os poucos verdes que havia ali com o fone no ouvido (Ouvindo Não resisto a nós dois da Wanessa Camargo (diva) ) e do nada sinto uma mão me tocando as costas eu levanto rapidamente e era ele =O

- E ai Well o que tá fazendo aqui ? PARA TUDO ELE ME CHAMOU DE WELL ? ok se controla Ton e fala com ele (pensei comigo mesmo ) - Nada demais só estou pensando na minha vida e você tá perdido ? Ele se sentou do meu lado (agora eu piro de vez ) - Não eu moro ali no apartamento perto do Mc Donalts #CONGELA . Ele mora no mesmo apartamento que eu o Pecado rs . - E você mora a onde Ton . eu meio que sem jeito - Não me bate tá mais moro no mesmo apartamento que você - Rimos juntos awn que momento perfeito rs . - Ah que perseguição hein rs , mais demoro então eu já to indo quer me acompanhar ? eu olhei pra ele com uma cara de medo e ele me pegou pela mão e disse - Não vou te machucar anda vamos preguiça . Não tive alternativa fomos caminhando pela rua em um silencio que eu resolvi quebrar - Porque você é tão grosso João ? Ele me olhou e com ar de superioridade respondeu - Não sou grosso pow eu sou apenas direto .

- Até demais né . Sorrimos juntos novamente , eu já estava me acostumando com ele , quando encontramos um garoto no caminho COMPLETAMENTE afeminado ele me olhou de lado como tentasse me explicar algo até que o garoto chegou perto de nós e em tom alto e claro disse - Oi amor , não vai me apresentar seu amiguinho ? Ele me olhou desconcertado acho que eu já estava entendendo o que se passava ali ele começou a gaguejar o que era aquilo o grandão estava nervoso ? #NOVIDADE pra mim isso . Tomei a frente e me apresentei - Olá , Prazer Wellingtton . - Prazer é todo meu ( passou a mão no corpo do João ) Kaique . Naquela hora me subiu um ciumes muito grande que eu decidi ir embora sozinho - Estou indo João acho que você tem algo para resolver com o Kaique mais uma vez prazer em te conhecer Kaique .

Kaique apenas sorriu e tentou beijar o João na minha frente mais ele não deixou e veio atrás de mim que já estava com o s olhos prontos a soltar um rio de lagrimas . Ele me olhou e me abraçou e me pediu calma eu só queria sair dos braços dele mas não conseguia ele me prendia . - Por favor me solta - eu disse quase chorando . - Não vem anda vamos pra minha casa lá conversamos melhor . - Não quero João me deixa por favor

- Ton , por favor digo eu me deixa falar pode ser ?

Eu me acalmei e olhei para ele que estava desesperado com a minha reação acho que ele tinha se tocado que eu sentia algo meio estranho por ele - Tá eu vou !

Não dava pra acreditar em tudo aquilo e tudo em tão pouco tempo . ele morava no mesmo corredor que eu a diferença que eu morava no Apto.45 e ele no apto 58

Ele me levou até o apartamento onde ele morava abriu a porta e me fez sentar no sofá foi quando eu vi um homem meio que parecido com ele saindo de la de dentro era o Richard irmão gêmeo dele que por sinal era muito perfeito e educado ele me comprimento e saio como se ele entendesse algo que estava pra acontecer .

- Ta mais calmo Ton ?

- Quem era aquele cara João ?

- Calma uma coisa de cada vez ok ? -

eu estava agindo como se fosse dono dele e pior ele estava gostando daquilo tudo .

- Tá

- Olha , eu sou Bissexual , eu tive relações sexuais com aquele cara que você viu na praça .

Meu mundo desabou comecei a chorar e ele sem entender levantou meu rosto de uma forma calma e suave (não sabia que um ogro poderia ser tão calmo rs )

- Porque cê tá chorando ?

- Não me culpe e nem grite comigo , mais você mexe comigo .

- (risos da parte dele ) Mas como ? Só conversamos uma vez.

- EU não sei também uai não tenho culpa cê você é do jeito que eu gosto

- Calma , depois me fala que eu , sou o OGRO da relação.

#PERA eu ouvir bem relação ? OU ELE QUER ME MATA DE VEZ OU TA ME FAZENDO DE BESTA

- Relação ?

- Modo de dizer Tonton

-Tonton?

-Cê é mais chato que eu hein !

Sorrimos juntos novamente - Seu sorriso é lindo Wellingtton !

- Você é lindo por completo João Ricardo

AI meu Deus o que eu estava fazendo =O

- Eu sei mamãe me fez com amor rs quer come algo ?

- Bobo , estou sem fome .

- Hum , se importa que eu coma algo ?

- Depende do que você quer comer rs (risos)

- O que você quiser eu como .

- Paro né vamos manter o nível da conversa .

- Você que manda !

Ele foi até a cozinha e me deixou lá na sala sozinho esperando pelo seu regresso confesso que minha vontade era de agarrar aquele homem que eu tanto desejava mais eu tinha que me controlar ele voltou somente de bermuda e com um volume notável dentro dela e com um prato com dois lanches naturais feitos por ele na mão e um copo de suco com canudinho .

- Amor hoje você lancha comigo !

- Amor?

- Well para de corta o clima !

- Só não quero apanhar do seu amorzinho João

- Esquece ele e se resolve comigo agora pode ser ?

- Ta né

Então comemos ele comeu tudo e eu apenas a metade e dividimos o copo de suco até que o bobão ficou fazendo graça e derrubou na minha camisa .

- Aii João

- Desculpa amor !

- O que você tem de ogro você tem de burro hein !

Acho que eu tava aprendendo a ser ogro também rs

- Nossa Ton calma foi sem querer poxa .

- Tá , não é pra tanto também né .

- Tira essa camisa ta molhada !

EU já sabia o que estava pra acontecer mais eu queria pagar pra ver se era isso mesmo . Ele me ajudou a tirar a camisa .

Chegou mais próximo de mim e me deu um beijo no rosto eu senti um arrepio inacreditável o que aquele cara tinha com um beijo ele me arrepio e eu sentia o que ele queria eu sabia que naquele momento eu tinha minha oportunidade de ficar em seus braços e foi o que fiz aproveitei .

- Que foi grandão ? eu perguntei como se ja tivesse uma intimidade com ele .

- Nada só estou vendo o quando você branquelo . (Rimos juntos de novo já tava se tornando costume )

- Besta mesmo viu

-Ton !

- Hum ?

- Sua boca é tão rosadinha me parece macia

Pensamentos do Ton nesse momento : Safado aiin Jesus é agora .

- A sua também e bem chamativa amor . #PARA EU CHAMEI ELE DE AMOR =O

ele se aproximou de mim e virou meu rosto eu o olhava como um menino quando quer um doce ele me deu um beijo e eu o correspondi sem medo do que iria acontecer

- Realmente sua boquinha e gostosa !

- Gostou ?

- Muito

- Huuuuuuuum ! Eu o olhei com um olhar tão safado que não sei a onde encontrei esse olhar rs

ele me jogou no sofá em que estávamos sentados e deitou por cima de mim encostou se pênis que já estava ereto sobre mim que soltei um gemidinho bem baixinho (tenho essa mania quando algo e muito bom gemer mesmo rs )

- Me deixa terminar o que eu comecei ?

- Aii João

-Por favor amor seja meu hoje vai ?

- Tenho medo

- Não tenha

- Tenho sim

- Você é virgem ?

- Nem do ouvido meu amor

- Huuuuuuuum então deixa rola vai

- Tá João

Não me achem fácil demais por favor eu só queria o tocar saber como ele era ter minhas conclusões de como meu ogro era

Nós beijamos novamente e dessa vez foi mais intenso eu já estava excitado e ele então nem se fala eu só queria dar prazer para o meu macho do jeito que ele queria então empurrei ele nem sei como mais consegui deitei ele no sofá e vim por cima as mãos dele já percorriam meu corpo enquanto eu mordia sua orelha descendo devagarinho ao seu pescoço

- Ai caralho . Ele sussurrou bem baixinho .

- Calma amor só estou começando

#SAFADINHO WELL rs

Continuei a tortura com ele desci a té o seu mamilo esquecer onde ele tinha um Piercing lá (PIREI QUANDO EU VI )

fiquei brincando com aquele mamilo dando uma mordida que ele se arrepiou todinho pude sentir o seu pênis querendo sair da bermuda então desci mais um pouco até a barriga toda trincadinha dele e fui mordendo cada gominho que ele tinha

- Vai tonzinho mama logo anda !

- Calma amor deixa eu aproveita você mais um pouquinho tá !

Claro que eu ia atender o pedido dele mais antes queria aprontar um pouquinho com ele .

Desci até seu pênis dei uma mordidinha por cima da bermuda e percebi que ele estava mordendo os lábios não me controlei subi novamente e o beijei e suguei sua língua como se so ela pudesse me saciar as mãos dele apertavam minha bunda até doía um pouquinho mais o prazer que eu estava sentindo era maior do que qualquer coisa .

Então resolvi chupar logo aquele mastro me abaixei no sofá e fui até a bermuda o pênis dele ja estava babando com a mordidinha que eu tinha dado eu comecei a punheta-ló pela bermuda até que meu ogro começou a dar uns gemidinhos que me excitaram completamente coloquei aquele mastro de 21cm eu comecei a sentir o cheiro daquele pênis grande e grosso e quando o Rick me olhou fazendo sinal de positivo eu comecei a chupa-ló com maestria

- Isso Tonton !

Ele gemia muito e isso me deixava excitado ele me chamava de muitas coisas e eu me excitava mais ainda

- Chupa seu macho putinha !

- Vou gozar Ton !

Nesse momento eu parei de chupa-ló fazendo o se contrair de tesão eu gostava de observar ele daquela forma saber que eu estava dando prazer pra ele.

- Porque parou amor ?

-Não quero que você agora bebe quero você dentro de mim

Ele sentou e tirou minha bermuda me deixando somente de cueca , me colocou em seu colo , e me beijou . Ficamos assim por um 5 minutos .

Até que ele me deitou e pegou sua carteira tirando de dentro dela um sache de KY (lubrificante) e uma camisinha de morango ele voltou tirou minha cueca .

-Fica de ladinho amor

- Não precisa mandar amor rs

Fiquei de lado só que ai o celular dele tocou e ele me deixou lá no sofá e foi atender

Me senti um lixo naquele momento foi quando me toquei do que eu estava fazendo

então vesti minha cueca e ja iria por resto das roupas quando ele voltou

- O que houve amor ?

- Vou Embora João

- Porque ?

- Eu não posso ficar aqui você namora com o Kaique , eu te conheci hoje , não posso mesmo .

ele me segurou e trancou a porta com uma expressão de desejo e com uma cara de safado

- Para vai tava tudo tão gostoso você me chupou tão bem e agora nao quer me deixa te recompensa ?

- Eu ... er... que ...Aiii João vem logo !

Ele veio e começamos as trocas de caricias novamente ele tirou minha cueca e sussurrou ao meu ouvido " Como meu bebezinho que de quatro , de lado , de frango , no colo pode escolher quero te recompensar "

Eu já estava ficando louco com aquilo e deixei ele escolher .

#CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem, comecei a ler hj vou ler o restante, por enquantotô gostando. Vou ler os outros contos pra ver qual posição ele escolheu...rsrsrsrs. Aposto q depois disso kaique virou passado...rsrsrsr...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, adorei seu conto. Tenho um conto publicado aqui. "A procura de um amante". Também tenho um blog só com fotos eróticas e muitas coisas relacionadas a sexo. (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Um beijão pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

hum... interessante 1 =)

0 0
Foto de perfil genérica

Um romance assim de repente, sem terminar com o outro, isso não vai prestar. Muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto parece bom... escrita legal, tamanho ótimo. Continua logo. 10

0 0