Uma Noite Chuvosa

Um conto erótico de Srta Liceeh - Contos Eróticos
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 17/12/2012 12:31:24
Assuntos: Heterossexual

Matheus chega do trabalho. São aproximadamente 18:40. O tempo era de chuva, e como ele não havia levado um guarda-chuva, chegou em casa todo molhado. Ele joga as chaves na mesa e segue em direção ao banheiro. Ao passar pela cozinha ele se depara com sua mulher Ana, cortando folhas de alface e tomate. Ela estava irresistível com seu vestido de renda branco e de alcinha, ela estava descalça e com suas belas pernas a mostra, seu cabelo estava preso mas com uns fiapos soltos. Aquela cena era muito excitante para Matheus, que por sua vez se conteve e foi apenas dar um beijo em sua esposa avisando que havia chegado e foi direto para o banho.

Quando terminou o banho se vestiu e foi direto pra cozinha. A chuva estava tão forte, e o clima ainda melhor.

Ao chegar na cozinha sua mulher está temperando o feijão. Ele abraça-a por trás e beija o seu pescoço, depois sua orelha, e morde ela também. Vai deslizando a boca pela nuca até chegar ao outro lado de seu pescoço e lhe dá um chupão. Ela já estava ficando um pouco arrepiada e se vira. Ele coloca seus braços na cintura dela e a beija loucamente. Da cintura ele vai deslizando pela coxa, e faz o caminho de volta. Subindo o vestido junto. E vai subindo lentamente, acariciando seu lindo corpo junto, até que o tira por completo. Ela desliga o fogo do arroz, e depois se joga em seus braços. Tira sua camisa e passa mão pelo corpo dele até ela entrar em sua cueca. Ela começa a acariciar o brinquedinho dele e ele fica louco. Até que ela arranca o shorts dele, e dá um forte trovão.

Ele pega ela no colo e a coloca em cima da pia, tirando seu sutiã. Ele passa a língua no bico do peito dela, deixando-os durinho. Depois começa a chupa-los. Ela fica doidinha com aquilo e começa a gemer. Até que ele tira sua calcinha. Dos seios ele vai descendo pela barriga com sua língua e chega em sua vagina. Começa a enfiar sua língua nela também. Depois enfia seus dedos, e começa a brincar com ela. Então ela goza.

Ela tira a cueca dele, desse da pia e começa a lamber seu pênis. Ele geme, geme muito. Ela enfia ele todinho na boca e ele enlouquece!

Ela se levanta e começa a se esfregar nele, com a vagina coladinha em seu pênis, e seus seios no peitoral dele. Ele puxa ela e começa a beija-la, metendo seu pênis em sua vagina, e ela goza. Até que ele vira ela de costas e mete na bunda dela. Acariciando os seios dela, enquanto ela se segura na pia da cozinha. E começa a gemer muito. Então ele goza. Até que ambos vão tomar um banho.

No banho ele começa a faze caricias no corpo dela, e ela estava adorando. Ela começa a bater uma punheta no pênis dele e ele goza. Assim começa uma nova transa.

Depois do banho eles se vestem, vão comer e depois dormem de conchinha.

Foi uma bela noite chuvosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Srta Liceeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários