Fui vender a casa e acabei com o casal no pau

Um conto erótico de Betobi
Categoria: Grupal
Contém 530 palavras
Data: 17/12/2012 10:06:58

Sou Corretor de Imóveis e na ultima sexta-feirafui chamado para fazer uma avaliação de uma casa ,fui atendido por Sr. José que me acompanhou durante a vistoria da casa. Após passar o valor de avaliação da casa e combinarmos meus honorário disse-lhe que traria a autorização de venda no outro dia para ele assinar, ele me disse que não estaria mas eu poderia entregar para sua esposa.No outro dia fui entregar e sua esposa de cara disse que eu estava contratado e me disse que queria vender logo a casa, Coloquei algumas placas de venda e no mesmo dia ja recebi uma ligação para mostrar a casa no outro dia pela manhã. Logo de manhã no outro dia lá estava eu,bom acho que cheguei cedo demais pois ao me atender Joana veio só de shortinho e um top,fiquei meio desconcertado pois Joana era uma mulher muito bela e no auge dos seus 49 anos era dona de uma beleza e de uma gostosura única, (vale ressaltar que tenho uma grande atração por mulheres mais velhas) ela mandou eu entrar para aguardar os futuros compradores e disse que iria fazer os serviços de casa, logo os compradores chegaram e eu mostrei a casa e os mesmo ficaram muito interessados ficando de me dar uma resposta no dia seguinte, quando eu já estava indo embora seu Jose, marido de Joana, veio e me ofereceu um copo de suco disse estar muito quente e se visse sua esposa em trajes pequenos era por causa do calor,eu não disse nada tomei o suco só num gole e fiquei excitado em poder ver sua esposa, Seu José me convidou para almoçar na sua casa e sua esposa olhou dentro de meus olhos e disse:

- você não quer comer aqui, tem muita carne te esperando!

Seu marido deu uma risada e ela veio até mim e deu um beijo na minha boca,nossa fiquei tarado demais logo peguei ela no colo e fomos os três para o quarto,comecei a beija-la e seu marido só olhando quando tirei o pau pra fora ele deu um suspiro e veio perto e pegou no meu pau enquanto acariciava sua esposa ele chupava meu pau e batia uma punheta para mim comecei a meter em sua esposa hora ele tirava e chupava hora ele batia e colocava na xaninha dela,após varias bombadas eu gozei e nesse momento ele e ela chuparam meu pau, fomos tomar banho juntos e ele começou novamente a chupar meu pau nesse momento ele ficou de quatro e pediu ara eu enfiar em seu cú eu nem pensei fui colocando bem devagar e ele rebolava mais que a esposa me levando ao delírio,fomos de volta para cama e ficamos nesse amor de sexo por toda a tarde,fui esgotado para casa naquele dia ainda tive que traçar a minha esposa.

Mas o meu amigo foi transferido de cidade e tudo acabou mas aconteceram mais algumas putarias gostosas que irei contar depois.

Hoje procuro casais onde o marido é passivo e goste de chupar e gemer em uma pica grossa e gostosa juntamente com sua esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Betobi1980 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Nossa, acredite: já fui ver casa e apartamento pra alugar, com o "desejo" de dar uma cantada no corretor...eu, só não tive coragem, porque o corretor conhecia algumas pessoas do meu convívio...mas que por pouco, não dei uma cantada nele...

.... sua história é muito excitante, amigo... sou o Betto e meu desejo é ser BETE (tudo no armário, trancado a 7 chaves)... Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!! Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição (Como viado - de cueca, ou putinha - de calcinha). Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

ssou de goiania e curto sair com casais ainda mais quando o corno tbm quer pica. meu email v-bernardino-silva@bol.com.br.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem tesão maior do que uma pica grossa comendo minha esposa e ve-la gozando na grossona , entupida com o tronco grosso , é muito gostoso , acho que gozo sozinho sem tocar na minha tora , só de tesão ...é muito bom ...que delicia .....

0 0