Gang-Star = Amando no pior lugar (04)

Um conto erótico de Cellinho
Categoria: Homossexual
Contém 1217 palavras
Data: 16/12/2012 21:28:37

OH meu Deus, descobri a senha de volta, mil desculpa é que eu fiz essa conta em uma conta que não uso muito e acabei esquecendo a senha da cdc, ai o que aconteceu? Não conseguia lembrar a senha da conta que eu cadastrei também e acabei desistindo por um tempo de procurar. E para completar eu tava lendo uns contos que me deixava preso, o do MAROWAK e do Realginario. Caramba, amo muito o conto de vocês.

Peço mil desculpa mesmo, hoje que eu lembrei a senha da conta, ai saí correndo para pegar uma nova senha aqui na cdc e estou eu aqui de volta.

Pra fala sério to ansioso porque começei a ter vontade de deixa essa história erótica e é isso que vou fazer agoraÉ agora Mari.

- Vai lá, você consegue.

Aqui estou eu, entrando na salinha, sinceramente que frio na barriga está me dando agora. Confesso que a sala ébonita, mas é o pior lugar da escola.

- Medo!

- Calma, você consegue.

- É, eu consigo. - terminei pensando comigo mesmo: Não eu não consigo, eu vou morreeer.

- Para de pensa merda que eu te conheço.

- Eu, magina não pensei nada não, vou me trouca.

- Vai lá.

Nesses minutos pensei, chorei, ri e me troquei, voutei e já estavão todos preparados, até o nerdizinho folgado.

- Vamos começa? - disse Marcio o arbitro.

- VAI LA FELIPE VOCE CONSEGUE! - Disse a Mari toda elétrica.

- Que começe. - terminou o Marcio.

E o que aconteceu?! De início eu travei, sei la o que me deu só. sei que não consegui me mecher mas o que não adiantou muito pois o infeliz começou me dando um soco na barriga. Se doeu? Doeu de mais o infeliz tinha força, mas esse soco serviu para eu acorda. Não retribui de primeira, ele me deu mais dois soco, o alivio que quando ele foi me da o terceiro eu consegui prender o seu braço torçendo para trás, nessa hora vi que o Ricardo tava do lado de fora assustado com uma lagrima de canto, quando vi isso tive a certeza do que a Mari tanto me falava, acho que ele nem per ebeu que eu tinha notado.

Voltei a me concentrar e a torçe um pouco o braço dele o que fez o idiota se contorse de dor. Puxei o braço um pouco mais alto, o que fez elw gritar e para termina larguei o chutando para o chão. Só vi ele se revirando com medo e correndo atrás s de mim, ele veio com tanta força e velocidade que o que fiz quando ele me viu foi me abaixar, sinceramente me deu dó quando me abaixei ele passou meio que por cima de mim, para não me machucar levantei a suas pernas quando estava chegando o que fez ele se desiquilibrar da uma cambalhota e caí, morri de dó ele tava caído sem reação alguma. O Márcio fez a contagem e eu ganhei, pegaram ele e levarão para um pronto socorro criado por eles, pois da escola não podiamos chegar nesse estado. Confesso que luta não é para mim, mas é o que tem para hoje né.

- Ta muito machucado more?

- Minha barriga ta doendo um pouco.

- V$mos vou te ajudar.

Nesse momento o Ricardo chegou - Mari, deixa que eu cuido dele, to aqui para isso, vem que eu te levo felipe.. - Pronto agora que a situação ficou precaria, ele me pegou no colo. O que eu digo sobre isso? FUDEU!!

- Você ta muito machucado?

- Não muito.

- Dói aonde?

- Só a barriga mesmo. - estavamos num cantinho só eu e ele, confesso que isso tudo tava mw deixando tenso.

- Você ta suando, tira a camisa feeh.

- Haam?

- Tira a camisa.

- Não, não precisa já to bem.

- Tira agora. - ele falou sério que me deu até medo o que só me fez obedecer.

- Pronto. - Falei já vermelho meio vergonhoso.

- Tá meio roxo, deixa eu cuida.

- Aii!

- Desculpa, não sou tão delicado assim.

- Percebi.

- Não reclama que eu tou tentando.

Ai o que o idiota aqui faz? Como sempre ei falo as coisas sem percebe no que digo e o que eu dissse?

- sussurrando um pensamento meu sem querer - só. melhoraria com um beijo.

- Oi?

- Haam que?

- O que você disse?

- Haaaaaaaa, eu disse que só melhoraria com um .. huunn..

- Um o que?

- Um queijo!!, caramba você não sabe quanto eu amo queijo, queria comer agora. - mentira eu odeio queijo, daonde eu tirei isso? Affes

- Sério?

- É!!

- Pera ae então que eu vou buscar.

- Tabom.

Puta que pariu eu não suporto queijo e teria que comer forçado, eu também falo cada merda affes. Deu uns cinco minuto e ele me volta com um pedaço.

- Aqui está, coma.

- É sabe o que é?

- Huum?!

- É que eu perdi a vontade, não quero mais.

- Aham.

- Vamos embora ja estou melhor.

- Fala sério, não era isso que você queria.

- Era sim poow, mas perdi a vontade.

- Não mente que não combina com você, eu sei que o que você queria era isso. - Não deu nem tempo de me afastar, coloquei a minha mao na barriga dele no impulso de o afastar, mas na hora que senti a boca dele na minha, eu meio que me derriti.

Meu que beijo, era quente e devorador, eu não o controlava, ele tinha todo o domínio sobre mim. A sua lingua que entrava cada vez mais pendindo e pedindo mais espaço estava me deixando louco. Pronto o garoto mais lindo da escola estava me agarrando, ele com os seus olhos verde e seus cabelos preto, e a minha mão na sua barriga, caramba ele tinha gominhos, e eu estava sentido. OK, acho que eu já posso acorda né?

- Boquinha gostosa a sua.

- Ei calma - falei meio rouco, tentando respirar ainda, que isso Deus ele tirou todo meu folego.

- O que foi não gostou?

- Não é isso é que eu estou sem ar.

- Huuum, então gostou é?

- Não disse nada.

- Então deixa eu fazer você ter certeza.

E voutamos ao beijo, OMG ele era o rei dos beijoqueiros, nunca vi beijo que nem o dele.

- Então gostou?

- Éeeh é bom. - claro que não ia dizer que ele era bom, e ele se gabar.. sonha.

- to louquinho por essa boquinha posso mais? - Em meus pensamentos? =CLARO CONTINUA CARALHO, CONCERTEZA.

Realidade - Espera,como você sabia de mim?

- Aah,eu não sabia, desconfiava porque não via você pegar mina e tals, e a sua melhor amiga é a gatado colégio e você não pega me deu mais certeza.

- Haa

- Ta melhor agora?

-

Sim, vamos sair daqui né.

- Vamos sim, mas antes mais um.

É sério, acho que fui mais judiado com os beijos dele. Quando terminou de me beijar e me levou ao encontro da Mari, mas ele só deixou eu disser xau para ela, disse que nao precisava mais, mas ele me levou até em casa e ficou um pouco comigo conversandona área e foi embora, claro depois de mais uns 30 beijo eu tinha que aproveitar né, vai que seja só momentaneo.

Fui dormi louco para ir para o próximo dia de aula.

--

ALELUIA UM POUCO DE CLIMA NESSES DOIS TAVA DEMORANDO. Bom beijos e boa noite pessoal, desculpem os erros, no celular não da para concerta se não tenho que escrever tudo denovo. Mas espero que de para vocês entender.. Fuimi :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cellinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

*-* FALOU DE EU KKKKKKKKKKK que bom que vc lembrou a senha, espero que continue logo *-* fiquei até com um pouco de raiva quando vc sumiu... mas ja passou XD nao fica sumido de novo nao tá??? hehehe ;9

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo! Muito bom :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Que bom que lembrastes de vossa senha. Eu perguntava, Ondes estás Cellinho e seu conto maravilhoso? Pensei cada besteira XD. Agora vou poder deliciar-me com vosso conto. Não sabia que amava meu conto... Pois sabe se continuares com vosso conto, logo, logo irei amá-lo. Eita! Beijoqueiros kkk... Foi hilária a confusão entre beijo e queijo. Ri muito. Parabéns! pelo conto. Continue logo.

0 0