De novo com ele!!! to viciada naquela pica

Um conto erótico de Loirinha assanhada
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 16/12/2012 17:54:39

Olá gatinhos, hoje eu venho aqui para contar uma experiência que ocorreu a umas 2 semanas, num barzinho chamado Frederic Choppin que fica na 406 da asa sul.

Os primos marcaram de se encontrar lá, para fazer uma confraternização e, a priori o MEU PRIMO nao iria, mas tudo bem, eu queria msm só beber um pouco e jogar conversa fora.

O meu lindinho não podia ir pq ele tinha plantão então, antes do plantão dele começar, ele me deixou lá no bar, umas 22:00...

Os primos foram chegando, minha irmã e até meu pai apareceram lá, ficamos numa conversa boba qnd o meu ex (que eu chamo de Ciso) apareceu, foi uma surpresa MUITO agradável, eu realmente não o esperava lá.

Ficamos todos conversando e eu trocando alguns olhares com o Ciso até umas 01:00 da manhã qnd fechamos a conta e eu pedi uma carona de volta, minha irmã se dispos, mas como ela ia para outra direção, acabei indo com o meu primo.

Entrei no carro já com o coração na mão, batendo forte e uma vontade louca de dar qnd ele vem e pergunta para onde e eu respondi, "para casa", nessa hora ele peguntou sobre o meu lindo e eu disse que ele tava de plantão e só voltava de manha, nessa hora ele sorriu maliciosamente e colocou a mão na minha perna.

Eu tinha saído com uma calça jeans e uma blusinha preta decotada justamente pq eu não esperava fazer nada demais nessa saída, nessa hora meu coraçao já tava a mil e minha calcinha toda molhada, eu peguei na mão dele, o puxei para mim e comecei a beija-lo.

Perguntei então se poderíamos ir para a casa dele, que fica no Sudoeste, e ele já foi indo naquela direção.

Chegamos em seu apartamento e começamos a nos beijar, ele tirou a minha blusa e beijou meus peitos, nessa hora eu tirei a blusa dele, ajoelhei e tirei a calça, liberei aquele pinto maravilhoso que já tava completamente duro e comecei um boquete frenético. Depois de alguns minutos ele me levanta, tira a minha calça e enfia o dedo debaixo da minha calcinha, me deitou na cama dele e retribuiu o oral.

Gozei MUITO na boca dele, depois pedi para ele enfiar, ele ficou passando a cabecinha na entrada e eu implorando para ele enfiar, qnd ele começou a enfiar eu senti aquele pinto maravilhoso entrando até o final, me rasgando como uma puta, ele me comeu em umas 3 posições diferentes e quando anunciou que ia gozar, ele tirou o pinto e gozou no meu peito, e na minha cara, sujando tudo, até o meu cabelo.

Ele então me ofereceu um banho, entramos no banheiro, eu me limpei antes com o papel e depois fui para o chuveiro, tive que lavar o cabelo para limpa-lo.

No banho mesmo já começamos outra vez, ele enfiou em mim por tras, ficamos um tempo, virei de frente, apoiei as costas na parede e encaixei o pinto dele em mim, fiquei com as pernas no ar, rebolando no pinto dele qnd ele me carregou para fora do box e, sem desencaixar me levou pra sala, ficamos mais uns 20 minutos até que ele disse que ia gozar, dessa vez eu pedi para ele gozar dentro, ele nem pensou duas vezes e inundou a minha bucetinha com o gozo dele, me vesti e pedi uma bebida, ele pegou uma cerveja para cada e ficamos uns 30 minutos conversando besteira.

Eu sentia a porra dele dentro de mim, escorrendo pela minha bucetinha e isso me excitava, qnd olhei as horas, já eram quase 05:00, e pedi para ele me levar pra casa.

Chegamos no estacionamento do meu prédio as 05:15, quando fui dar o beijo de despedida as coisas esquentaram de novo, e eu acabei abrindo o ziper dele, coloquei o pinto pra fora e cai de boca, fiquei mais de 10 minutos no boquete até que ele gozou... dessa vez eu engoli tudo, dei um ploc nele e subi.

Meu lindo chegou uns 5 minutos depois, contei o ocorrido e transamos mais uma vez até cairmos de sono... quando acordei percebi que tinha sujado todo lençol com o gozo do meu lindo e principalmente do meu amante.

Adorei essa noite, estou cada dia me sentindo mais puta!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto e de mulher

me add sou de bsb tb.

Gustavoxinhoo@hotmail.com

obs: negao bem dotado!

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMM DELICIA DE CONTO, NA PROXIMA POEM UM POUCO MAIS DE DETALHES, DA MAIS TEZAO, BEIJOS

0 0