World of Shadows- Capitulo 1 (Bem Vindo Ao Meu Mundo)

Um conto erótico de The Blood
Categoria: Homossexual
Contém 723 palavras
Data: 16/12/2012 17:40:19

Bom esse sera meu 1° conto espero que gostem.

Eu vivo numa casa normal grande e espaçosa,eu tenho 2 Irmãos,Thomy e Mateus,e 2 Irmãs Mileny e Carla, e meus pais Marcela e Victor, sim somos um sangue do outro. Me chamo Thomas tenho “16” anos sou alto, corpo definido mais não monstruoso,pele bem clara, loiro e com o olho preto, todos são como eu bonitos aos olhos das pessoas. Bem vocês iram entender o que nos somos, existem 7 clãs um de cada Irmão de meu pai bem eles não tem nomes,mais cada um possui uma cor diferente nos olhos quando estamos “normais”, os nossos são pretos, de outro e cinza, outro azul bem escuro, outro verde, um meio cor de mel, outro branco e os Anciões com os olhos vermelhos, eles são formados pelo vampiro mais velho de cada clã. Quando nós vamos nos alimentar nossos olhos fica azuis bem claros e saem as presas, sim somos vampiros.

Nós não somos afetados pelo sol, só se estivermos a muito tempo sem nos alimentar, morremos com prata, estaca no coração, decapitados e cremados, sim nossa pele é fria, temos algumas regras 2 na verdade, 1° Não mate “inocentes” ou seja só matamos bêbados, ladroes, qualquer um que esteja fazendo algo errado na rua quando saímos a caça, isso acontece duas vezes ao mês já que também podemos comer comida humana. 2º Não deixe que descubram os vampiros a mais idiota das regras pra mim ,mais necessária humanos não aceitam que eles não são os únicos na terra.

Minha vida seria a “perfeita” pra muitos, imortal, família feliz sem problemas. Mas ela é um saco nada pra faze, sem amigos, o dia todo na frente da TV ou comendo (sem engorda), acredite depois de 500 anos assim você enjoa, a parte mais feliz de alguns dos meus dias e quando temos que ir atrás dos Andarilhos, eles não aceitam a nossas regras querem matar qualquer um e não ligam pra quem se expõem, eles tem 2 pra cada um de nos dos 7 clãs, mas nos somos os mais fortes. Bom nesse dia foram Eu, Carla, Mileny, Thomy, Mateus, Branca e Talya de outras famílias, nós cercamos uma mansão abandonada no meio do mato onde eles se escondiam. Um garoto saiu pra fora como se fosse fazer uma patrulha.

Branca: Devemos esperar?

Talya: Por que?

Mileny: Ta calmo de mais

Talya: E vocês tao com medo?- ela saiu de onde estamos escondidos, e correu em direção ao garoto em segundos ela chegou perto dele e o decapitou

Branca: Loca como sempre

A porta da mansão se abriu era Cally e seu pequeno exercito.

Cally: Matem todos!-disse calmamente

Thomy: Já sabiam- ele olhou pra gente- acho que a Talya precisa de ajuda

Nos saímos e fomos ao encontro dela, eram bastante vampiros contra nós mais demos conta, era cabeças rolando e corpos ficando pra traz, nenhum arranhão ate que Cally foi pra cima de Carla e a matou, todos correram em direção a ela mais era tarde, Branca e Talya a seguraram e eu a matei, todos os outros já haviam morrido. Nos botamos fogo nos corpos e eu levei a cabeça de Cally comigo. Meus pais e meus irmãos ficaram tristes por ela, eu peguei a cabeça e mandei pro Irmão da Cally, com uma carta que dizia estamos quites?. Agora eramos apenas 5, cremamos Carla.

Logo todos superaram já que nós sempre vamos perder alguém, as velhas do bairro queriam sabe o por que da gente ta ali e elas nunca me virem sair pra escola, antes tinha a desculpa ta no fim do ano e ele não ta muito bem, agora não tinha como fugi ou tinha? Bom minha mãe passou em frente ao meu quarto e bateu na porta, eu jogado com a cara no travesseiro.

Marcela: Amanha você vai pra escola- falo jogando uma camisa na cama e uma bolsa

Thomas: E eu só o coelhinho da pascoa.

Victor: É serio- de onde ele tinha vindo ne?

Thomas: Tanto faz- falei como se concordasse.

Ate parece que eu vou pra escola.

Esse foi o primeiro se gostou ou não, comentem e de sua nota. Todas as criticas serão aceitas, e peço a ajuda e vocês pra melhorar o que estiver errado.

Muito Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blood. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

(Continuano) Você poderia colocar mais diálogo entre personagens e aumentar o conto para ficar melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei de coração mesmo o seu conto e lhe dou meus parabéns a você

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu. Só espero que você mantenha uma boa frequência e deixe a sua imaginação te levar.

0 0
Foto de perfil genérica

comcordo com o netinho

conte o que sua imaginação pedir

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom, eu gostei... Mas sei q vc pod melhorar. Eu adoro essa coisa de vampiros. Só ñ torne seu conto muito assim digamos q repetitivo com essa coisa de crepusculo e diarios de um vampiro. Faça algo seu. Aguardo a continuação ansioso. Bjs

0 0