Totalmente Envolvida 2 - Me tocando

Um conto erótico de Juh
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 02/12/2012 17:03:48

Não viu o início de tudo? Clique aqui: http://www.casadoscontos.com.br/texto/ cheguei em casa pensando mil e uma coisas ou não pensando direito, não sei. A única coisa que sei é que isso me abalou, e muito. De forma nenhuma essa era a minha intenção, nunca. Tudo foi acontecendo sem premeditar, naturalmente e imperceptivelmente.

Tudo estava indo tão normal, minha vida, meu marido, enfim.

Precisava dar um jeito nessa situação o mais breve possível, nem que isso significasse não encontrar mais o Diego. Já estava definido e era uma certeza na minha mente.

Naquela noite demorei a dormir, não conseguia tirar ele da cabeça, lembrava do toque dele, do seu cheiro, do seu gosto, parece que tudo dele impregnou em mim, era como se ele estivesse ali. Eu o queria! Naquela hora!

Comecei a sentir todas as sensações de quando ele me beijou dentro do carro, aquele calor incontrolável, meu coração começou a acelerar novamente. Não acreditava que estava sentindo tudo aquilo, ali sozinha, não justificava.

Fechei os olhos e imaginei ele ali comigo. Nossa! O que estava acontecendo comigo?! Como aquilo era possível?!

Comecei a me tocar pensando nele, pensando que era ele fazendo cada ação, cada movimento. Passei a mão pelo meu corpo por cima da pouca roupa que eu estava, dei um gemido de prazer e angústia por não estar com ele, por não ser ele. até que resolvi continuar com aquilo, se eu não o teria mesmo, pelo menos eu poderia imaginar isso.

Me vi massageando meus seios, descendo pela minha barriga e cintura, minha respiração ficava rápida a medida que eu não parava com as carícias a mim própria, aquilo estava sendo mágico.

Não resisti, comecei a tirar minha camisola que já era bem fina, fiquei somente com a minha calcinha de renda preta, minúscula. Com os olhos fechados, apertei um dos mamilos com os dedos e gemi, um gemido de total entrega da sensação que causava aquilo. Não conseguia parar de me tocar. De pensar nele fazendo isso comigo. Queria o corpo dele. Queria ele duro dentro de mim. E gemia! Sem parar!

Não aguentei, coloquei um dedo na direção do meu clitóris e comecei a fazer movimentos circulares e gemia mais. Direcionava para cima e para baixo, era muito tesão, muito desejo. Tirei minha calcinha, ficando totalmente nua, me excitando ainda mais, gemendo ainda mais.

Enfiei o dedo dentro da minha vagina e mexia minha cintura como se o Diego estivesse dentro de mim, aquilo seria um sonho, o mais gostoso de todos. Me concentrei no ponto mais sensível e aumentei o ritmo com meu dedo e estava me descontrolando, gemendo alto, querendo o Diego dentro de mim naquele momento, gritando de prazer.

Eu tinha que ter esse orgasmo por mim, precisava daquilo, não aguentava mais. Meus dedos iam e vinham de forma rápida, eu estava totalmente molhada, sensível demais, até que gemi intensamente, gozando de uma forma deliciosa, pensando nele, no Diego, gritei o nome dele várias vezes. Ahhhhhh, que delícia!

Cansada e frustrada ao mesmo tempo, fiquei ali jogada na cama na mesma posição durante alguns minutos, pensando no que ele estaria fazendo naquela hora. Pensando em mim?! Mas isso não importava, não podia mais vê-lo.

Me odiei, porque seria mais difícil pra eu aceitar não ver mais o Diego, querendo mais ele a cada minuto.

E por fim, peguei no sono...

Continua no próximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juhllia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o relato estou ansiosos para ler a continuação....

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0