Circunstâncias - 4

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1488 palavras
Data: 16/12/2012 11:10:52

Continuando...

Aquele dia não passamos juntos, segundo ele precisava preparar a surpresa. Nem preciso dizer que a ansiedade me consumiu. Aproveitei para curtir o dia com meus amigos, não dei muita atenção para eles desde que comecei a ficar com o Diego.

Quando a noite chegou me arrumei rápido. A espera estava me matando, ficava olhando o relógio todo instante. Eu estava quase saindo para procura-lo quando ouço batidas na porta, saí correndo para atender. Quando abri a porta, vi o homem mais lindo parado na minha frente, seu perfume entrava em meus pulmões me deixando completamente desorientado. Seus olhos cor de mel me hipnotizavam, seu rosto com traços fortes me encantava. Ele me acordou dos meus devaneios com beijo no rosto.

Diego – Nossa... você está lindo.

Eu – Até parece, você é que está lindo.

Diego – Não se desmereça, você está mais lindo do que já é.

Eu – Ok...estamos os dois lindo. Agora me mostra logo a surpresa.

Diego – Calma curioso! Temos que chegar até a surpresa.

Eu – Vamos?

Diego – Vamos.

Ele segurou minha mão e me conduziu até a tal surpresa. Quando estávamos próximo, ele cobre meus olhos com uma venda e sussurra no meu ouvido.

Diego – Não pode olhar.

Mais alguns passos e chegamos.

Diego – Preparado?

Eu – Sim!

Ele tirou a venda, mas mal podia ver devido às lágrimas que enchiam meus olhos. Ele tinha preparado uma mesa linda em um deck mais elevado, de onde se podia ver a lua maravilhosa que fazia naquela noite. A emoção era inevitável, nunca alguém tinha feito algo assim para mim. As palavras não saiam, só consegui virar para ele e beijá-lo.

Diego – Por que você está chorando? Não gostou?

Eu – Pelo contrário, está tudo perfeito.

Nos sentamos e jantamos. Conversamos amenidades, até chegar num assunto que até aquele momento não estava pensando.

Diego – Amanhã o cruzeiro termina.

Eu – Nossa! Passou tão rápido.

Diego – É verdade, mas foram os melhores dias da minha vida. Não pensei que encontraria uma pessoa que me fizesse tão feliz um cruzeiro.

Eu – Você também me fez muito feliz esse dias.

Diego – Como vamos fazer quando acabar?

Fizemos silêncio por uns instantes tentando encontrar alguma solução.

Eu – Tem tanta coisa que nos impede de ficar juntos. Minha vontade é de jogar tudo para o alto e fugir com você, mas a razão, o medo, a incerteza do nosso futuro me impedem.

Diego – Verdade, tem tanta coisa em jogo, não podemos abrir mão de nossas vidas por algo incerto. Não me arrependo de ter envolvido com você. Vou guardar o que vivemos no meu coração com muito carinho.

Eu – Também vou.

Diego – Posso te dizer uma coisa? Estou me segurando, mas não posso mais.

Eu – Fala ai.

Diego – Esses dias você despertou em mim um sentimento que nunca havia sentido por alguém...Ben...eu te amo. Você conquistou meu coração com seu jeito doce, meigo, sua simpatia, poderia ficar o resto da noite enumerando sua qualidades.

Ouvir da boca dele tudo aquilo foi demais para mim, uma alegria intensa me invadiu. Fui em sua direção e o levantei. Segurando sua mão e olhando nos seus olhos eu disse.

Eu – Eu também te amo. Você mostrou que posso ser amado. Quebrou todas barreiras que existiam que impediam de amar e ser amado. Você é a pessoa mais maravilhosa que conheci.

O sorriso iluminou seu rosto após ouvir que eu também o amava. Ele se aproximou mais ainda e nossos lábios se encontraram. O beijo que de início era suave foi se tornando mais intenso, seus braços me apertavam contra seu corpo a ponto de sentir seu coração bater. Separamo-nos já sem fôlego. Ele me olha como se me perguntasse algo, eu apenas concordei a cabeça, pois havia entendido seu olhar. Segurou-me pela mão e fomos em direção a minha cabine. Entramos aos beijos tropeçando nas coisas, pois meu quarto estava um pouco bagunçado. Caímos na cama, ele em cima de mim.

Diego – Você tem certeza que quer continuar?

Eu – Sim, quero que você seja o primeiro.

Ele me olhou com os olhos marejados.

Diego – Eu te amo.

Eu – Eu também te amo. Quero ser seu para sempre.

Ele me envolveu em um beijo cheio de desejo e paixão. Seus braços me pressionavam contra seu corpo forte. A excitação era evidente, sua calça estava apertada devido a sua ereção. Confesso para vocês que no fundo eu sentia um pouco de receio, mas o desejo era mais forte, o amor que sentia por ele me fazia esquecer qualquer pensamento racional. Minhas mãos percorriam todo o seu corpo, sentir o seu peito largo, seu abdômen definido, estavam me levando ao tesão extremo.

Os beijos foram parando ao poucos, ele me olhava fixamente. Tomei a iniciativa e comecei a tirar sua roupa deixando apenas de cueca. Seu corpo era mais que perfeito, cada músculo cuidadosamente trabalhado. Ver aquele deus grego sobre mim despertou o meu lado safado. Impulsionei meu corpo fazendo com que ele rolasse pela cama, assim pude assumir o controle da situação. Ele me olhou com uma cara de surpresa pelo minha atitude. Agora por cima começo a tirar minha roupa ficando completamente nú. Comecei a beijá-lo percorrendo todo o seu corpo até chegar ao seu volume ainda escondido pela cueca. Não tinha experiência na arte do sexo, mas na hora fui levado pelo puro desejo. Abaixei sua cueca expondo seu pau. Não contei dois, olhei para ele e comecei a chupá-lo com intensidade. Diego se contorcia e gemia alto, suas mãos seguravam meus cabelos enquanto ele metia com vontade na minha boca.

Diego – Aaahhhhhh...que maravilha de boca.

Vendo ele se contorcer fazia com que meu tesão aumentasse ainda mais.

Diego – Por favor, para que eu vou gozar.

Parei meio contrariado, pois eu estava adorando chupar aquele pau delicioso.

Eu – Agora que eu estava gostando....rsrsrsrsrsrs.

Diego – Calma, temos a noite inteira para isso. Agora quero isso aqui.

Ele fala enquanto aperta minha bunda.

Eu – Ela é toda sua.

Essa altura minha timidez havia fugido a galope. Diego me puxou e me deitou de bruços na cama. Ele deitou sobre mim fazendo com que eu sentisse seu pau roçar na minha bunda. Seus beijos no meu pescoço faziam meu corpo se arrepiar por inteiro. Ele percorreu minhas costas até chegar à minha bunda, com as mãos ele abriu e começou a lamber o meu cú. Aquilo me fez gemer mais alto. A sensação da sua língua me deixava louco.

Eu – Dih...me fode logo, não tortura mais. Quero seu pau dentro de mim.

Falei em um tom de ordem. Ele subiu novamente até o meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.

Diego – Sim senhor.

Eu – Vai devagar.

Diego – Se doer muito me avisa que eu paro. A última coisa que eu quero é te machucar.

Eu – Ok!

Ele se posicionou e começou a me penetrar. A dor era enorme, realmente parece que algo está partindo você ao meio.

Diego era até que bem avantajado.

Eu – Para Dih...aahhh...tá doendo muito.

Diego – Calma...relaxa...vai doer no começo, mas depois passa.

Ele disse com tanto carinho que me fez tentar novamente.

Eu – Continua!

A dor era muito grande, mas eu queria. Quando ele colocou tudo pude sentir seu corpo completamente colado ao meu. Aos pouco a dor foi passando e o prazer tomando seu lugar. Enquanto ele esperava eu me acostumar com seu pau cravado na minha bunda, fazia carinho na minha cabeça.

Diego – Te amo demais garoto.

Depois de um tempo ele começa o vai e vem. Primeiro bem suave e aumentando gradativamente. O som dos nossos corpos se chocando se misturavam com nossos gemidos.

O prazer que eu sentia estava em um nível inexplicável, nunca na minha vida havia sentido algo parecido. Diego metia cada vez mais forte, sua respiração estava cada vez mais ofegante.

Diego – Que bunda deliciosa...aaahhhh...não vou consegui segurar mais...aaaahhhh

Ele goza dentro de mim. Sentir seu gozo quente dentro de mim me levou ao ápice do prazer e acabei gozando também.

Exausto ele deitou novamente sobre mim. Ali ficamos até recuperar nosso fôlego. Transamos a noite inteira, paramos quase com o dia nascendo. Eu estava completamente realizado, minha primeira vez foi realmente especial.

Acordei por volta das 10h da manhã ainda com o corpo bem dolorido. Com as mãos procurei o Diego na cama, mas não encontrei.

Eu – Não acredito que ele foi embora.

====================================================================================================

Queridos amigos! Vocês não sabem o quanto fico feliz pelos coments. Ultimamente tenho me sentido bem triste, mas quando leio o que vocês escrevem, me esqueço por um momento dos meus problemas. Escrever este contos é quase que uma terapia. Muito obrigado a todos que votaram e comentaram. Hoje o meu abraço especial vai para o garoto_carinhoso, que bom que você está gostando. Bjos para todos:)

Obs: A partir deste capítulo vou postar a música que ouço enquanto escrevo. Espero que gostem!

http://www.youtube.com/watch?v=mOIfs_g0oRU&NR=1&feature=endscreen

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, mas o Ben é bem safadinho hein, será que o Diego queria só uma trepada?

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse conto, Continua... Torcendo pra Ben e Diego ficarem juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Luca, teu conto está maravilhoso!!

amei o conto anterior e estou ficando apaixonada por esse!

tua escrita é maravilhosa!!

Nota 10, pena, pq gostaria de dar mais!!

Bjo...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara vc escreve de um jeito que faz parecer que vc vivenciou isso! Parabéns e não demore para postar a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Que casal lindo.Seu conto esta ótimo posta logo.10

0 0
Foto de perfil genérica

affff que burro eu sou nem li o final que bom que lembrou de min :D nunca esqueci de você

0 0
Foto de perfil genérica

pqp guri que lindo esses dois, espero que o diego nao tenha saido assim sem falar nada. nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já li muito contos aqui também como terapia depois que terminei com o andré... Me sentia péssimo, e o seu conto "de chefe a amor da minha vida" foi um dos que me ajudaram a me sentir vivo de novo. Não sei por qual motivo, mas qusndo tudo terminou eu só queria ler contos de casais que terminavam felizes para sempre (¬¬'). Seu conto é muito bom, e não digo isso só por dizer. Você sabe escrever e transmitir as emoções dos personagens nas palavras. Parabéns. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Diego não gosta de despedidas, eu entendo o lado dele, só que peli menos ele poderia ter deixado um bilhetinho ou algo escrito sei lá mais pelo menos alguma explicação espero que eles se reencontrem.

0 0
Foto de perfil genérica

q lindo vcs dois sz to amando o conto parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Até não seria má ideia ele ter ido embora, depois ele teria que ter uma boa explicação pelo feito, mas não se preocupe ele foi buscar café dá manhã Hahaha... muito bom

0 0