O garoto de programa

Um conto erótico de .
Categoria: Homossexual
Contém 2228 palavras
Data: 16/12/2012 05:59:28

Sabe quando você tenta encontrar todas as razões para explicar a sua falta de sorte no amor e não encontra? Pois era assim que eu me sentia até pouco tempo atrás. Eu me via uma pessoa jovem , de boa aparência , não o cara mais bonito , mas interessante , com qualidades , bem sucedido profissionalmente para uma pessoa de apenas 23 anos , eu tinha conseguido a gerência de uma loja , e depois que assumi a gestão eu consegui muitas coisas boas , melhorei o desempenho dos funcionários , sugeri ao dono algumas mercadorias que tiveram uma excelente saída e aumentaram o faturamento , investi em publicidade e consegui morar sozinho , foi um desafio no começo , mas sempre fui muito presente na vida dos meus pais e pude ajudá-los mais depois que cresci no emprego.

Quanto a minha vida pessoal eu sempre fui muito reservado, apesar de não ser afetado, tinha um jeito pouco masculino , era formal , educado , mas nada que me declarasse gay diretamente, mas indiretamente, sempre gostei de coisas tipicamente femininas , minhas idéias para o setor de decorações foram o forte da empresa , acho que essa sensibilidade fez com algumas pessoas notassem algo diferente e tive que aprender a ser um pouco hipócrita e jogar mais para driblar algumas implicâncias dos invejosos da empresa que se aproveitavam das suas idéias sobre a minha sexualidade para me atingir.

Eu me sentia sozinho e isto me frustrava muito , porque eu me julgava uma boa pessoa, mas ficava em conflito porque eu tinha um vício , sexo , eu me via em situações complicadas as vezes , eu depois que fui morar sozinho me fascinei pela independência de poder levar qualquer pessoa pra casa sem restrições. Logicamente que procurava me assegurar , não marcava encontros na internet e dava meu endereço , mas levava homens que conhecia em banheiros e outras situações loucas que eu arrumava. Curioso que depois da transa, de gozar, aquilo tudo parecia sem sentido , eu sentia nojo e vergonha de mim mesmo , várias vezes vomitei quando os caras iam embora, na época da obra do apartamento , eu cantei o pedreiro , propus a ele uma grana a mais além dos serviços da obra e ele topou , eu paguei a ele no mesmo dia e depois tive um prejuízo porque eu não queria mais ver ele , mas já tinha pago um sinal dos serviços.

Tive que contratar outro, contratei um senhor mais velho pra não me tentar, mas ele trouxe um ajudante que me tirava o juízo, mas eu me controlei desta vez.

Cheguei a fazer terapia pra conseguir controlar isto, até atribuía minha falta de sorte no amor a este comportamento, depois de algum tempo eu consegui com o apoio da terapeuta administrar isso melhor , mas de vez em quando tinha meus acessos de tesão , uma noite , eu estava agoniado, não queria sair , estava muito perigoso no meu bairro e resolvi entrar em um site de garotos de programa.

Analisei uns três garotos , liguei para a agência , os dois primeiros que eu me interessei eram os tipo saradões bombados e o terceiro era do tipo normal , eles não exibiam fotos de rosto , mas eu não tava muito interessado no rosto na hora. Eles me disseram que os bombadões já estavam em programa e me mandaram o terceiro.

Demorou cerca de duas horas , eu toquei umas duas pra aliviar e fiquei jogando vídeo-game que ganhei em um sorteio, eu nunca tinha sido muito fã de games na adolescência, sempre fui muito voltado para os estudos , mas descobri uma boa forma de passar o tempo e as noites em claro, principalmente de sábado pra domingo , aonde acho que a carência apertava mais.

Quando o garoto chegou ele me ligou , eu pedi ao porteiro do prédio que o deixasse subir.

Quando eu abri a porta me deparei com aquele cara absolutamente perfeito, apesar de antes não estar pensando no rosto , eu me deparei com um rosto bonito, um sorriso tímido , um corpo bonito, definido na medida , uma tatuagem que pegava o braço quase todo , eu acho lindo caras tatuados, pele branquinha , cabelo preto arrepiado , um perfume maravilhoso, mas acima de tudo o mais impressionante é que ele me deixou extasiado , mas não com tesão, eu fiquei um pouco sem jeito pois fiquei quase um minuto e meio com a porta aberta admirando ele , mas o convidei para entrar , ele entrou meio sem jeito , eu o deixei bem a vontade e ele se sentou no sofá.

Eu me sentei no outro , ofereci um refri pra ele , mas ele não quis. Ficamos ambos sem jeito e ele resolveu puxar papo , disse que o meu apartamento era muito bonito e outras coisas.

Eu tentei responder, mas estava muito sem jeito, ficamos em um clima de timidez até a hora em que eu resolvi dizer a ele que não tinha clima , mas ao mesmo tempo eu não queria que ele fosse embora , disse que iria pagar a ele a noite, mas pedi que ele ficasse , mesmo sem rolar nada.

Ele ficou meio desconfortável com a situação , mas topou. Eu perguntei se ele gostava de vídeo-game , ele ficou mais confortável , liguei e nós ficamos jogando uns jogos de corrida e luta , com isso , acho que o clima amenizou , fui pra cozinha , fiz um lanche e fomos pra mesa comer.

Ele me contou que não é costume ele aceitar comer na casa do cliente e jogou uma piada, a não ser o próprio cliente, nós rimos daquela situação. Mas com esse clima mais ameno , nós conversamos um pouco sobre a vida , eu perguntei a ele sobre a profissão, ele me contou alguns casos bizarros sobre pedidos de clientes , roupas estranhas que ele já teve que usar , a mais engraçada foi a de coelho.

Mas acabou sendo uma noite diferente, mas foi boa. Depois nós voltamos para o sofá, eu fiquei um pouco tímido, mas ousei fazer um pedido pra ele, pedi apenas pra que ele me abraçasse , deitei no peito dele , ele não hesitou , me abraçou , me senti tão bem ali , sabe quando você se sente confortável , aquecido? Não sabia se era algo puramente profissional dele , mas eu pude sentir uma reciprocidade em um carinho, foi algo sem maldade , ele começou a acariciar meu cabelo, eu usava um cabelo meio comprido na época no comprimento dos ombros , ele se recostou no sofá e nós acabamos dormindo.

Quando clareou nós acordamos um pouco sobressaltados, era domingo, mas eu pensei que fosse segunda , ele parecia um pouco desnorteado , acho que ele nunca tinha dormido com nenhum cliente.

Ele me pediu pra tomar um banho , eu separei uma toalha e enquanto ele tomava banho eu fiz um café e pensei que ele não fosse aceitar, mas ele me surpreendeu de novo, sentou comigo pra tomar café , aquele clima não tinha se rompido, ele me disse que ainda estava um pouco intrigado com a noite que tivemos. Que ele tinha gostado e que foi muito melhor do que ter ido simplesmente comer alguém.

Eu me senti bem e feliz por ouvir aquilo, eu iria almoçar com os meus pais no domingo, mas ao mesmo tempo queria continuar com ele que não demonstrava nenhuma pressa em ir embora.

Eu ofereci carona a ele , pois como eu iria até a casa dos meus pais almoçar poderia leva-lo até um local mais fácil pra ele.

Eu separei o dinheiro pela noite , mas ao mesmo tempo , por mais que tenha sido uma visita de um “profissional do sexo” eu não conseguia enxergar ele assim , mas como era a realidade eu tive que falar isso com ele , falei que iria pegar o dinheiro , ele pediu que eu fosse tomar banho primeiro e quando estivéssemos no caminho eu poderia entregar.

Eu fui tomar banho e quando voltei ele tinha ido embora, mas deixou um bilhete escrito:

“ esse é meu número pessoal , me liga pra gente marcar outra noite , quanto ao dinheiro na próxima acertamos”

Eu fiquei bobo com aquilo , pensei que poderia ser algo bom , mas também pensei que ele poderia estar armando algo, porque um amigo meu que era muito louco e vivia nas noites disse que michê era uma raça cínica.

Mas eu não consegui ver o Adrian desse jeito , ele pareceu sincero , eu passei a semana nas nuvens , as pessoas do meu trabalho disseram que eu estava dez vezes mais simpático do que o de costume e mais jovem , eu deixei um pouquinho a postura excessivamente séria e formal do trabalho , estava logicamente sendo profissional, mas com um sentimento diferente.

Ficava pensando em ligar pra ele durante a semana , mas fiquei com medo de incomodar ou estar sendo precipitado , também pensei em não alimentar algo que poderia ser apenas uma amizade e eu estava levando pra outro lado.

Quando chegou no sábado eu saí do trabalho e imediatamente liguei pra ele , ele me atendeu super bem , atendeu me chamando pelo nome , eu perguntei a ele se era vidente, ele riu e disse que tinha armazenado o meu número e que como quase ninguém tinha o celular pessoal dele ele imaginou que pudesse ser eu.

Eu o convidei pra sair , tinha um lugar que eu adorava, pensei em um restaurante mais sofisticado, mas preferi levar ele em uma lanchonete que eu gostava , do lugar , do clima , sempre ia com amigos que eu gostava e sonhava que no dia que eu tivesse um namorado eu pudesse ir com ele ali.

Eu marquei com ele e o peguei perto do metrô , eu perguntei se ele estava vindo da agência e ele me disse que pediu um final de semana de folga , que precisava resolver algumas coisas pessoais e que não tinha agendado nada.

Nós fomos até a lanchonete comemos açaí , hambúrguer e coisas do tipo, começamos a conversar e eu me abri , falei que eu não entendi muito bem a postura dele , o que ele tinha visto de tão especial em mim? Eu senti que ele ficou um pouco triste , ele me contou que há algum tempo ele começou a perceber que não estava no caminho certo, ele entrou naquele ramo em uma época aonde era imaturo e tudo começou com um ex patrão da mãe dele que ofereceu primeiramente um emprego de segurança e depois começou a seduzi-lo e ele vislumbrado pelas oportunidades e benefícios acabou aceitando e que a mãe dele o colocou pra fora de casa quando soube e que depois disso o tal patrão arrumou um outro “bofinho” pra sustentar e dispensou ele , ele se enrolou , pediu dinheiro a pessoas que não eram corretas e que teve que entrar no ramo da prostituição pra pagar a dívida dele, mas que aquela noite comigo tinha sido importante, porque ele não tinha se sentido novamente preso naquela situação e tinha sido tratado e olhado com respeito ao invés de tesão , como se ele fosse apenas um objeto , um corpo e não uma pessoa , um homem.

Eu fiquei feliz por ouvir aquilo, me senti seguro pra comentar sobre como eu me comportava antes de conhecer ele , ele não me criticou, ao contrário, me disse que eu era uma pessoa de muito valor, mas era humano e tinha que aceitar isto. Ficamos mais algum tempo conversando e fomos pra minha casa.

Desta vez ficamos na sala , eu peguei uma coleção de filmes de terror trash que eu tenho e ficamos assistindo, comendo pipoca e desta vez aquele abraço, o deitar junto foi mais espontâneo e senti que um outro clima estava pintando entre nós , ele acariciava minha mão e eu correspondi , ele dormiu e desta vez , foi tão maravilhoso porque no dia seguinte nós acordamos , sem pressa, eu não tinha nenhum compromisso , ficamos o dia inteiro juntos. Ao mesmo tempo que estava um clima bacana a gente parecia um pouco sem graça de tomar alguma outra iniciativa , ele me contou que naquela semana ele estaria se desligando da agência e que iria abrir uma oficina mecânica que sempre foi o sonho dele , que ele sempre gostou de mexer com carros desde criança , o padrasto dele que foi igual a um pai era um senhor bem mais velho do que a mãe dele o havia ensinado tudo e se ele não tivesse entrado nesse caminho teria seguido a vida dele em uma oficina , mas como ele tinha conseguido levantar um bom dinheiro iria abrir a própria oficina.

Eu resolvi perguntar sobre ideais , se ele pretendia casar , ter filhos ... ele baixou a cabeça riu e disse : se você quiser a gente casa.

Eu fiquei meio espantado com aquilo , não consegui esboçar nenhuma reação e ele ficou meio sem jeito também , mas tudo isto propiciou aquele momento mágico aonde você automaticamente vai em direção a outra pessoa e a gente se beijou , foi o melhor , o mais bonito e mais puro momento da minha vida.

Dalí em diante as coisas mudaram , nós começamos a namorar , eu o ajudei na montagem da oficina e hoje nós moramos juntos , foi um pouco difícil a aceitação da minha família , no começo não queriam me visitar e eu só ia na casa dos meus pais sozinho , depois começamos a nos aproximar devagar , hoje em dia meu pai assiste futebol com ele , ainda um pouco frio , mas eu sinto que ele no fundo gosta do Adrian , lógico que eles não sabem da trajetória dele , mas isto não é relevante , consegui reaproximar ele da mãe , foi outra situação difícil , ela ainda desabafou sobre o passado, despejou algumas ofensas, mas com o tempo os dois se reaproximaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua história é sonho para muitos. Parabéns e seja bastante feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que toda pessoa passa por aquela fase que pensa que o sexo é tudo. Mas depois você vai querer está perto de alguém pra compartilhar sua vida e etc. Linda sua história, você pode contar mais rsrr. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito liinda a história de vcs.... Parabéns, q sejam sempre felizes, ultrapassando todos os obstaculos e destruindo todas as barreiras q vierem pela frente.

0 0
Foto de perfil genérica

(Continuano) Mas seria algo muito gratificante ; e vocês formam um belo casal, parabéns e que continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Que linda essa história, bem que você poderia fazer um tipo de uma continuação falando sobre esses assuntos mais profundos, mais é claro se você puder e quiser como você mesmo disse você é uma pessoa muito ocupada

0 0
Foto de perfil genérica

Já tive minha fase de ninfomania. Pena que acabou =( kkk... Só o amor mesmo, para te tirar deste vício. Realmente, a história de amor de vocês é linda. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que o Bruce W podia voltar a escrever contos.Arrasou com Hustorias Secretas

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que historia de amor mais linda, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

UMA HISTÓRIA. Cara que lindo, muuuuitttto bom, sensacional. Parabéns nota 10.000

0 0
Foto de perfil genérica

- Muito lindo essa história. Sem falar na perfeição da escrita.. Ter alguem pra amar é tão bom... Espero um dia ter essa oportunidade de encontrar alguem pra me amar e ser amado! Mais eu ainda sou Baby Little ^^

0 0
Foto de perfil genérica

linda história gostaria muito de conhecer-lá melho, concordo com o jhoen jhol você poderia continuar e contar mais sobre ela

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!! Menos um GP no mundo kkkk. Que bunitinho, tímidos o tempo todo, mas valeu apenas essa timidez né. Fiquei com medo quando dormiram, imaginei você acorda e ele tinha ido embora e levado o dinheiro, foi chegando no último parágrafo e até pensei: agora ele ajuda a montar a oficina e depois Adrian dá o fora dessa relação, ainda bem que não. Gostei tanto, que eu queria lhe pedir continuação contar como foi a primeira vez, assumir para a família, se teve alguém querendo atrapalhar a relação de vocês etc. Mesmo se não for veridico, vale a pena continuar, faz um esforço aí! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Arrasou, relato perfeito, português idem!!!!!

0 0