Amar contra o destino - Capítulo XX (FIM DE TEMPORADA)

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1960 palavras
Data: 16/12/2012 04:21:42
Última revisão: 16/12/2012 04:25:04

Amar contra o destino - Capítulo XX

Série ACD #20 - Final de Temporada

... Entrei em casa e realmente o Augusto falou serio quando não voltaria pra dormir em casa, meu avô já estava em seus aposentos, tomei um banho comi umas bolachas salgadas e fui para o quarto me deitar. Acendi as luzes e sentado em minha cama estava:

- Como é que você entrou aqui? – Falei surpreso ao ver Guilherme sentado em minha cama.

- Pela janela, aliás, é muito perigoso deixar a janela aberta essas horas da noite.

- Mas por que está aqui?

- Para isso. – Disse ele se levantando da cama e vindo em minha direção.

Ele ficou de frente para mim, nossos olhos se chocavam, eu não sabia o que fazer, Guilherme com seus braços laçou minha cintura e me puxou mais para perto de seu corpo. Eu não queria vê-lo de outras formas, não escondo que sou completamente ainda apaixonado pelo Ricardo, e de que sinto algo mais forte por meu irmão Augusto. Tentei afastá-lo, mas seus olhos penetrantes e seus lábios carnudos ao entrar em choque com os meus, me fez paralisar. Seu beijo era quente, rápido, sua língua freneticamente se chocava com a minha, estava entregue ao momento, com meus braços também lacei sua cintura, sua pegada era forte, aos tropeços fomos chegando à cama, onde eu o jogo. Sem uma palavra sequer ter rolado, nada mais que uma aventura digna de silêncio. Tirei seu tênis e deitei-me por cima de seu corpo voltando a beijá-lo, ele foi tirando minha camiseta, minha bermuda me deixando apenas de cueca, ele desceu mordiscando meu pescoço, meus mamilos, até chegar à minha cueca, onde meu pau já estourava de tanto tesão. Ele tirou e começou a mamar todo meu pau, era uma sensação deliciosa aquela, eu arfava de tesão:

- Issooo... Chupa vaiii... Ahhh

A cada gemido, ele aumentava a velocidade com que chupava, estava me deixando completamente louco, avisei que iria gozar, ele parou e voltou a me beijar. Tirei sua camiseta revelando aquele tanquinho definido, e sua bermuda revelando uma cueca amarela que se encaixava perfeitamente em todas as silhuetas daquele corpo perfeito. Apertei sua rola por cima da cueca, e ele mordeu seu lábio inferior, tirei sua cueca e comecei a chupar seu pau grande e grosso que deve ter uns 20 cm, ele delirava, subi e voltei a beijá-lo. Ele me pegou pela cintura e me virou, deixando-me na posição de frango assado, mas eu não permiti.

- Não não meu querido, se você acha que você vai enfiar esse pau no meu cu você está muito enganado. Aqui só sai, não entra nada. – Disse empurrando-o para o outro lado da cama.

- Quer dizer que você é ativo, o Ricardo, todo machão é passivo? Hahaha – Disse ele caindo na risada.

- Isso não é da sua conta. – Disse irritado.

- Nossa que simpatia, mas que se foda, eu vou te comer mesmo assim. – Disse ele voltando para cima de mim, sua força era grande, conseguiu me prender e enfiar seu pau em meu cu sem nada, sem camisinha, sem lubrificar e eu soltei um grito de dor.

- AHHHHHHHHH.

- Cala boca seu viadinho. – Disse ele com uma das mãos tampando minha boca enquanto me fodia. Minha dor e raiva era tanta e mordi sua mão.

- Ahhh seu viadinho de merda, vai morder é? – Ele meteu mais forte seu pau e deu um tapa em minha cara. – Eu sei que você ta gostando, ta estampando na sua cara que está gostando.

- Para Guilherme, ta doendo porra.

- Mas é pra doer, to marcando território, vem se passar de ativo ainda, você gosta disso não é?

- Vai se fuder. – Disse cuspindo em sua cara, e tentando me soltar dele, mas cada movimento que eu fazia tentando me soltar fazia aumentar a dor.

- Mas você ta querendo mais mesmo não é? – Disse ele estocando com mais força – Vem cá me diz, Ricardo não faz assim com você né?

Não respondi, a dor era grande, parecia que algo rasgava por dentro. Eu tentava sair mais não conseguia, ele não me deixava gritar, por um momento quase me matava sem ar, eu mordi novamente sua mão e gritei.

- ME SOLTA SEU IDIOTA...

Até que escuto o barulho da porta abrindo com força, era o Ricardo, vendo minha situação ele veio pra cima do Guilherme.

- Solta ele seu filho de uma puta. – Disse Ricardo, tirando o Guilherme de cima de mim, os dois começaram a brigar, e eu só conseguia ficar ali parado, com dor, me sentindo sujo, um lixo. Como pude acreditar nesse idiota de novo. Os dois estavam se matando, quando o Ricardo deu um soco em Guilherme que o fez cair no chão, Ricardo pegou suas roupas e jogou em cima dele, saia daqui agora antes que eu te mate Guilherme, ele vestiu sua calça e disse:

- Vai ter volta Ricardo, sei dessa sua doença, sei que não vai viver nada, e vou ter maior prazer em dar uma ajudada pra você descansar mais rápido. – Ele disse isso me fuzilando com os olhos, eu só sabia chorar, Ricardo se aproximou de mim, me abraçou e disse:

- Calma Bê, eu estou aqui.

Eu não consegui olhar pra ele, me sentia muito envergonhado com tudo aquilo, foi quando ele assustado me perguntou:

- Bernardo o que é isso aí? Isso é sangue? FILHO DA PUTAA, EU MATO ESSE DESGRAÇADO – Disse ele espantado olhando para minha bunda e o lençol e gritando de raiva.

E realmente o lençol estava encharcado de sangue.

- Rick, vai embora, não quero que me veja nessa situação – Disse chorando e muito envergonhado.

- Negativo, vem que eu vou te levar pro banho, assim não da pra você ficar. – Ele disse isso, me puxando pelo braço, me levando para o banheiro.

A dor no cu era grande, sentia um buraco enorme jorrando sangue. Eu estava meio zonzo, ele ligou o chuveiro e ficou me segurando para eu não cair, enquanto a água caía e molhava nos dois.

- Ricardo, você vai molhar sua roupa, deixa que eu tomo sozinho.

- Toma? Deixa-me ver. – Disse ele me soltando, desequilibrei e quase caí, se não fosse aqueles braços fortes me segurar. – Ainda tem certeza que consegue tomar sozinho? – Abaixei a cabeça de vergonha com aquela situação.

Ele começou a lavar minha bunda, podia perceber quanto sangue escorria pelo ralo, aquilo me matava de vergonha, e eu chorava pelo lixo que me sentia, ele me abraçou e disse:

- Fica calmo Bê.

- Obri...gado por aparecer. – Disse soluçando.

Ele não respondeu nada, apenas me abraçou mais, seu abraço me confortava, terminamos o banho e ele me ajudou a me secar, me enrolei na toalha e ele estava com a roupa toda encharcada.

- Ricardo, vamos pegar uma roupa lá no meu quarto pra você tirar essa molhada.

- Tá.

Fomos para meu quarto, sentei na cama, mas aquilo doía.

- Deixa eu ver como isso está.

- Não Ricardo.

- Não foi uma pergunta, para com isso Bernardo.

Eu mesmo com vergonha, tirei a toalha pra ele ver.

- Nossa Bê, ta muito vermelho, e esfolado. Vou acabar com a raça desse Guilherme.

- Rick, no banheiro tem uma pomada pra assadura você pega pra mim?

- Claro. – Disse ele saindo e logo voltando rápido com a pomada em mãos. Ele se aproximou sentou na cama, passou a pomada no dedo e começou a passar no meu cu. Aquilo ardia, não sabia se chorava de dor, ou se chorava pela vergonha que sentia por isso, ele terminou de passar e pegou minha roupa para me vesti. Ele também pegou uma roupa minha e se trocou. Era estranho, eu não conseguia olhar em seus olhos, lembrava quando me bateu, e agora essa atitude linda que ele teve. Ele voltou para perto de mim e perguntou-me:

- Onde tem lençol, não da pra você dormir nessa cama toda ensangüentada.

- Na última gaveta da cômoda ali.

Ele buscou e me ajudou a colocar, estendi a coberta e deitei na cama já que sentado doía, ele sentou ao meu lado.

- Obrigado por tudo que você fez Rick.

- Mínimo que eu podia fazer depois de ter feito aquilo com você. Me perdoa?

- Claro que sim. – Eu disse e ele esboçou um sorriso. – Mas o que você veio fazer aqui?

- Vim pedir desculpas, não agüentava mais de remorso depois do que te fiz. A porta estava aberta, vim pro seu quarto e escutei os barulhos.

- Entendi. Eu te amo Ricardo.

- Bernardo, eu não vim aqui pra gente reatar, vim aqui pra me desculpar, agora que você ta bem cuidado eu já posso ir e pode deixar que eu fecho a porta por fora e passa a chave por debaixo da porta. – Disse isso se levantando.

- Já vai então? Eu te amo Ricardo, eu te quero, até quando vamos continuar assim?

- Sim, já vou, e Bernardo, pro seu bem, esquece que agente já namorou, esquece esse amor, vamos voltar ser só amigos, vai ser melhor pra nos dois.

- Não vou dizer nada, quer ir vá, mas não te quero como amigo, te quero como meu namorado, na altura que é meu sentimento por você.

- Não posso fazer nada, se quer sofrer azar o seu, to indo, tchau. – Disse ele saindo do quarto, batendo a porta.

Eu fiquei arrasado, estava cansado de sofrer já, eu amo o Ricardo, mas não da pra continuar assim, tenho que dá um jeito de esquecer esse sentimento por ele que só me faz sofrer. Chega Bernardo, chega de ser humilhado, chega de ser pisado, agora vamos ver quem vai dar as cartas do jogo.

FIM DE TEMPORADA...

Série ACD #20 =================================================================

Esta ai minha gente o ultimo capitulo dessa temporada. Quero me desculpar pela demora, mas tive uma semana cheia e não tive tempo para postar, queria fazer um capítulo bem feito já pensando na segunda temporada, então eu quero também agradecer a todos que lêem, e não comentam e aos que comentam é claro minhas considerações especiais. Ao amor da minha vida Alexandre!!! (ps: ele ficou bravinho de sempre ser o ultimo, agora vai por primeiro u.u hahahaha), Luuis Fillipe, Iky meu amigo qual sua duvida com o Guilherme? Esse conto de hoje ajuda a esclarecer? hahaha, Alex20, Alanis drama a lá Maria do bairro essa foi boa kkkkkkkk, grimm estou com saudades de você querida sumiu? Espero que esteja tudo bem, FabioStatz, lena78@, Olavo A., caamilaa se acha que ta virando novela? Hahaha adoroo..., Garoto96, Realginário meu querido a quem tenho a agradecer e inclusive dar créditos a esse capítulo e aos próximos também, um dos autores que sou fã e que mais admiro aqui na CDC, Luiz Dudu, Jonas 33, hyan, Nequinho e CrisBR outros dois grandes escritores da CDC que sou fã e admiro muito e que não posso deixar de citar, frannnh, Geo Mateus e xXpedro95Xx, meu muito obrigado por acompanharem essa primeira temporada.

PRÉVIA 2º TEMPORADA:

Série ACD #2T – Paixão, Prazer e Pecado

Muitas coisas vem por aí:

> Novos Personagens e Emoções;

> A Mudança tão esperado do Bernardo;

> E o triângulo? Segue o suspense como vai ficar?

> Ricardo se cura da doença? Ou não?

> Como vai ser o reencontro de Bernardo e Guilherme?

> Um novo aluno chega à escola. O que será que vai rolar?

> O tão esperado campeonato de futebol do colégio;

> Muitas confusões e armações;

> Vingança, Tristeza, Felicidade, Amor, Paixão, Prazer, Pecado e o que não pode faltar MUITO SEXO!!! Tudo isso e MUITO MAIS vocês irão acompanhar na Segunda Temporada da Série ACD. Estou muito ansioso e confiante dependendo de vocês de que será um sucesso. Logo no primeiro capítulo um presente e uma surpresa especial para vocês. AGUARDEM!!!!

AMAR CONTRA O DESTINO - PAIXÃO, PRAZER E PECADO (2º TEMPORADA)

BREVE EM CARTAZ AQUI NA CASA DOS CONTOS!

“ Beijos a todos e até o primeiro capítulo da segunda temporada”.

Gustavo Bernardo

Contato: guhhh_ufc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, tirando essa parte violenta do guilherme, credo que fdp hahaha, e bom mesmo que eu tenha sido o primeiro, ou ia boicota seu conto meu bem kkkkkkkkk. :*

0 0
Foto de perfil genérica

show de conto, que final surpreendente. Essa temporada nova promete, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, o conto em si é ótimo, no final parecia propraganda de série de TV (ADUAHDUADUAUDUADUAUD) e cara tu é um ótimo escritor, adoro seu conto, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

kraca que reviravolta nao esperava isso do guilherme kraca to pasmo mas essa mudança de ritmo so nos faz querer ler mais e mais ta perfeito kra espero que continue logo

0 0
Foto de perfil genérica

primeiramente....nunca comentei no seu conto eu acho por isso tou comentando agora saiba que acompanho o seu conto desde que começou e sou fã parabéns seu conto é ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei com ódio do Guilherme! Seu conto ta d+! Sou o seu fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Guhhh! Tu já sabes que sou teu fã também. Esperando... O novo Bernardo kkkk... Segunda temporada já!

0 0
Foto de perfil genérica

Que cachorro esse Guilherme.O Ricardo é um frouxo ou enrustido?E o agusto te amam de verdade?

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu elogio e tô já ansioso pela segunda temporada... promete! Ah, e eu é que sou seu fã. Parabéns, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Guh meu lindo, parabens por esses 20 capitulos maravilhosos que nos proporcionou nessa primeira temporada, tenho certeza que a segunda sera melhor ainda, show demais esse final, tenho certeza que o Bernardo vai mudar e se vingar principalmente desse babaca do Guilherme, que merece sofrer muito, e que o Augusto se destaque mais no conto tambem. Gostei muito do subtitulo da segunda temporada, ja da pra perceber o que nos guarda rsrsrs. Muito obrigado pela leitura Guh, bjs e inicia logo a segunda temporada estou louca pra ler.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Guh, perfeito esse fim de temporada, ansioso pela segunda, e que fdp esse guilherme.

0 0
Foto de perfil genérica

(Continuano) Essa segunda temporada eu acho que o Bê vai ganhar o Campeonato vai virar popular e vai pegar geral mais acho que esse não é o genêro dele não mais eu não gostaria que ele virasse um galinha e fosse total-flex com qualquer um.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu que raiva do Guilherme que F.D.P desgraçado quero que ele morra logo, enfim estou sentindo falta do Augusto, e essa segunda temporada quer diser que irá ter fortes emoçoes espero que o Ricardo realmente se cure dessa doença dele e espero que o Bê não vire um guro do sexo kkk, e sempre quando precisamos do Augusto ele numca está presente

0 0
Foto de perfil genérica

Sei não depois desse estupro, acho que o triângulo será Bernardo, Augusto e Ricardo, pro Guilherme voltar a entrar na jogada muita agua terá de passa por baixo dessa ponte! O que será que Bernardo fará com o Guilherme? E Ricardo deixará que o estupro do seu amor passe barato? E o Augusto o que fará se descobrir? Muita confusão a vista. Guilherme ainda terá alguma chance com Bernardo? Como? Guh, tu só me deixou mais doido hoje e a essa hora, agora não durmo mais! Beijos a ti e ao Alê e até o próximo conto! Alê vê se aparece na cdc e comenta cara, sentimos tua falta!

0 0
Foto de perfil genérica

oi guhh tá tudo bem sim, desculpa o sumiço mais é que ando ocupada com trabalho e facul mais essa semana entre de férias e ai as coisas melhoram. estou super anciosa para a transformação do bernanrdo. seu conto está maravilhoso

0 0

Listas em que este conto está presente