Amar contra o destino – Capítulo XIV

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1328 palavras
Data: 02/12/2012 16:48:22

Serie ACD: Amar contra o destino – Capítulo XIII

Um mês de sofrimento para mim e para Augusto, um mês de lembranças, um mês de saudades, um mês onde um foi o apoio do outro, assim foi o primeiro mês após a morte da vovó.

30 dias depois...

Acordei cedo, por que agora quem fazia o café era eu, meu avô nem pra isso servia. Acordava tarde e só esperava na mordomia as refeições. Fiz minha higiene pessoal e logo o Augusto também acordou, tomamos nosso café e fomos andando para a escola, fomos conversando sobre muitas coisas, umas cinco quadras a frente antes de chegar na praça avistei um garoto, eu conhecia aquele olhar, ele estava escorado em um muro, pensativo, aquele olhar, aquela barba por fazer não me era estranha. Era quem roubou meu celular aquela vez, ele me viu e ficou assustado me olhando, ele estava sem aquele gorro cinza e pude perceber que se tratava de um jovem apesar de vestir uma roupa muito suja e rasgada, era um jovem bonito, alto, cabelo bem curto estilo militar, e um olhar que fugia de mim, ele do nada saiu correndo, e o Augusto ficou sem entender nada do que estava acontecendo.

- Bê, que tanto você tava olhando pra aquele cara?

- Não sei Guto, mas acho que foi ele que roubou meu celular aquela vez.

- Ele deve ser perigoso Bernardo, você não pode andar sozinho mais por essas ruas.

- Que exagero Augusto.

- Não é exagero Bê, é preocupação, só me resta você agora maninho, se eu te perder eu juro que não sei o que será da minha vida. Minha vida é você. – Guto disse isso lagrimejando, e me abraçando no meio da rua.

- Ei, escuta aqui. – Disse puxando sua cabeça e seu olhar em direção aos meus. – Você não vai me perder, nunca, vou estar sempre do seu lado, ta ouvindo? Sempre. – Disse dando um beijo em sua testa.

- Eu te amo Bê.

- Eu também, agora vamos, se não vamos nos atrasar.

Continuamos nosso percurso até a escola, dessa vez em total silêncio, uma sensação estranha me dominou depois do que o Augusto me falou, o medo de me perder, vontade que tive foi de beijá-lo, mas não podia nós somos irmãos, e isso não é certo, e eu tenho namorado, um namorado perfeito, que se preocupa comigo, que me ama, que me deu apoio durante esse tempo de tristeza e de muita angústia com a morte da vovó. Chegamos à escola e o Augusto foi encontrar a turma dele, e eu subi para minha sala. Entrando encontrei aquela mesma cena, Ricardo que já havia chegando debruçado sobre sua mesa dormindo, todos os dias praticamente era mesma coisa, e todo dia eu aparecia para acordá-lo. Me aproximei, sentei em minha cadeira e virei para trás.

- Ei, morzinho acorda. – Disse sussurrando próximo de seu ouvido e balançando seu ombro.

- Eu estou acordado Bê. – Disse ele meio chorando.

- Você está chorando? O que aconteceu?

- Nada.

- Como nada amor, como alguém chora sem motivo?

- Fala baixo caralho. – Disse ele levantando a cabeça. Pude perceber seus olhos vermelhos e inchados.

- Credo, você não está bem Rick, que aconteceu? Por favor, me conta.

- Agora não, a aula já vai começar no intervalo conversamos.

- Tudo bem amor, disse segurando suas mãos.

- Melhor parar né, já tem muita gente entrando na sala.

- Tá – Disse fechando a cara pra ele, me virando para frente.

Não consigo entender o Ricardo as vezes, tem vezes que ele faz de tudo para deixar claro pra quem for que nos amamos, que somos namorados, mas tem vezes que ele sente vergonha disso, e me trata como se fosse um amigo qualquer, isso estava me enchendo já. A professora de Português entrou na sala, as duas primeiras aulas seriam com ela, simplesmente terrível, foram dois tempos de 40 minutos onde o assunto era apenas literatura portuguesa e brasileira. Um tédio, português sempre foi à matéria que mais odiava. Passando a aula, saímos para o primeiro intervalo, eu e Rick fomos para o terraço da antiga biblioteca, lá me deitei no chão apoiando minha cabeça em seu colo, seu olhar estava abatido, ele parecia querer me dizer algo mais não tinha coragem.

- Amor, você está me preocupando sabia?

- Desculpa Bê, é que...

- É que o que Ricardo? – Eu já estava muito preocupado, será que é alguma coisa com o tumor, eu já estava desesperando, e meus olhos já lagrimejando.

- Ei ei, olha aqui amor, sei que você deve ta pensando se é alguma coisa relacionada a minha saúde. Fica tranqüilo, não é, é sobre meu pai.

- Precisa de todo esse suspense? Já tava ficando agoniado. Mas o que tem seu pai?

- Ontem eu e minha mãe contamos a ele, sobre mim, sobre nós Bê.

- Nossa, pelo jeito que você está a conversa não foi boa né?

- Não, ele disse que não me quer andando com você, que não aceita um filho viado, e que se nosso namoro não acabar por bem, por mal ele vai acabar.

- Nos não vamos deixar isso acontecer não é?

Ele ficou em silencio, seus olhos vermelhos voltaram a chorar, eu olhei bem pra sua cara e falei:

- Então você está pensando em terminar comigo depois da ameaça do seu pai? É isso que você quer Ricardo? – Disse levantando de seu colo e sentando.

- Eu... eu.. não – Disse ele gaguejando.

- Não sabe. Pelo jeito deve ser isso mesmo. Quer saber, então ta, terminamos aqui esse namoro. – Eu disse isso já me levantando. Ele apenas ficou parado, sem ao menos reagir, saí de lá e fui para o banheiro, já estava chorando, Fiquei um tempo no banheiro sentado no chão até sentir uma mão em meu ombro e me perguntando.

- Posso saber por que está chorando? – Disse Guilherme.

- Nada Guilherme, me deixa em paz.

- Eita, ta me dando troco agora das vezes que te tratei assim? Agora percebi que tratar uma pessoa assim dói mesmo.

- Desculpa cara, não quero te dar troco nenhum. - Disse isso me recompondo de meus choros, ele sentou ao meu lado e me abraçou. Estava me sentindo bem em seus braços, não conseguia acreditar, que no primeiro obstáculo que seu pai impôs ele iria cair. O Guilherme me abraçava forte e percebi sua respiração, seu hálito, quando dei por seus lábios já estavam tocando os meus. Foi um segundo de transe até empurrá-lo.

- Você está louco Guilherme? Eu tenho namorado.

Quando olhei para porta do banheiro avistei o Ricardo, ele tinha visto, seus olhos vermelhos de choro viraram vermelhos de raivaTO BE CONTINUED

=============================================================================

Mais um capitulo meus amores, quero agradecer a todos os comentários de vocês, que me motivam escrever cada vez mais. Quero agradecer FabioStatz, Nequinho nos próximos capítulos terá a resposta (= , Iky, Realginário digo mesmo, também sou seu fã fico feliz por estar gostando do conto, e como respondi pro Nequinho vou responder pra vc, nos próximos capítulos terá a resposta haha, Olavo A., frannnh, grimm que notícia ótima, não vejo a hora, estou aqui na torcida pra que tudo de certo e se resolva minha querida, esta td bem com a gente sim (: bjss, Alanis o triangulo vai acontecer sim, apartir do capitulo de hoje, mas nos próximos mais exatamente, fiquei muito feliz pelo seu comentário, muito obrigado mesmo (: bjsss, xXpedro95Xx, caamilaa mto obrigado querida, beijos, Garoto Solitário muito obrigado (: , Alex20 com certeza o que você disse, serve pra uni-los, obrigado pelo comentário (: , Luuis Fillipe, sonhadora19, brunnorafa e todos os outros que lêem e não comentam meus sincero muito obrigado, de coração. Beijos a todos e até o próximo capitulo.

Mas antes quero levantar uma questão aqui. Quero a participação de todos vocês. O que será que ira acontecer após o capitulo de hoje.

- Bernardo e Ricardo se entendem, resolvem enfrentar seu pai e continuar o romance?

- Bernardo fica balançado com o beijo do Guilherme e começa a sentir algo mais por ele?

- Augusto volta a lutar pelo amor de seu irmão e Bernardo balança?

Participem meus amores.... Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e ahh, na torcida aqui pra que o Bernardo e Ricardo se acertem, e que por fora ai role uma "traicao'' do Bernardo com o Augusto, esse conto e muito imprevisivel, de voce posso esperar tudo, e sei que sera coisa boa.. Nota 10 kra continua logo to ancioso d+ haha

0 0
Foto de perfil genérica

Meu eu ficaria feliz também se o Augusto lutace pelo amor do Bernardo, acho ele uma gracinha e também o Augusto esta um pouco distante da história ele esta precisando de um romance, e estou amando o conto cada vez mais e obrigado pela dedicatoria.

0 0
Foto de perfil genérica

cara acho que o ele tem que ficar balançado pelo gui. o brigado mais uma vez guh, fico feliz de saber que vc e o ale estão bem bjs

0 0
Foto de perfil genérica

showw como sempre Gustavo, parabéns, espero muito para que o Bernardo e o Ricardo se acertem, mas torco pelo Guto tambem, esse triangulo cada vez mais istigante, um suspense que nos deixa numa espectativa lascada aqui, que valoriza cada vez mais seu conto, quero muito a continuação e to percebendo que agora daqui pra frente o negocio vai pega fogo hahaha, continua logo Guhhh

0 0
Foto de perfil genérica

Preferia o Guto e o Bê eles formam um casal lindo,beijos.10

0 0
Foto de perfil genérica

e dificil escolher um cada um tem seu encanto mais se fosse p escolher um acho que o Augusto

parabens pelo maravilhoso conto

0 0
Foto de perfil genérica

Pra variar, adorei, espero o próximo ancioso^^ Ah espero que o Guto e o Bernardo terminem juntos @-@

0 0
Foto de perfil genérica

Guhhh meu lindo, que capitulo perfeito. Voce me deixa com tantas duvidas, que por mim o Bê ficaria com todos eles rsrsrs, mas é aquilo acho o Guto um fofo, torço pelos dois, mas sei que o que voce vai reservar pra gente nesse conto vai ser algo muito bom, e estou muito anciosa por isso. Beijoss

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho q o Ricardo vai ficar cm o Bernando e juntos vão enfrentar a doença até ela vencer e levar o Ricardo... Guilherme vai apoiar como amigo, os dois acabam se envolvendo... Augusto tbm dará força ao irmão, que tbm sentirá algo por Guilherme, q passará a ser presença constante na casa de Bernardo... E com isso eu continuo apostando nesse triangulo... Me desculpa a sugestão, caso vc ache q eu esteja me metendo demais rsrs... Espero estar certo sobre o triangulo...... Teu conto ta perfeito, eu morrendo de ansiedade pelos proximos rs....

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto ta otimo Guhhh! Sou seu fa! O Bernardo poderia ta balançado pelo Guilherme e pelo Augusto e o Ricardo poderia tentar lutar pelo amor dele! Seria muito bom! Mas eu torço particularmente pelo Be e o Augusto!

0 0
Foto de perfil genérica

Guh, tu tens algum outro canal de comunicação com o pessoal aqui da casa - se tu tiver fornecido não lembro - se sim passa aí o teu msn, se não deixa pra lá!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o ideal seria Bernardo terminar com Ricardo com uma ceninha particular no banheiro para Guilherme. Gustavo ao perceber a tristeza do irmão pelo término do namoro somada a tristeza da perda da avó tenta consolá-lo e neste momento de ternura fraterna unida a fragilidade familiar de ambos que só podem contar um com o outro, eles acabam meio que se entregando, quase que sem querer a desejos e sentimentos reprimidos por ambos, seguida de uma manhã muito constragedora e introspectiva de ambos, por receio de magoá um ao outro. Na escola, agora com o término do namoro de Ricardo com Bernardo, Guilherme passa a investir pesado na conquista de sua paixão/amor, enquanto Ricardo se destroça de ciúmes sem conseguir disfaçar seu incomodo e passa a perseguir Bernardo que, ainda chateado, o evita e se chateia ainda mais por não o assumí-lo, mas nutrir sentimentos de posse sobre ele. Enquanto isso, a cabeça de Bernardo vira um verdadeiro turbilhão, amar Ricardo, desejá-lo e ter medo de perdê-lo, ou pela doença ou pelo seu pai, amar seu irmão por ser o único parente com quem pode contar, além de desejá-lo de forma reprimida por causa do incesto, e agora perceber-se desejando Guilherme que demonstra seus sentimentos abertamente a todos! E aí o que achou? Abraços e até o próximo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que o Bernardo não se entenda com o Ricardo pois se juntos forem enfrentar o pai do Ric, vai ser muito clichê! Se eu fosse você, mataria o Ric logo, seria mais forte e tornaria o romance com o Augusto mais conssistente. E pelo amor do amor, cara... Nada de romance com o assaltante, rs! Enfim, amo seu conto, abraços e nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Seria perfeito se Bernardo e Ricardo se entendessem e enfrentassem o pai dele para continuar o romance, mas Bernardo ficaria balançado com Bernardo e pode sentir coisas por ele e Bernardo ficaria em dúvida sobre seus sentimentos por Rick e Guilherme, porém para botar lenha na fogueira entra Augusto que tenta conquistar o irmão, e Bernardo fica mais confuso ainda sobre o que senti... Seria legal e confuso,não é kkkk... Adoro seu conto Guhhh! Sou seu fã, vou tentar ser um leitor mais assíduo seu. Quero o próximo já!

0 0