Saindo com o amigo da minha mãe (parte 2)

Um conto erótico de tecsexy
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 15/12/2012 15:52:25

Pequei-o e levantei no colo, jóquei no sofá, peguei em meus braços e o envolvi como se não pudesse fugir, deu um beijo quente e cheio de prazer, beijo que deixou sem ar.

O clima ia esquentando e nos dois, com muito tesão,desci beijando ate a sua cintura e virei de bruços e lambi todo seu cuzinho apertado, latejante e quente. Deixei cheio de tesão e gemia como nunca. Levei-o para o quarto em meus braços beijando.

Chegando no quarto ele foi me beijando ate chegar em meu pau duro e latejante me deixando louco e bem molhado, depois vestiu-me a camisinha com sua boca, podia sentir deslizando e massageando meu pau deixando calibrado e tenso. Devagar foi sentando e com muito carinho cavalgava sobre meu pau e me beijava como louco. Pediu-me para coloca-lo de quatro e que o pegasse de jeito (foi a melhor coisa que ele me pediu).

Comecei uma sequencia de metida muito forte quando de repente a camisa se rompe e temos que parar para trocar. Enquanto eu pegava em minha carteira outra camisa ele me chupava e lambia meu saco com muita vontade, novamente esta molhado e pronto para penetrar naquele cu muito quente e ainda apertado.

Já se passava 40 minutos de muito sexo e prazer quando de repente a campainha toca, era a avó dele chamando. Pedi para que não atendesse e ele não foi. Porem eu não esperava que ela tivesse as chaves, como ele não atendeu ela resolveu entrar. Minhas roupas estavam espalhadas na sala junta com as dele. Haff!!

Nos não sabíamos que ela estava na casa e continuamos nossa transa.

Eu pegava com muita força, muita vontade e ele gemia, isso ia me excitando, quando estava perto de gozar ela chamou o nome dele, foi como água gelada, nos dois paramos na mesma hora e ficamos desesperados. Pois ela já estava na escada a porta estava aberta e pela a altura do gemido dele, ela já tinha ouvido tudo. Rs.

Ela: Marcelo, Marcelo, você esta ai?

Ele teve a brilhante ideia de me colocar debaixo da cama (tenho sinusite e sou alérgico a poeira). Quando avó dele entrou na no quarto, como ela estava acostumada ele ainda estava nu e pegando uma toalha.

Ela: Oi meu amor você esta ai!?

Ele: sim vó nem ouvi a senhora chamar. Tudo bem?

Ela: sim, de quem são aquelas roupas lá embaixo?

Ele: são minhas, e que resolvi tomar um banho e deixei lá em baixo junto com outras que eu ia levar para lavar. O que a será faz aqui?

Ela: vim ver se esta tudo bem. Ouvi um barulho esta tudo bem?

Ele: sim esta! Ouviu de onde? La da sua casa?

Ela: não daqui mesmo quando cheguei. Eu vim porque estava preocupada, pensei que não estava em casa. Por aqui a rua esta perigosa, o pessoal ta roupando muito.

Ele: estou bem sim e a senhora quer mais alguma coisa?

Ele tinha se esquecido de mim, eu estava sufocando debaixo da cama cheio de poeira e de repente eu estava com vontade de espirrar a 1ª consegui interromper, mas a 2ª foi inevitável tive que soltar, e ai foi o perigo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tecsexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rsrsrs Legal seu conto cara... excitante e engraçado. Nota 10, continua logo.

0 0