trai minha namorada com a mulher do ménage

Um conto erótico de axilas
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 13/12/2012 20:56:38
Assuntos: Axilas, Heterossexual

Sou um homem com muito sorte na vida sexual, estou namorando com minha ex professora de matemática que é ninfomaníaca e como contei no conto anterior tivemos sexo a três com a amiga de minha namorada, ate então realizei duas taras que a maioria dos homens sonham em ter a oportunidade de conseguir: professora e transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Agora vou contar o dia em que trai a minha namorada Bruna com essa mesma amiga dela que tivemos o sexo a três, só que ela é enfermeira como já via dito no outro conto .

Depois daquele belo fim de semana com a Rafaela e Bruna, eu e Rafaela mantivemos contato por msn e telefone. Eu fiquei louco por aquela mulher e estava doidinho para comer ela de novo só que desta vez eu queria que Bruna não soube-se .

A Bruna é maravilhosa, linda, gostosa e adoro transar, mais eu como sou homem quanto mais mulher melhor.

Eu e Rafaela começamos a trocar mensagem e essas coisas, e numa destas mensagens ela falou que iria ser enfermeira no hospital aqui da minha cidade. Fiquei contente pois sabia que teria oportunidade de foder ela nos dias de semana já que fico com Bruna só no fim de semana. Falei pra ela que queria comer ela, no começo ela ficou com medo pois não queria perder a amizade com Bruna, mais eu disse já que transamos a três não teria problema e seria excitante. Ela aceitou, marcamos de eu a busca-la no hospital.

Quando cheguei no hospital para irmos trepar ela ainda estava vestida de enfermeira, ela disse que ia se trocar e piscou para mim e falou que já voltava, eu fui atrás dela sem ninguém ver, quando cheguei no lugar onde ela estava, estava com a porta aberta eu abri e ela estava começando a desabotoar a roupa de enfermeira, fechei a porta e ajudei a terminar de desabotoar a camisa, agarrei ela e comecei a beijar aquela linda boca como se eu fosse tarado tirei seu sutiã e olhei alguns segundos aquelas lindas tetas e enfim cai de boca nos seus peitos gostosos, seus bicos estavam durinhos, passava a língua com calma mais chegava a morder seus biquinhos. Pedi para ela levantar os braços, passei a mão na sua linda axila e estava um pouco suada dei uma lambida em cada um dos seus sovacos ,escutava sua respiração ofegante e ainda uns gemidos, pedi então para ela tirar a calça, mais ela se recusou de transar ali pois se descobrissem ela seria demitida e ainda era a primeira semana de trabalho nesse hospital. Falei que não tinha problema, ela então terminou de trocar de roupa e combinamos de transar na casa dela, ela saiu antes e eu depois para ninguém ver.

Saímos do hospital e fomos ate o seu carro para ate a casa dela só que era na cidade vizinha mais ou menos 3 kms. Eu disse que já não estava aguentando de tesão, como o seu carro tem vidros escuros ela abaixou a calça e a calcinha e pegou minha mão e colocou na sua boceta, sua boceta já estava molhadinha eu colocava dois dedos dentro estava quentinha, eu estava com medo de bater o carro caso ela tivesse um orgasmo ali mais nada aconteceu, masturbei ela ate chegar em sua casa.

Na garagem da casa eu agarrei ela forte e tirei sua camisa cheirei a camisa dela debaixo dos braços e joguei na cara dela, ela rio e falou que adorava esse estilo de sexo, um sexo mais selvagem, quando ela falou isso tive uma ideia , mandei ela correr ate a casa dela simulando um estupro, ela topou e começou a correr , mais logo peguei ela por trás, passava a mão nos seus peitos e beijava seu pescoço, meu pau estava encostando na bunda dela por cima da calça e eu fazia movimentos e ela rebolava, tirei seu sutiã e passava a mão neles estava muito excitante, me abaixei e tirei sua calça com força, sua calcinha era vermelha, ela mesma tirou e eu coloquei meu rosto na sua bunda, beijava suas nadegas e lambia seu cu.

Pedi para ela me chupar, peguei pelo cabelo dela e coloquei seu rosto perto do meu pau, dava umas pauladas na cara dela, ela abriu a boca e eu coloquei tudo de uma vez, tenho um pau médio mais coloquei ate a garganta ela chegou a se engasgar, parei um pouco para ver se ela estava gostando e ela falou para mim porque eu tinha parado, eu olhei para ela e mandei ela correr de novo, ela correu ate o seu quarto e se deitou de costas ficando com bunda para cima, coloquei a camisinha no meu pau e me deitei por cima dela colocando meu pau no seu cu, comecei a foder com força e gritando que ela era uma puta gostosa, ela retribuía e dava uns gemidos meio alto e falava para mim comer essa puta safada.

Comecei a falar no seu ouvido que eu não tinha esquecido de ter comido ela e Bruna e ela disse que tinha adorado, nessa hora virei ela para mim, já estávamos suados e levantei seus braços com força e coloquei meu pau na sua boceta, começamos a fazer um papai e mamãe gostoso, enquanto a comia lambia suas axilas bem depiladas e cheirosas pelo desodorante .

Eu parecia uma britadeira, mais parei um pouco se não iria gozar logo e comecei a mamar nas suas lindas tetas e fui descendo com a língua pela sua linda barriga e beijei seu lindo umbiguinho que tinha piercing e cheguei a sua linda boceta, lambia sua xota e suas coxas fiz ela gozar na minha boca era fantástico.

Falei que não iria aguentar muito mais e pedi para foder seus sovacos, ela para já levantou os braços e eu coloquei meu pau e comecei a foder, estava prestes a gozar e coloquei meu pau na boca de Rafaela e gozei , a porra transbordava em sua boca mais ela não engoliu, ela então foi tomar banho mais eu não tomei só fiquei olhando ela se lavar, então ela depilou a boceta deixando lisinha e falou que era para a próxima vez, ela saiu do banho molhada e eu agarrei ela e levantei seus braços de novo e lambi suas axilas mais um pouco.

Fui para casa e no fim de semana fodi Bruna e ela não desconfiou de nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive axilafeminina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários