o resgate que acabou em sexo

Um conto erótico de Resgatista gostoso
Categoria: Grupal
Contém 695 palavras
Data: 13/12/2012 18:24:42

O Resgate que acabou em Sexo

Olá sou resgatista em uma grande empresa de conceção de rodovias trabalho com a VTR de Resgate saímos da base na maioria das vezes apenas para atender a acidentes e uma vez ou outra pra sinalizar algum veiculo parado na rodovia. Numa ocasião saimos da base acionados para uma QUD ( evento de prioridade maxíma) acidente com vitima ferida. Ao chegarmos no local 3 vitimas sendo 2 jovens Senhoras e um Sr. Atendemos as jovens senhoras pois uma tinha um pequeno corte em couro cabeludo e a outra forte algia em ombro aparentemente clavícula. Depois de imobilizadas as duas já mais calmas após o susto do acidente começaram a tirar sarro uma da outra dizendo coisas como eu te disse que iria dar em merda vc fazer aquilo com o João (nome ficticio) com o carro em movimento, no que a outra respondeu isso ñ é nada o problema é que ainda tenho fogo entre as pernas. E eu fazendo de conta que nada escutava nossa VTR não tem acesso a cabine de direção e eu estava sozinho com as duas senhoras no parte de trás da vtr e meu parceriro motorista conduzia a vtr.

Fui fazer um curativo na cabeça da senhora Maristela q se encontrava com um corte na cabeça ela me perguntou :

__ Vai doer

Lhe respondi que iria arder um pouco pois tratava se de um liguido anti septico.

Ela: vai arder muito

Eu : n sei dizer depende de quanta dor a Sra aquenta

Ela: na cabeça ñ aquento muito dor ñ mais em qualquer outro lugar aquento tudo.

Nisso comecei a fazer o curativo como ardeu ele me disse

Vou fazer vc sentir dor tbm

E grudou no meu Pau que por conta do assunto das duas estava meio que duro ela riu e disse que eu havia entendido a conversa das duas ai ela me contou q a Maristela estava fazendo um chupetinha pro motorista e que quando ele foi gozar perdeu o controle do veiculo e saiu da pista batendo na arvore. Eu falei so vcs mesmo.

Como usamos macacão a Maristela me pediu pra ver meu pau eu disse q se o fizesse poderia perder o emprego. Ela insistiu e como ela estava sentada na maca e eu fazendo curativo na cabeça dela ela aproveitou um vacilo abriu meu zíper e tirou meu pau pra fora começou a chupa-lo como nunca ninguém me chupou ñ sou super em nada mas se tem algo que me orgulho é do meu pau tenho 19 cm por 6 de cacete e ela guase que o engolia todo sua amiga não quis ficar fora e me pediu pra enfiar o cacete em sua boca já que ela se encontrava imobilizada e não podia pega-lo fui até ela e coloquei na boca dela como chupava gostoso nisso a Maristela saiu da maca e ficou de quadro encima da maca me implorando pra enfiar o cacete na buceta dela pequei uma camisinha na carteira veti no Zézinho e sentei rola na Maristela aproveitando o movimento da vtr e a Suzy assistindo a tudo e falando que tbm queria rola mas com ela seria mais dificil poi estava de calça e imobilizada na prancha mexia apenas a cabeça. A Maristela disse lhe que ficaria pra proxima pois ele queria gozar rapido pois já chegariamos ao hospital. E realmente eu bombando naquela buceta gostosa e até apertada olhando aquela bunda e um cuzinho q já aparentava ter levado muita pica apenas anunciei q iria gosar em seu Cú no que a Susy reclamou dizendo que quem gosta de dar o cú era ela Maristela retrucou mas hoje quem vai ter o rabo cheio sou eu medi com vontade anquele rabo maravilho e muito mais apetado que a xaninha dela ñ demorou muito pra eu explodir num goso aluciante deixei meu pau sair sozinho do cuzinho dela ela se virou tirou a camizinha e limpou meu pau com a boca chupou como uma louca mesmo mas chegamos ao hospital e Maristela entrou na emergencia sem calcinha a qual ela me deu de presente mas n sem altes anotar seu telefone nela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rollers a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários