Um Sonho.. Se tornando real Cap 9 {Perdoa II}

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Homossexual
Contém 1355 palavras
Data: 13/12/2012 13:57:30

Cap. 9 { Perdoa II}

meu email: pc_angel_thug@live.com

Amigos meus muito obrigado pelos comentarios, votos e Obrigado também a quem ler e não comenta/vota. mas faz um fovorzinho para mim comentem e votem isso é muito bom para a autoestima do escritor.

Desculpem-me pela demora mais é que tive uns "probleminhas" aqui. Desculpem-me também se não estar tão emocionante mais prometo que vai melhorar.

Há e é importante ouvirem as musicas temas, para dar mais emoão em alguns pontos do texto.

Lembrando o ultimo paragrafo do Cap. 8:

JF:_ Tem uma maneira de viajarmos sem que ninguém note, eu coloco na mente de todos que você foi escolhido por uma escola do RIO e que vai a estudar lá. E como você e muito estudioso isso vai funcionar mais fácil que eu imagino e sempre que quiser vir visitar sua família nos vamos vir.

Cap. 9 { Perdoa II}

PL:_ OK Jefo. Se você acha que deve ser assim, que seja. Mais tem uma coisa.

JF:_ Diga.

PL:_ Sempre que eu quiser e que minha Família/Amigos precisarem de mim eu quero estar ao lado deles. OU caso contrário eu fico e espero tudo se explodir.

JF:_ OK, amor tu podes tudo – e me deu um selinho que foi interrompido por minha mãe batendo na porta chamando para jantar, ela e eu claro insistimos para que o Jefo ficasse. E ele prontamente aceitou. Heheh. Estava mos indo a caminha da cozinha quando ele me chamou no quarto novamente.

No quarto: JF: _ O que você acha de eu falar pra sua que tu vai viajar pro Rio comigo e tudo mais. A estudos e talz.

PL:_ OK. Mais jefo faz um favor pra mim, fale logo sem entrar na mente dela, se ela aceitar tudo bem, se não pode por na cabeça dela direto.

JF:_ Tá bem meu fofo, sempre preocupado com a família e com os outros – fiquei com vergonha e ele me deu um abraço tão bom, puro...

Voltamos a cozinha e mãe já tava arrumando o prato dela, colocamos o nosso e ele começou a conversar com mãe e eu só o fitando se ele fizesse qualquer movimento estranho eu o chutava por baixo da mesa. Daí ele falou que era de um instituto e que eu tinha passado em uma prova e talz.

Minha mãe olhou pra mim e perguntou: Quando tu fez essa prova garoto que tu não me falou? – Eu tenho a mamia de falar tudo que se passa na escola pra minha mãe.

PL:_ A mãe foi essa semana passada e eu não disse pois achava que não passaria – acho que ela engoliu essa e olhou pro jefo e começou o interrogatório, coisas de mãe protetora, quem tem uma sabe. Ela ainda fez cara de quem não tinha gostado mais engoliu, eu acho. O Jefo perguntou.

JF:_ A senhora esta de acordo comigo?

Mãe:_ Mais tem uma coisa, você não estuda com ele, como é que seu pai é dono de um instituto no Rio e você mora aqui em Alagoas? – olhei pra ele com uma cara de ferrou tudo e ele diz.

JF:_ Sim, estudo, Mais eu também sou filho do Dono do instituto, o senhor José Fernandes. E moro aqui por que ele é separado da minha mãe, prefiro viver com ela – Terminamos o jantar e fomos ao quarto.

PB:_ Jefo tu acha que mãe engoliu essa história mentirosa cabeluda?

JF:_ Sabe Pablo eu prometi que não ia entrar na mente dela. Mais eu entrei, e ela entendeu bem.

PB:_ Me sinto mal em estar mentindo para minha mãe. Mais eu sei que ela não iria acreditar na história real – Ele me abraça – Jefo por que você pode ficar por aqui no mundo real e não estar mais no mundo dos sonhos, você me explicou que quando vem para cá tu fica fraco.

JF:_ É eu fico, mais eu vim para resolver essa questão, da sua Mãe, já que você gosta tanto dela eu não podia apenas te levar. Mais já estar tudo resolvido e essa sua sensação para com sua mãe vai passar. Sabe eu tenho que ir embora, você vai ficar bem?

PB:_ Sim vou, mais quando que teremos que ir...?

JF:_ Quando tudo se acertar por aqui, nos vamos. É bom tu ir se despedindo de quem é importante pra ti. Não temos todo o tempo do mundo mais o suficiente para você.

PB:_ Tudo bem. – Eu o abraço ele levanta minha cabeça pelo meu queixo e me beija, um beijo calmo, leve, era incrível como um cara tão grande pode ser tão leve no beijo. Ele me solta eu fico com a cabeça no colo dele, depois eu o levo a porta nos despedimos e ele desaparece e não, não foi como “abriu um portal e entrou” nada disso começou a ventar e o ar se pôs em volta dele aí ele desapareceu. Um Ar frio, que me fez lembrar a primeira vez que o vi. Pensei “Deus meu” entrei e fechei aporta. Quando entro, certo que eu iria dormir e vou ao meu quarto, mas quando eu passo em frente ao quarto de minha mãe a encontro chorando sentada na cama – Mãe por que ta chorando?

Mãe: Horas por que, meu único filho passa em um prova e vai embora de casa com apenas 16 anos. E ainda mais para bem longe, nunca pensei nisso.

PB. :_ Mais a senhora não gostou disso?

Mãe.: _ Não é que eu não tenha gostado,eu gostei , meu filho passou em uma prova é um dos melhores da escola mais – Chorando – Você vai embora e vou viver só...

PB.:_ O mãezinha eu amo a senhora, aqui ou na china não vou deixar a senhora só nunca, Sempre que der eu prometo vir visitar a Senhora.

Mãe.:_ E você vai quando?

PB:_ Não sei o Jefo falou que o instituto vai mandar uma carta avisando o dia – É menti de novo – E vai ser melhor pra mim e pra todos aqui em casa, eu posso conseguir um emprego bom e poder dar à senhora o que quiser. Agora eu vou dormir viu? – A abracei e sair do quarto dela e fui ao meu. Deitei na cama feito uma pedra e adormeci.

--

PB.: _ Saulo é você mesmo?

SL.: _ Sim.

PB.: _ O que faz aqui?

SL.: _ Vim te ver não consigo mais ficar longe de ti.

PB.: _ Entendo... O Jefo foi lá em casa hoje e contou a minha mãe que eu vou para um instituto no Rio, e ele me deu um tempo pra me despedir de quem eu gosto, dos poucos amigos da família e talz. Essas coisas.

SL.:_ Então você vai embora mesmo pro Celta?

PB.:_ Sim. Eu não sei porque mais eu sinto uma necessidade de estar perto do Jefo e sei que ele precisa de mim.

SL. :_ EU também preciso de você... mais te deixei escapar. Agora você é dele – Disse isso com uma lagrima escorrendo pelo olho.

PB.:_ Tu sabe que eu te amei, como nunca cheguei a amar alguém, mais, não posso ficar com você.

SL.: _ Eu te entendo, espero que seja feliz. Posso te abraçar?

PB.:_ Sim pode – ele me abraçou forte, aqueles músculos, aquele calor, que eu sempre quis, que eu sempre busquei que só foram meus uma única vez. E agora eu nunca mais vou sentilos. Desabei em choro em cima dele, ele me abraçou mais forte ainda num ponto que eu senti o cheiro dele mais ainda.

SL:_ Desculpa por minha idiotice, por ter te feito chorar eu te amo sempre te amei e sempre vou te amar.

---

Acordei chorando baixo, e não dormir mais. Olhei no relógio e ainda eram duas da manhã. Fique na cama Pensando em como minha vida mudou e como vai mudar mais ainda assim de uma hora pra outra, se uma pessoa soubesse acharia que eu tava doido. Fiquei deitado até a hora de levantar==============================+++++++++++++++++++++++==

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FDias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantantisco, só espero que quando voce for pro planeta Celta nao deixe de postar aqui e contar como é lá hehehe ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Me deu pena do Saulo... Mas tbm gosto do Jefo... To adorando...

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Saulo ele realmente te amou ; mais agora você esta com Jefo ir pro reino Celta ser feliz com ele, mais você tem que ir rápido antes que sua mãe comece a desconfiar.

0 0