UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – PARTE W

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1191 palavras
Data: 13/12/2012 12:16:56

Dormi e acordei de manhã de uma maneira bem gostosa, pois o David me acordou me beijando e já estava de pau duro e com camisinha querendo transar de novo, e é claro que eu aceitei aquele convite e transamos rápido ali na sala mesmo.

Mas nem por isso deixou de ser boa, pois ele é muito carinhoso, mesmo socando com força e vontade o seu pau em mim, ele não deixava de me beijar, acariciar, falava umas coisas gostosas no meu ouvido e me deixava totalmente entregue a ele.

Ficamos ali debaixo daquele lençol deitados de ladinho e assim foi o nosso bom dia, um bom dia intenso e quente, bom dia que foi dado com muita intimidade e quando ele começou a gozar gemeu gostoso enfiando a cara no travesseiro e abafando seu urro de prazer, depois foi tirando seu pau de mim e me deixando com aquela sensação de vazio e tirando a camisinha disse:

David: Só você para tirar tanto leite do meu pau! Que delicia viciante é você!

Para minha sorte assim que ele subiu a campainha tocou, levantei a cueca e a bermuda e fui atender, era o Rafael que tinha vindo me pegar para irmos ao shopping comprar umas lembrancinhas.

O Mauricio desceu para ver quem era e nos abraçando já foi para cozinha preparar um café da manhã, para o qual nos intimou a ficar e participar.

Começamos o café juntos os três e depois os cinco, pois o David e o Laércio vieram se juntar a nos, conversamos um pouco e logo partimos para o shopping.

No caminho o Rafael me contou o que havia acontecido no seu dia, como havia sido sua aventura com seu amigo.

Prestem atenção no que aconteceu neste dia segundo as palavras do Rafael.

Rafael: Me encontrei com ele, tomamos umas cervejas e fomos para a casa dele onde estava tendo um almoço de família, toda a família dele estava lá, inclusive à esposa dele.

Quando cheguei e ele me apresentou ela, seu sogro, seu cunhado, seu irmão e mais algumas pessoas, fiquei assustado, pois estava pensando que a gente fosse trepar gostoso, mas agora ali na mesma casa onde estava toda a sua família imaginei que ele não estivesse a fim de nada alem da minha companhia.

Todos estavam se divertindo na piscina e o churrasco acontecendo, seu sogro estava cuidando da churrasqueira e sua esposa terminando algumas coisas para acompanhar e pediu para ele comprar algumas coisas no mercado ali perto e ele me chamou para ir junto e eu fui, no caminho vimos uma casa em construção muito bonita e ele me falando dessa beleza da casa me chamou para vermos ela por dentro.

Entramos e a casa era muito grande e no fundo havia uma edícula bem espaçosa e nessa edícula quando entramos no quarto ele me beijou gostoso e disse:

Que saudades que estava de você, quando vi que estava aqui perto não tive duvidas em te ver, mesmo sabendo que talvez não rolasse nada por causa da minha família no meu pé!

Rafael: Mas estamos aqui e podemos aproveitar um pouco! Olha meu pau como está, pega nele, mama gostoso nele, mama!

Ele pegou firme no meu pau e já foi baixando minha bermuda e pegando na minha vara, foi chupando e me dando muito prazer.

Chupou gostoso e forte, chupava e punhetava gostoso meu pau e assim me fez gozar gostoso em sua boca, depois se levantou e virando de costas abaixou um pouco a bermuda que usava e me pediu para socar um pouquinho enquanto ele gozava.

Peguei uma camisinha na minha carteira e soquei minha rola em seu cuzinho que piscava e me chamava para entrar, soquei forte nele e ele gritou, fechei a boca dele com uma mão e ele disse:

Desculpa mas não deu para agüentar essa pica entrando assim em mim de uma vez, mas eu quero mais!

Comecei a meter tudo e tirar gostoso dele, socava e tirava, metia gostoso e ritmado, parecíamos dois adolescentes trepando na construção, nem tiramos a roupa, apenas abaixamos um pouco e ali estava eu socando minha vara em sua bunda e com muita vontade.

Ele se abaixou um pouco ficando como que de quatro e ai me acabei de meter naquele cuzinho delicioso, metia e metia e ele gemia baixinho, gostoso enquanto eu metia a vara sem dó.

Depois ele se levantou e enquanto eu metia ele se masturbava e gozou gostoso com meu pau cravado em seu rabo, vendo gozar acabei gozando também e depois de tirar a camisinha do meu pau ele me limpou gostoso com sua língua.

Nos arrumamos e saímos da construção em direção ao mercado, compramos tudo e voltamos, durante todo o tempo ali com a família dele ele ficava me provocando, eu não acreditava que ele estava fazendo aqui, pois às vezes passava perto de mim e pegava no meu pau, uma hora na sala ele enfiou a mão dentro da minha bermuda e apertou bem gostoso o meu pau.

Eu não estava mais agüentando de vontade de foder ele, mas como faríamos isso sem sermos notados ou pegos?

Passado um tempo todos foram para a piscina e a gente foi para a frente em direção a rua e entramos no quartinho que fica ao lado da casa e ali pude fuder ele mais uma vez, aliviando meu tesão.

Mas ele é muito maluco, pois todas as vezes que passava perto de mim continuava a me provocar, em alguns momentos ele tirava meu pau da bermuda e dava uma chupada nele.

Assim foi até o fim do dia e depois saímos de lá com a desculpa de me acompanhar para que eu fosse embora, eu comi ele de novo, agora no carro.

Depois fui para casa e no caminho encontrei o Laércio naquele barzinho perto de casa e ficamos tomando umas cervejas e acabamos trepando em casa.

Quase que não rola, pois ele não queria dar pra mim por causa do meu pau e a gente acabou fazendo um troca-troca.

Ele meteu gostoso em mim, me deixando muito a vontade e me fazendo ficar de quatro, de ladinho, de frango assado e depois foi a minha vez, meti gostoso nele, socava com vontade, era delicioso ele gemendo na minha vara, peguei ele de frango assado e afundei minha rola nele, enfiando ela inteira e depois tirando inteira.

Para quem não queria ele até que estava gostando de levar minha vara naquele momento, depois peguei ele de quatro e segurando ele pelos ombros meti e meti com gosto minha vara naquele rabo quente.

Depois me deliciei vendo minha rola sumir em sua bunda com ele subindo e descendo nela e assim eu não agüentei e gozei gostoso.

Subimos e tomamos um banho rápido, comemos um lanche que trouxemos e ele foi embora, pois tinha uma baladinha ainda.

Pelo que você me contou a sua “conversa” com o David também rendeu né?

Chegamos ao shopping e compramos as lembrancinhas que precisávamos, também compramos umas bermudas novas e fomos para casa e quando chegamos lá fomos surpreendidos...

Deixe seus comentários adoramos poder compartilhar com vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui a pouco estarei publicando mais uma parte da nossa história. Abraços!!!! Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

Posso adiantar que vocês não acertaram a nossa surpresa e também que nem tudo São flores na nossa relação! Aguardem....

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Shot, vocês são máquinas rsrsrs Meu medo é só que o alfabeto tá acabando...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito bom e esse david nao da descanço, deixa eu ver se acertei os pais do rafael estao la e eles nao aceitam voces dois, ta muito bom continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro essa versatilidade se vosso conto. É passivo sendo ativo, ativo sendo passivo. Uh! És muito sexo. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês são umas verdadeiras máquinas do sexo...

0 0