Dando pro cliente gostoso

Um conto erótico de Advogada Delícia
Categoria: Heterossexual
Contém 1588 palavras
Data: 13/12/2012 11:25:27
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal, meu nome é Grazi, sou casada, tenho 26 anos, advogada em São Paulo e adoro uma putaria gostosa, meu marido é empresário e somos um casal totalmente liberal que adora muito uma putaria, esse é meu primeiro relato e espero que vocês todos gostem e se masturbem deliciosamente com minha história.

Muito bem, um dia desses, fui ao fórum pra uma audiência complicada, uma daquelas que são horas e horas de muita conversa, ouvindo um monte de gente e com o tempo custando a passar, já na hora do almoço avisei meu marido de que a audiência seria difícil, mas ao me perguntar sobre quem era o cliente, pode ver um sorrisinho meu e já me disse: “Você vai foder depois da audiência cadela?” E isso já me deixou com muito tesão.

Me despedi dele com uma punheta gostosa. Logo que cheguei ao Fórum, fui saudada pelo manobrista do estacionamento que, mesmo sem palavras, ficou secando minha bunda de forma escancarada. Claro que eu adorei e disse ainda pra ele: “Cuida direitinho do que é meu”. Ele deu um sorriso e respondeu: “Da doutora eu cuido tudo”.

E lá fui eu pra minha audiência. Estava usando uma calça social preta com uma risca de giz vermelha bem justa que realmente deixava meu bumbum delicioso, um salto também vermelho gigantesco que me colocava com mais de 1,80m e uma blusinha bem cavada que mostrava meus volumosos seios.

Chegando na sala de espera, logo encontrei meu cliente, assim como as putas, também tenho os meus, rs. Ele me secou de cima em baixo e vi que deu uma paradinha em meus seios. Moreno, 1,85m, forte e com uma cara de sacana que me deixou na hora com o biquinho do seio duro. Ele percebeu e se aproximou de mim. Me cumprimentou com um beijo macio e pude sentir o perfume do corpo dele quando me abraçou, ele é claro aproveitou pra apertar meus seios contra o corpo dele e sentir os biquinhos roçarem seu peito. Senti que alguma coisa se mexeu em sua calça.

Sentamos e ele me apresentou algumas de suas testemunhas. Todos homens. Conversei rapidamente com cada um deles, pois tínhamos pouco tempo pra combinar o que falar. Então pude notar que meu cliente e uma de suas testemunhas olhavam maliciosamente meu corpo com um sorriso sacana. Pude ouvi-los dizer: “Será que ela fode gostoso como ela é?” E riram baixinho.

Assim que chamaram pelo nome de meu cliente me levantei, arrumei o cabelo loiro e comprido e me dirigi a sala de audiências. Peguei meu cliente pelo braço com um sorriso e cochichei em seu ouvido: “Fodo mais gostoso do que você imagina”.

Ele se desconcertou, parou, sorriu, pediu desculpas e eu apenas sorria pra ele, vi seu pau saltar dentro da calça. Certamente estava pensando em como seria delicioso foder com sua advogada.

E assim fomos pra audiência, chegando na sala, a juíza nos cumprimentou e eu sentei ao lado do meu cliente. Assim que ele se sentou ao meu lado, sussurrou em meu ouvido: “Eu adoraria provar” . Eu dei um sorriso pra ele e respondi: “Vamos ver como as coisas sairão” colocando minha mão sobre suas coxas e subindo rapidinho para alisar seu pau, assim que o toquei, fiquei toda molhadinha, era um pau delicioso, grosso e no tamanho certo. Apertei suavemente já que ninguém poderia ver onde minhas mão estavam. Dei mais um sorriso e respondi em seu ouvidinho: “Quero ver se você fode tanto quanto você fala”.

Ele ficou desconcertado e colocou as mãos sob minha coxa... fui obrigada a pedir pra ele se concentrar, mas seu pau em minha mão estava mais duro que nunca. Não pensei duas vezes e com todo cuidado abri sua calça e coloquei seu pau pra fora. No lugar que estávamos sentados ninguém podia ver o que estava acontecendo e eu aproveitei.

Começamos a ouvir as testemunhas e enquanto elas falavam, eu batia suavemente uma punheta pra ele que ficava com cara de sério que me deixava morrendo de tesão. Me disse baixinho que iria gozar e eu fui obrigada a parar, afinal, não queria ser presa.

Ele não guardou o pau e de tempos em tempos pedia baixinho pra eu pegar naquele pinto delicioso e esfregar um pouco. Quando eu parava, ele alisava minhas coxas e deliciosamente esfregava sua mão na minha buceta que já havia molhado a calça de tão excitada que estava. Foram 40 minutos nessa putaria gostosa, sem que ninguém percebesse o que estava acontecendo e finalmente a audiência acabou.

Quando saímos, mais um vez o cara com o qual ele havia conversado a meu respeito ficou me encarando de longe. E eu insistia em ficar apenas sorrindo pra todos, ele ficou me esperando na escadaria de saída enquanto eu conversava com alguns colegas.

O volume do seu pau na calça era maravilhoso e cada minuto que passava mais vontade tinha de sentir tudo aquilo na minha boca. Terminei as conversas e fui em sua direção, ele passou a mão sob a calça e me deu um sorriso safado.

“Dra. preciso falar urgente com a senhora, posso me dirigir ao seu escritório?” Eu, com cara de séria respondi: “Certo, mas precisa ser agora e rápido”.

Em 15 minutos estacionávamos nossos carros em meu escritório, desci rapidamente e já entrei apenas pra provocá-lo. Assim que entrei em minha sala a secretaria já chamava: “Dra. o sr. Jonas ta aqui e precisa muito falar com a Dra.”

Pedi que esperasse pois precisava contar tudinho pro meu marido. Liguei correndo pra ele e disse: “Aquele meu cliente veio conversar comigo, vou ter que atendê-lo com toda a atenção”. Meu marido ficou super excitado do outro lado do telefone e pediu para que eu descrevesse como eu estava excitada, bem como era o pau do Jonas que tinha me deixado com aquele tesão todo. Contei direitinho enquanto ouvia ele gemer do outro lado do telefone. É claro que ele acabou gozando no telefone e me mandou foder bastante e ligar assim que acabasse pra contar todos os detalhes. Eu morrendo de tesão me despedi e desliguei.

Mandei Jonas entrar e assim que ele entrou, tirou aquele pau grosso e roliço da calça, não falei nada e já me ajoelhei, afinal, estava louca pra chupá-lo desde o começo da tarde. Aquele pau quente entrando em minha boca foi o êxtase e sentia minha buceta escorrer de tanto tesão.

Ele não se aguentava de tanto tesão, já que tinha sido masturbado a tarde toda e ainda não havia gozado. Começou a passar as mãos sob meu corpo comigo ainda de roupa, o que não durou muito. Logo senti os botões da minha blusinha voarem pela minha sala e ele já mexia em meus seios imensos.

Puxando meu cabelo me colocou sentada em seu colo chupando sem parar os meus seios, que como são muito grandes, não conseguia colocá-los inteiro na boca e isso me deixava ainda mais excitada.

Baixei minha calça, totalmente molhada na buceta. Ele me pegou pela cintura e me colocou em cima da minha mesa, abrindo as pernas o máximo que conseguia. Com toda a força do mundo, começou então a socar aquele pau maravilhoso em mim. Eu queria gritar com mais e mais força, mas minha secretaria e clientes do lado de fora me impediam de armar meu berreiro gostoso.

Foi socando com mais e mais força e mordendo meus seios com mais e mais tesão. Não aguentando mais de tesão, passou então a me encher de porra, num jato quente e forte que me levou a loucura.

Eu ainda queria mais. Tinha sido muita putaria pra foder só uma vez. Mandei então que ele chamasse seu amigo. No que ele respondeu: “Ele tá mesmo esperando a vez dele”. Pedi então pra secretaria mandar entrar o amigo. Esse entrou ainda tímido, mas ao ver a cena veio logo passando a mão pelo meu corpo. Beijava muito bem e logo que começamos a nos acariciar eu percebi que havia me dado muito bem.

Baixei sua calça e encontrei um pau menor, mas igualmente gostoso. Deixei ele brincar com sua mão e logo estava querendo ser fodida. Ele me jogou no chão e começou me foder na buceta ainda melecada pelo amigo. Ao ver a cena, Jonas começou a se excitar novamente e veio com o pau em minha direção.

“Coloca essa puta de quatro na cadeira”, e o amigo obedeceu rapidamente. Fiquei então com aquele pau pulsando na minha buceta e um outro grosso na minha boca. Nenhum dos dois parava e acabei gozando ali mesmo, de quatro, com um pau na boca e outro na minha buceta.

Me joguei na cadeira, entregue de tanto gozar. Mas o amigo de Jonas ainda não havia gozado e vendo minha bunda ainda mais pra cima. Não pensou duas vezes e começou a enfiar seu pau devagar em meu cuzinho. Sabia foder muito bem minha bunda e acabei gozando pela segunda vez assim que ele começou a bombar em meu rabo onde acabou gozando logo em seguida, enchendo todo meu cu com aquela porra espessa.

Como todos tinham gozado e eu estava inteirinha melecada, me despedi e eles saíram muito satisfeitos. Assim que deixaram o escritório, liguei correndo pro meu maridinho pra contar todos os detalhes do que havia acontecido. É claro que dessa vez ele não aguentou e meia hora depois, eu estava gozando mais uma vez, agora no pau do meu marido, que me fodia inteira, ainda melecada pela porra dos meus clientes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delícia SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! quero meter em vc tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

criativa com detalhes sórdidos e perigosos, boa nas expressões, deliciosamente relatado me deixando excitado, continue a postar mais contos. Se for de SP me add: gosto_quero@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu comto bati uma imaginando eu no lugar de seus clientes

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que bati uma muito gostosa, so poderai ser. sevena@sapo.pt

0 0